Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Sasuke

+24
rukidousennin
Lelouch
KrOnos
Will
Cloud&Naruto
Léo Garcia
guii
RaFa rex
Kain
DanieL ™
redoond
HARVEY.
Gordex
tsuchikage sama
IMAGINARIO
1 hokage
GodRoseX
igor_ryerye
Uman
Hisagi
Ushydo
Aizome Angel
Saxo Cup
gatebreake
28 participantes

descriptionPein vs Sasuke  - Página 3 EmptyRe: Pein vs Sasuke

more_horiz
"Fuujutsu Kyuuin - A tecnica do Pain-Gordao. Eh marcada como um fuuinjutsu (tecnica de selamento). Ao reverter a circulacao de chakra do proprio corpo, Pain eh capaz de absorver jutsus lancados contra ele. Ele entao dispersa o chakra absorvido e engole seu poder como um pantano sem fundo. tambem eh dito que eh capaz de absorver qualquer jutsu, independente do elemento."

Essa é a descriçao da Tecnica do Pein brother, no Databook, é claro.

Porém Sasuke de FMS é uma incógnita, mas comof alei antes, aposto nele, o Kishi vai bombar ele DEMAIS.

more_horiz
Hum, é verdade...

mais: amaterasu não parece ser uma tecnica, e sim um proprio jutsu selado dentro do MS... enfim deixa pra lá.

ele tem chakra dentro dele? (amaterasu)

more_horiz
Uman escreveu:
ele tem chakra dentro dele? (amaterasu)

Acho que seria estranho imaginar ele nao ter chakra, pois em "Naruto" tudo o que eles podem fazer e nós nao, é pelo fator Chakra ( com a excessao de arrancar alma e invocar cachorros falantes :XD: ).

more_horiz
Ta, mais você não concorda comigo, que amaterasu é uma tecnica diferente das outras?
ela parece ser uma chama meio "mistica" sei lá, um treco estranho :T

aushauhshua mais enfim, vo da uma pesquisada, depois coloco mais coisas...

more_horiz
acho q sasuke leva essa, sasuke tem uma grande velocida e um ótimo taijutsu acredito q com isso ele poderia matar uns 2 pain sem q eles nem mesmo conseguise reagir, sem falar q sasuke agora possui o suzano completo q seria uma ótima defesa contra qualquer golpe de pain incluindo o shinra tensei.

muitas pessoa pensão q agora q sasuke tem o FMS ele só possui tecnicas como amaterasu e susano mais estão se esquecendo q sasuke é um ninja estremante rapido com um ótimo taijutso sem falar de seus genjutsos, a tudo bem ele não usa genjutso igual itachi mais mesmo asim ele sabe manipula bem o tsukuyomi q ja é o suficiente para enganar e matar pelomenos um pain.

Última edição por RaFa rex em 23/7/2010, 22:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
RaFa rex escreveu:
acho q sasuke leva essa, sasuke tem uma grande velocida e um ótimo taijutsu acredito q com isso ele poderia matar uns 2 pain sem q eles nem mesmo conseguise reagir, sem falar q sasuke agora possui o suzano completo q seria uma ótima defesa contra qualquer golpe de pain incluindo o shinra tensei.

Aff, nem o Taijutsu dos Sapos do Jiraiya funcionou no Pein. O do Naruto funcionou por fatores que nao favoreceriam Sasuke.

more_horiz
sasuke tem o taijutso muito mais rapido q o de naruto acho q isso é sufiente para matr pelomenos um pain

more_horiz
RaFa rex escreveu:
sasuke tem o taijutso muito mais rapido q o de naruto acho q isso é sufiente para matr pelomenos um pain
ta falando do taijutsu que o sasuke usou contra o killer bee? muito forte ele, fez quase o bee morrer (de rir) :XD: :XD:

more_horiz
Uman escreveu:
DanieL ™️ escreveu:
Uman escreveu:
DanieL ™️ escreveu:
Bom,até agora aposto no Pein,pois mesmo com ms ele não teria chance,pois ele não usa genjutsus como o Itachi,e o amaterasu seria absorvido pelo Pein Circulo dos fantasmas famintos,e por fim o susano,se ele usar akelas flechas Pein,pode repelir com o shinra tensei,então independente da maneira que seja a luta Pein vence.

PS:agora se o Pein vence ele com FMS,só podemos afirmar depois da luta contra o Naruto,ou quando ele lutar contra o FMS,embora axe que ele vá estreiar esse poder só nessa luta,eu espero que seja antes,pois essa luta vai demorar um pouco,pois tem muita coisa pra acontecer.

Eu discordo........ não sabemos, se o pain consegue de fato absorver um amaterasu...

agora sobre o susano'o, a velocidade das flechas é grande, como pode ser visto. danzou não conseguio desviar, e ele é bem ágil...
kakashi só conseguio por causa do Kamui, e um shinra tensei leva 5 segundos para poder ser usado novamente. é uma brecha boa, para sasuke acertar uma flecha daquelas no tendo...

enfim, co FMS eu não sei, com MS, voto num empate.

Ué cara,o amaterasu é ninjutsu ele absoreve de qualquer maneira(não pra isso que ele serve,absorver ninjutsu),e as flechas podem ser paradas pelo shinra tensei de qualquer jeito,e mesmo sendo rápidas,o pein pode se esquivar,e talz,a vitória do Pein sobre até agora mostrado é clara,a menos que ele prove o contrário com FMS.

é ninjutsu, mais mesmo assim, não sei se ele conseguiria absorver. não é TODO tipo de ninjutsu que ele consegue absorver, isso ja foi bastante debatido. e outra coisa, amaterasu é um tipo diferente de ninjutsu, por isso que eu ainda tenho minhas duvidas quanto.

como ja disse, danzou não conseguio nem fazer 3 selos, para ativar o izanagi, de tão rapida que a flecha era. ninguém com uma velocidade menor que a do kira e do minato conseguiria esquivar-se dela...

e ja disse, shira tensei tem os 5 segundos de "exausted", portanto, é um tempo perigoso para um contra-ataque.

Bom cara quanto a questão do amaterasu,Pein possa absorver sim,pois o Jiraya conseguiu selar logo pein absorveria;

Bom quanto a questão da flexa,pein realmente não tem velocidade pra se esquivar mas ele pode parar com o shinra tensei e se for no intervalo de 5 segundos,o pein circulo das bestas usa o kuchyiose Panda;

Ps:A quanto ao post foi mal ter demorado pra responder. :hehe: :hehe: :hehe:

more_horiz
DanieL ™️ escreveu:
Bom cara quanto a questão do amaterasu,Pein possa absorver sim,pois o Jiraya conseguiu selar logo pein absorveria;

Bom quanto a questão da flexa,pein realmente não tem velocidade pra se esquivar mas ele pode parar com o shinra tensei e se for no intervalo de 5 segundos,o pein circulo das bestas usa o kuchyiose Panda;

Olha, eu acho que o Shinra Tensei pode desviar a tragetória da Flexa. Eu acho que o Pein pode absorver a flexa. Eu acho até que o Pein pode se esquivar da flexada ( sao 12 olhos, o cara tem chances sim de se esquivar ), mas eu nao acho que aquele Panda pararia a flexada do Susano'o.

Ps: Rí muito com com a comparaçao do Sasuke de ter matado o Bee com o Taijutsu ( de rir :XD: )

more_horiz
Kain escreveu:
DanieL ™️ escreveu:

Olha, eu acho que o Shinra Tensei pode desviar a tragetória da Flexa. Eu acho que o Pein pode absorver a flexa. Eu acho até que o Pein pode se esquivar da flexada ( sao 12 olhos, o cara tem chances sim de se esquivar ), mas eu nao acho que aquele Panda pararia a flexada do Susano'o.

Ps: Rí muito com com a comparaçao do Sasuke de ter matado o Bee com o Taijutsu ( de rir :XD: )

A brother,axo que poderia acontecer a mesma coisa com o mokuton do Danzou a flexa poderia ficar encravada nele.

E tambem axo que o amigo exagerou dizendo essa do taijutsu,pois até Naruto no modo sennin teve dificuldades,o sasuke foi verdadeiramente ownado na luta contra o bee,se não fosse os taka que o ajudaram,ele teria morrido nakele atake do bee,pois akela do amaterasu não valeu pois Juugo e Karin ajudaram ele,pois ele pra ter morrido antes dakilo,mas ele foi curado e venceu Bee com um amaterasu.

more_horiz
Aposto no Pein,pois o emo mesmo com esses poderes já tem várias desvantagem de não saber as habilidades do pein,a desvantagem numérica,e sem tirar que o sasuke não tem recurso pra combater as invocações,shinra tensei ou um chibaku tensei(que não seria necessário),então voto no Pein.

more_horiz
tipow, eu acho que o pein vence se ele conseguir guenatr o ms do sasuke, mas o sasuke tem chance alta tbm de ganhar =)

more_horiz
a unica coisa co sasuke pode eventualmente ganhar num confronto contra o pein é o acesso ao céu se Deus entender ter pena dele

more_horiz
Bom, eu não sei não, ainda fico meio em duvida quanto ao amaterasu, e a flecha.

agora que você disse amigo kain, pensei melhor.

eu acho que, nagato veria sim a flecha, assim como danzou, etc, mais assim como danzou² não conseguiria se desviar, ou mesmo fazer selos. (lembrando que danzou é (era) MUUUITO rapido...

o unico jeito seria um shinra tensei. mais se ele ficasse parado (o que NÃO aconteceria de fato) o sasuke poderia atirar uma segunda flecha, a qual acertaria o pain.

quanto ao amaterasu, ainda não me firmo prontamente, em dizer que ele tem chakra, ou seja, que ele seja feito de chakra.

Só dizendo uma coisa pra você caro amigo Daniel:

acho que selar não é a mesma coisa que absorver.

oras, tenten sela milhoes de armas ninja dentro dos pergaminhos, mais o pain absorvedor não poderia os absorver...

more_horiz
bem amigo Uman não falei que selar é a mesma coisa que absorver,só falei que assim como Jiraya selou,o circulo dos fantasmas famintos absorveria,pois se não me falhe a memória no databook fala alguma coisa de selar ou coisa parecida.

more_horiz
Databook:

"Fuujutsu Kyuuin - A tecnica do Pain-Gordao. Eh marcada como um fuuinjutsu (tecnica de selamento). Ao reverter a circulacao de chakra do proprio corpo, Pain eh capaz de absorver jutsus lancados contra ele. Ele entao dispersa o chakra absorvido e engole seu poder como um pantano sem fundo. tambem eh dito que eh capaz de absorver qualquer jutsu, independente do elemento."

Se fosse pra me chutar, diria que o Amaterasu usa chakra, quase tudo no mangá se usa chakra ( pra nao dizer tudo ). Claro, Amaterasu é uma tecnica bem distinta das outras, mas será tao distinta ao ponto de nao se usar chakra ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos