Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama vs Danzou. EmptyHashirama vs Danzou.

more_horiz
Local da batalha: onde danzou,lutou contra o sasuke.
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas.
Intenção: Lutar até a morte.

E aí,agora vamos ver quem ganha a luta entre esses dois.

descriptionHashirama vs Danzou. EmptyRe: Hashirama vs Danzou.

more_horiz
Eu começo apostando na lenda ninja, logicamente.

sinceramente, nao acho que danzou vá conseguir vencer aquele que derrotou o melhor usuario de sharingan da historia...

more_horiz
Sabia que vc seria o primeiro a postar nesse tópico

ontopic: Hashirama vence

more_horiz
Sabia que vc seria o primeiro a postar nesse tópico²

Enfim Hashirama vence, ele aparenta ser inteligente, descobriria facilmente a falha no Izanagi e todo mundo já sabe o resto :/

more_horiz
Acho que o Hashirama levaria essa pois derrotou o madara que possuia o fms e a kyuubi sob seu controle,e ele era muito inteligente e muito forte
xD

more_horiz
Hashirama leva essa.

more_horiz
Só esclarecendo, eu vi este topico desde que ele foi criado, e ninguém havia respondido nele. portanto, decido dar minha opinião (que todos sabem, pois é obvio), e ainda fiquei meio "sem graça" de te-lo feito...

mais como ninguem postava, eu decidi responder logo...

tanto é, que se observarem, respondi algumas horas depois, já que ninguém o faria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos