Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptySasuke Era Psicopata?

more_horiz
Ele Queria Deixar Todos no Tsukuyoumi e Matar Sua Equipe Pra Viver no Mundo Sozinho Aguentando Todo Ódio, Solidão e Tristeza Sozinho

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Era, mas sempre vai vir um para justificar as atitudes dele e relevar.

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Giã escreveu:
Era, mas sempre vai vir um para justificar as atitudes dele e relevar.




Verdade VDD

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Aí o cara crítica isso e usa foto do Madara no avatar. Só observo, esses caras idolatrando personagem que matou mais que o Hitler em Narutoverse como Obito e Madara e até o lunático do Orochimaru e depois usando moral pra criticar o que o Sasuke fazia.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Robert escreveu:
Aí o cara crítica isso e usa foto do Madara no avatar. Só observo, esses caras idolatrando personagem que matou mais que o Hitler em Narutoverse como Obito e Madara e até o lunático do Orochimaru e depois usando moral pra criticar o que o Sasuke fazia.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:





E Você Com Essa Foto do Zabuza Momochi O Demônio Do Gás Oculto

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Não sou eu que fica criando tópico pra chamar personagem de Naruto de psicopata. :sasaki:

Tanto é que eu até gosto um pouco desses da lista que eu citei.

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Na definição técnica da palavra, não...

Psicopatia: distúrbio mental grave em que o enfermo apresenta comportamentos antissociais e amorais sem demonstração de arrependimento ou remorso, incapacidade para amar e se relacionar com outras pessoas com laços afetivos profundos, egocentrismo extremo e incapacidade de aprender com a experiência.

Sasuke sentia fortemente tanto o amor pela família quanto o ódio pelos responsáveis pela tragédia. O remorso de matar o Itachi tbm foi fundamental em despertar o MS.

O negócio de querer se vingar a todo custo e depois querer passar a eternidade sendo o "inimigo em comum" do mundo ninja talvez seja outro distúrbio mental, mas  não seria psicopatia.

Na obra eu acho q quem passou mais perto das características de psicopatia foi o Orochimaru clássico.

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Minha cara quanto vejo esses tópicos

:zeca: :zeca: :zeca:

A cada 10 tópicos desse criança, 10 são querendo hater o Sasuke.

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Não.Aquilo de aguentar todo o ódio do mundo em si parecia com uma síndrome de Martir, mas sem o amor por outro ser humano.
O tivemos foi Orochimaru como psicopata e megalomania e Madara como sociopata/masoquista.

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Robert escreveu:
Não sou eu que fica criando tópico pra chamar personagem de Naruto de psicopata. :sasaki:

Tanto é que eu até gosto um pouco desses da lista que eu citei.





O Fórum É Público E Eu Crio O Tópico Que Eu Quiser Certo.

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Tá, mas quando eu falei que você não pode? Então... Se você pode criar o tópico, eu posso debochar com ele.

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Robert escreveu:
Tá, mas quando eu falei que você não pode? Então... Se você pode criar o tópico, eu posso debochar com ele.





O Deboche Tá Sendo Você Vindo Aqui Comentar Tópico Meu, E Se Sentir INCOMODADO e Com RAIVA, o Fórum É Público E Eu Crio O Tópico Que Eu Quiser.

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Todos os Uchihas, senão Itachi, Kagami e Shisui, têm problemas mentais sérios. São os comunistas revolucionários. Um matou mais que Mao Tsé Tung, o outro
matou o próprio mestre, a mulher e iria matar o filho dele também, além de começar a guerra por causa de uma garota. o outro passa de personagem foda
pra personagem cuzão de uma hora pra outra. Já já vem a Sarada e faz merda também.

descriptionSasuke Era Psicopata? EmptyRe: Sasuke Era Psicopata?

more_horiz
Sasuke é uma bichona frescurenta igual teu irmão aquele viado. Mo fogo no rabo esses Oxirra aí sai fora é um emo com frescura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos