Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nesse período ela deve ser Jounin Médio, mas com a ativação do Selo Amaldiçoado do Céu as capacidades físicas dela devem aumentar consideravelmente então ela deve se elevar a Jounin Alto, quase Jounin de Elite.
Fase Boruto
Creio eu que atualmente ela deve se encaixar como Jounin Baixo!
Eu vejo ela como Jounin, mas não sei citar de cara personagens que ela venceria ou especificar ninjas que nivelam com ela. E também é difícil dizer o nível dela com o selo porque nunca vimos ela usando e nem sabemos seu domínio sobre o mesmo. Acredito que eles iriam upar as técnicas de cobra que ela já tem e dar alguma habilidade especial, e por aí vai.
Qual o nível da Anko no Shippuden e em Boruto?
Ambos vejo como Jounin, mas em Boruto a idade pode ter afetado um pouco ela.
Particularmente, não sou de ficar inventando moda em relação as rankings ninjas, até pq no mangá só existem esses:
-Genin; -Chunin; -Jounin de elite e Kage.
Bom, se mangá diz que ela é jounin, é jounin e acabou, até pq as habilidades dela são de um jounin. A questão é que com o selo ativado ela se torna um pouco mais forte.
Eu não acompanho o anime do Boruto, mas pelo que eu me lembro da Anko, eu só consigo vê-la como Chunin alto. Não tenho a intenção de gerar confusão nem de desmerecer a personagem, mas o que ela mostrou para mim é muito pouco para chama-lá de Jounin, isso porque aquelas cobras que ela tem podem ser cortadas por kunais, o selo dela nunca foi mostrado e o "Sacrifício das serpentes gêmeas" (acho que é esse o nome) é um jutsu suicídio de difícil execução.
No último Databook do shippuden ela era apenas Jounin Especial (chunin c habilidade jounin em uma área). Já em Boruto é difícil falar, mas acho que ela se manteve desse jeito pela idade(44-48 anos) e pelo tamanho(muito gorda).
Pelo que me parece em Boruto ele teve um défcit de poder. Apesar de eu nunca a ter visto como uma Kunoichi poderosa, eu tenho essa leve impressão que em vez dela progredir o que aconteceu foi o contrário rs.
Shippuden : Jounin Médio Boruto : Jounin Médio/ Jounin Baixo