Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível da Anko? EmptyQual o nível da Anko?

more_horiz
Qual o nível da Anko no Shippuden e em Boruto?

Qual seria o nível dela se usasse seu Selo Amaldiçoado do Céu?
(Shippuden)

Qual o nível da Anko? 05f2c92a1bdd79a8e4521292813a1b6b-dbtmovn

:sam:

Qual o nível da Anko? Anko_and_orochimaru_new_4_by_pierreandroxel-d6gn9oj

descriptionQual o nível da Anko? EmptyRe: Qual o nível da Anko?

more_horiz
Fase Shippuden

Nesse período ela deve ser Jounin Médio, mas com a ativação do Selo Amaldiçoado do Céu as capacidades físicas dela devem aumentar consideravelmente então ela deve se elevar a Jounin Alto, quase Jounin de Elite.

Fase Boruto

Creio eu que atualmente ela deve se encaixar como Jounin Baixo!

more_horiz
Eu vejo ela como Jounin, mas não sei citar de cara personagens que ela venceria ou especificar ninjas que nivelam com ela. E também é difícil dizer o nível dela com o selo porque nunca vimos ela usando e nem sabemos seu domínio sobre o mesmo. Acredito que eles iriam upar as técnicas de cobra que ela já tem e dar alguma habilidade especial, e por aí vai.

Qual o nível da Anko no Shippuden e em Boruto?

Ambos vejo como Jounin, mas em Boruto a idade pode ter afetado um pouco ela.

more_horiz
Jōnin Baixo.

Se ela usasse o selo em combate, eu veria ela como Médio.

more_horiz
Chunin Alto

more_horiz
Particularmente, não sou de ficar inventando moda em relação as rankings ninjas, até pq no mangá só existem esses:

-Genin;
-Chunin;
-Jounin de elite
e Kage.

Bom, se mangá diz que ela é jounin, é jounin e acabou, até pq as habilidades dela são de um jounin.
A questão é que com o selo ativado ela se torna um pouco mais forte.

more_horiz
Eu não acompanho o anime do Boruto, mas pelo que eu me lembro da Anko, eu só consigo vê-la como Chunin alto. Não tenho a intenção de gerar confusão nem de desmerecer a personagem, mas o que ela mostrou para mim é muito pouco para chama-lá de Jounin, isso porque aquelas cobras que ela tem podem ser cortadas por kunais, o selo dela nunca foi mostrado e o "Sacrifício das serpentes gêmeas" (acho que é esse o nome) é um jutsu suicídio de difícil execução.

more_horiz
No último Databook do shippuden ela era apenas Jounin Especial (chunin c habilidade jounin em uma área).
Já em Boruto é difícil falar, mas acho que ela se manteve desse jeito pela idade(44-48 anos) e pelo tamanho(muito gorda).

more_horiz
Clássico e Shippuden: Jounin médio
Boruto: Jounin baixo

more_horiz
Pelo que me parece em Boruto ele teve um défcit de poder. Apesar de eu nunca a ter visto como uma Kunoichi poderosa, eu tenho essa leve impressão que em vez dela progredir o que aconteceu foi o contrário rs.

Shippuden : Jounin Médio
Boruto : Jounin Médio/ Jounin Baixo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos