Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT EmptyMBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT

more_horiz


Gostei bastante da iniciativa, o que vocês acharam da ideia? :think2:

descriptionMBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT EmptyRe: MBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT

more_horiz
Eu acho que os nordestinos vão ficar muito putos, do mesmo jeito que eu ficaria se as Testemunhas de Jeová fizessem uma jornada religiosa pra jogar na minha cara o que elas querem que eu acredite. :kakau: Bolsonaro já tem mais de 60% dos votos. Poupem-se do risco de levar uma pedrada na cara.

descriptionMBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT EmptyRe: MBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT

more_horiz
Gostaria eu de arrancar dinheiro do coletivo e ganhar a vida viajando para falar merda.

descriptionMBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT EmptyRe: MBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Eu acho que os nordestinos vão ficar muito putos, do mesmo jeito que eu ficaria se as Testemunhas de Jeová fizessem uma jornada religiosa pra jogar na minha cara o que elas querem que eu acredite. :kakau: Bolsonaro já tem mais de 60% dos votos. Poupem-se do risco de levar uma pedrada na cara.

Acho que não. Tem muita gente lá que acaba sendo enganada pelos grupos políticos locais que saem nas ruas falando que o Bolsa Família de quem votar no candidato contra o PT vai ser cortada (e isso é coisa que já acontecia em eleições anteriores).

Karst escreveu:
Gostaria eu de arrancar dinheiro do coletivo e ganhar a vida viajando para falar merda.

Abra um Patreon, quem sabe...

descriptionMBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT EmptyRe: MBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT

more_horiz
Um grupo engraçado fazendo um trabalho sério. Pois é.

descriptionMBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT EmptyRe: MBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT

more_horiz
Odeio o MBL mas participaria de uma "jornada" aqui na minha cidade. Aqui Bolsonaro perdeu por muito pouco, no 2º turno a tendência é piorar.

Precisamos tirar essa mentalidade petista da cabeça dos nordestinos, ainda bem que parte do povo já acordou (eu mesmo sou do NE).

descriptionMBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT EmptyRe: MBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT

more_horiz
O MBL é gigantesco em Brasília e no Sudeste, essa jornada pode realmente dar certo e alavancar e muito os votos pro Bonoro em diversas cidades. Teve a jornada pro Impeachment, pro Lula ser preso... Eu já não duvido de nada desses rapazinhos.

descriptionMBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT EmptyRe: MBL fará "Jornada Patriótica" para tirar o Nordeste do PT

more_horiz
Tá tão errado quanto o PT. É um povo pobre e, infelizmente, ignorante, dessa forma sendo facilmente manipulado por qualquer discurso. Estou falando de forma geral, o analfabetismo lá é disparado o maior do país.

Mesmo que essa "jornada" seja só pra mostrar que o PT é ladrão, não vai adiantar.

Isso vai ir se resolvendo aos poucos, conforme a economia no nordeste avançar, os jovens terão mais acesso à internet e dessa forma vão ver os vários movimentos contra os corruptos aqui.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos