Eu não considero utakata e Han como kage baixo ,mal apareceram e foram muito mal explorados, nao são Jinchuuriki perfeitos e muito menos mostraram poder transformar no Biju modo Full quando conscientes .. ao meu ver o Roshi é muito mais perigoso que ambos , devido armadura de lava e tudo mais ..
para mim ,são apenas hospedeiros que no mais podem usar uma calda ou outra , talvez alguma habilidade do biju e olha lá ...
Dos Jinchuuriki (até 9 Caldas ) os únicos relevantes são Naruto ,bee e Yagura , todos Acima de kage baixo .. e por fim YUGITO como a única Jinchuuriki kage baixo mostrada ,visto que pode se transformar nele Full ,mesmo não sendo Jin perfeito e o controlando por completo , o adversário ainda é um biju né , que exigiu uma dupla da Akatsuki para derrota lá ..
Eu acrescentaria nessa lista ninjas como kakashi , Konan , ,Hiashi , Chouji atual ,Chiyo , Mei terumi , lee (6 gates ) , ginkaku e kinkaku, caminho animal (se considerar separada ) e mais uns ..
E retiraria o Darui que , assim como kurotsuchi e choujuro ainda deixam desejar , já são kages , (tem o título ) mais falta serem mais explorados aínda ..
É difícil fazer um Rank ,pelo menos levando em conta o combate ,mais depois irei fazer certinho , por enquanto deixarei um pouco da minha análise apenas ..
*Rasa é um ninja que tem vantagem por poder lutar de longo/médio e curto alcance e atacar de todos os lados , ele pode ganhar controle campal e sua areia por ser ouro , apesar de mais lenta é bem resistente TB , pode voar e prender , LOGO ele teria vantagens contra users de taijutsu como Tsunade , Sakura , Hiashi ,Chouji , Kimimaro ,kitsuchi (só tem sando de relevante ) e até mesmo a chiyo e etc ..
Porém Lee com 5 gates conseguia burlar areia do Gaara que era mais leve , inclusive burlava a defesa automática ,algo que Rasa não possui , logo vejo Lee com 6 gates podendo vencer ele .. Assim como vejo Mei e seus suintons dando problemas e Yugito modo biju igualmente ..(o mesmo vale para os irmãos de ouro e prata )
Konan é outra que é counter de Kimimaro , Tsunade ,Sakura ( tendo chance de ser morta por ambas ,devido o ácido da katsuyu apenas ) ,Lee (até momento ) ,Hiashi , Chouji , Chiyo , mais tem desvantagem contra Yugito e Mei por exemplo , assim como irmãos (um deles ainda tem o leque do Rikudou ) ..