Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

+3
jenny
Math
9_MarionET
7 participantes

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
Meu rank:

1- Nagato
2- Gaara
3- Sasuke
4- Itachi
5- Naruto
6- Kakashi
7- Kimimaru
8- Kabuto
9- Obito
10- Sasori
Menção Honrosa- Kisame e Haku...


Tenho quase certeza que esqueci de alguém  :GG:

Depois atualizarei.  :pat:


Código:

[b]1- [/b]
[b]2- [/b]
[b]3- [/b]
[b]4- [/b]
[b]5- [/b]
[b]6- [/b]
[b]7- [/b]
[b]8- [/b]
[b]9- [/b]
[b]10- [/b]
[b]Menção Honrosa- [/b]



TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido 046b18da42adbc4c22485178733c74c5

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
Ia fazer um top e tals, mas acho que não tem tanta necessidade: Pra mim os que mais sofreram foram o que tiveram suas qualidades reprimidas, foram atacados pela própria família e ainda sofreu perseguição e desolação. Advinha quem?  O Haku. 


Haku teve suas habilidades reprimidas, sofreu em uma época de perseguição ao  seu gene, sofreu tentativa de morte da própria família, passou fome, frio; Solidão, se marginalizou para sobreviver e etc.


Os outros sofreram bastante também, como Sasuke, Gaara e etc. Mas eles tinham amparo da sociedade, mesmo que alguns sejam por medo. Gaara sofreu só ódio da vila, mas ainda permanecia lá e era filho do Kazekage. Naruto sofreu discriminação e solidão. Sasuke perdeu família, mas sempre teve uma vida "boa" em todos os sentidos até o holocausto. 
Os que mais sofreram foi os que foram abandonados literalmente. Kirigakure sabe o que é sofrer, as outras vilas tem exceções. 

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
Vou fazer assim:vou imaginar qual eu sofreria mais e fazer o ranking :deus:

1-Itachi
2-Nagato
3-Sasuke
4-Gaara
5-Naruto
6-Kimimaro
7-Kisame
8-Haku
9-Kakashi
10-Sasori

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
Math escreveu:
Ia fazer um top e tals, mas acho que não tem tanta necessidade: Pra mim os que mais sofreram foram o que tiveram suas qualidades reprimidas, foram atacados pela própria família e ainda sofreu perseguição e desolação. Advinha quem?  O Haku. 


Haku teve suas habilidades reprimidas, sofreu em uma época de perseguição ao  seu gene, sofreu tentativa de morte da própria família, passou fome, frio; Solidão, se marginalizou para sobreviver e etc.


Os outros sofreram bastante também, como Sasuke, Gaara e etc. Mas eles tinham amparo da sociedade, mesmo que alguns sejam por medo. Gaara sofreu só ódio da vila, mas ainda permanecia lá e era filho do Kazekage. Naruto sofreu discriminação e solidão. Sasuke perdeu família, mas sempre teve uma vida "boa" em todos os sentidos até o holocausto. 
Os que mais sofreram foi os que foram abandonados literalmente. Kirigakure sabe o que é sofrer, as outras vilas tem exceções. 


Bom olhar ^^

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
1: Karin (o episodio naruto shippuden 431 que diga)


2: Itachi
3: Nagato
4: Gaara
5: Kimimaro
6: Haku
7:Sasuke/ Naruto
8: Obito
9: Kakashi
10:Kisame /sasori

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
jenny escreveu:
1: Karin (o episodio naruto shippuden 431 que diga)


2: Itachi
3: Nagato
4: Gaara
5: Kimimaro
6: Haku
7:Sasuke/ Naruto
8: Obito
9: Kakashi
10:Kisame /sasori


Realmente, esqueci da Karin :sam:

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
Eu acho difícil colocar um sofrimento a frente de outro, mas vou colocar os que me vêm logo à cabeça:
1.Itachi
2.Nagato
3.Sasuke/Naruto
4.Kakashi/Kabuto
5.Kimimaro e Haku
6.Tsunade
7.Kisame
8.Sasori
9.Konan
10.Karin

Vocês esqueceram a Tsunade. Perdeu alguns do clã, Dan, Nawaki, Jiraya, Orochimaru e sabe-se lá quantos mais.

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
1.Kakashi - É sem dúvida o ser mais azarado e sofreu metade da vida,os outros ainda tiveram um descanso.
2.Sasuke
3.Itachi

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
Eu não seria capaz de fazer um Top, então apenas vou citar alguns...

Naruto, Sasuke, Sai, Rock Lee, Neji, Hinata, Gaara, Karin, Haku, Zabuza, Zaku, Kimimaro, Kabuto, Kakashi, Hiashi, Might Guy, Kurenai, Ibiki, Iruko, Kushina, Minato, Tsunade, Konan, Nagato, Itachi, Sasori, Obito, Toneri, Mitsuki, Sumire, Kawaki, usuários de KG em Kiri (possivelmente Mei), Jinchurikis, Bijūs, entre outros.

Eu não acho o passado do Kisame triste e sofrido, ele teve liberdade de escolha e não sofreu com qualquer remorso depois de tudo que fez, ele nunca foi um personagem amável/sociável, sempre foi frio e antipático, gostava de matar por esportiva e justamente por isso não excitou em acabar com o próprio esquadrão. :neves:

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
1- Nagato
2- Kakashi
3- Sasuke
4- Gaara
5- Itachi
6- Hashirama/Madara que perdiam irmãos na guerra
7- Haku
8- Kimimaro
9- Naruto
10- Kabuto

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
1- Haku
2- Gaara
3- Kimimaro
4- Sasuke
5- Nagato
6- Naruto
7- Karin (FILLER)
8- Kabuto
9- Kakashi

Eu não entendo aquele que falam que o Itachi sofreu, não foi ele mesmo que escolheu matar a família é destruir a vida do irmão? Todo "sofrimento" que ele passou foi uma escolha dele diferente de todo mundo da lista que não tiverem nenhuma escolha.


@Math

Pela sua descrição eu achei que você iria citar o Kimimaro

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
Então, foi porque me esqueci; Tanto que citei que no fim: Kirigakure sabe o que é sofrimento. Kakashi, todos que sofreram em Konoha não se compara com atentado contra a própria existência.

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
@LordZero

Eu acho válido.Itachi escolheu e fez com muito pesar,ele amava sua família ,e não somente por isso,levou toda a culpa sozinho e Hiruzen,Danzo e conselheiros ficaram de boa,morreu na frente do irmão e do mundo inteiro como um monstro.
Apesar de não concordar com suas atitudes,foi triste.

Agora esse Nagato que eu não estou entendendo,ele passou quase que pela mesma coisa que Konan e Yahiko e ainda sim lidera os rankings.
:fera:

descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
Clássico:

Naruto
Sasuke
Itachi
Haku e Zabuza
Gaara
Neji e Hinata
Tsunade
Kimimaro
Kakashi e Tobi

Shippuden:

Kabuto
Nagato e Konan
Sasori
Karin (não assisti, mas vi a repercussão)

Naruto: The Last e novels da época

Toneri

Boruto: Naruto Next Generations

Sumire
Mitsuki
Ryōgi






descriptionTOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido EmptyRe: TOP 10 - Personagens com passado mais triste e sofrido

more_horiz
1 - Gaara: Nunca soube o que era de fato amor.
2 - Nagato: Kkkkkkkkkkk só acontecia merda uma após a outra na vida desse mlk.
3 - Sasuke: Viu a família toda sendo assassinada na frente dele pelo irmão mais velho (o qual ele admirava) e provou da sensação de impotência por não ter conseguido fazer nada a respeito.
4 - Karin: Viu a mãe sendo mordida até a morte e também não pôde fazer nada.
5 - Obito: Viu um dos melhores amigos matar seu bb quando voltou pra salva-los; broxante como ir pedir a mina em namoro e ver ela mamando beijando outro.
6 - Kisame: Matou todo mundo pra perceber q tinha sido enganado no final.
7 - Kakashi: Acho que nem precisa explicar o porquê.
8 - Sasori: O maluco fazia marionetes pra substituir os pais, carga emocional mt forte ali.
9 - Naruto: Sempre foi menosprezado por todos do vilarejo e recebido com mal olhar por carregar um demônio dentro de si.
10 - Rock Lee: Era zoado por não ter afinidade com Ninjutsu ou Genjutsu.

Opinião pessoal e aberta à sugestões de mudança "amigáveis", dispensando todo e qualquer ódio gratuito; vale lembrar que se você não concorda o problema é seu, sou vacinado, maior de idade e pago minhas contas. O rank foi feito com base em mim mesmo, tentei vivenciar a história de cada um pra saber como eu reagiria à tudo tentando ser o mais justo possível com as coisas.
É nois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos