Já que qualquer um pode inventar o que quiser sobre o kit gay ( "Projeto Escola sem Homofobia") e transformar isso em campanha o que nos impede e criar nosso próprio kit gay?
Engraçado você falar em "inventar" quando tem todas as provas no outro tópico.
Pois é nada, então crie sua própria versão do kit gay:
O que teria nele? Como ele seria?
Não seria um Kit. Seria uma política pública de promoção ao respeito a TODOS.
Todo mundo faria aulas de moral e cívica desde crianças, e aprenderiam sobre o valor do respeito a todas as pessoas. Não importa se a pessoa é mais velha, mais nova, mais forte, mais fraca, homem, mulher, não binário, hetero, homo, assexual, outra sexualidade, branco, negro, índio, nem qualquer outra coisa. O importante é que é obrigação de todos tratar o próximo com respeito. Também, trazer estatísticas sobre a violência e as suas consequências, e mostrar que todos possuem mesmo valor e devem ser vistos sempre como iguais perante a lei.
Se alguém desrespeitasse o próximo em sala de aula, teria que limpar a sala por 1 semana como punição. As punições iriam variar, mas a nível máximo, a pessoa poderia ser expulsa da escola presencial (com os outros alunos) e obrigada a terminar seus estudos pela escola online (se ele não tivesse computador, seria obrigado a usar um computador público exclusivo para isso). Punições do tipo também valeriam para casos de homofobia nas ruas ou internet, mas no caso a pessoa teria que fazer aulas pra aprender a se portar na sociedade e fazer trabalho voluntário público. O mesmo valeria pra quem ofende heterossexuais, mesmo que na brincadeira, pois a lei valeria para proteger todos os lados sem distinção.
Já em caso de violência, a punição seria mais exemplar que atualmente, independentemente do grupo atacado.