Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking kages baixos

4 participantes

descriptionRanking kages baixos EmptyRanking kages baixos

more_horiz
Titulo auto explicativo

Me:

1-Rasa
2-Hanzo
3-Han/Utakata
4-Tsunade
5-Sakura
6-Kimimaro
7-Darui
8-Kitsuchi

É claro,podem considerar outros ninjas que vcs acham Kage baixo :neves:

descriptionRanking kages baixos EmptyRe: Ranking kages baixos

more_horiz
Eu não considero utakata e Han como kage baixo ,mal apareceram e foram muito mal explorados, nao são Jinchuuriki perfeitos e muito menos mostraram poder transformar no Biju modo Full quando conscientes .. ao meu ver o Roshi é muito mais perigoso que ambos , devido armadura de lava e tudo mais ..
para mim ,são apenas hospedeiros que no mais podem usar uma calda ou outra , talvez alguma habilidade do biju e olha lá ...

Dos Jinchuuriki (até 9 Caldas ) os únicos relevantes são Naruto ,bee e Yagura , todos Acima de kage baixo .. e por fim YUGITO como a única Jinchuuriki kage baixo mostrada ,visto que pode se transformar nele Full ,mesmo não sendo Jin perfeito e o controlando por completo , o adversário ainda é um biju né , que exigiu uma dupla da Akatsuki para derrota lá ..

Eu acrescentaria nessa lista ninjas como kakashi , Konan , ,Hiashi , Chouji atual ,Chiyo , Mei terumi , lee (6 gates ) , ginkaku e kinkaku, caminho animal (se considerar separada ) e mais uns ..

E retiraria o Darui que , assim como kurotsuchi e choujuro ainda deixam desejar , já são kages , (tem o título ) mais falta serem mais explorados aínda ..

É difícil fazer um Rank ,pelo menos levando em conta o combate ,mais depois irei fazer certinho , por enquanto deixarei um pouco da minha análise apenas ..

*Rasa é um ninja que tem vantagem por poder lutar de longo/médio e curto alcance e atacar de todos os lados , ele pode ganhar controle campal e sua areia por ser ouro , apesar de mais lenta é bem resistente TB , pode voar e prender , LOGO ele teria vantagens contra users de taijutsu como Tsunade , Sakura , Hiashi ,Chouji , Kimimaro ,kitsuchi (só tem sando de relevante ) e até mesmo a chiyo e etc ..

Porém Lee com 5 gates conseguia burlar areia do Gaara que era mais leve , inclusive burlava a defesa automática ,algo que Rasa não possui , logo vejo Lee com 6 gates podendo vencer ele .. Assim como vejo Mei e seus suintons dando problemas e Yugito modo biju igualmente ..(o mesmo vale para os irmãos de ouro e prata )

Konan é outra que é counter de Kimimaro , Tsunade ,Sakura ( tendo chance de ser morta por ambas ,devido o ácido da katsuyu apenas ) ,Lee (até momento ) ,Hiashi , Chouji , Chiyo , mais tem desvantagem contra Yugito e Mei por exemplo , assim como irmãos (um deles ainda tem o leque do Rikudou ) ..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu não considero utakata e Han como kage baixo ,mal apareceram e foram muito mal explorados, nao são Jinchuuriki perfeitos e muito menos mostraram poder transformar no Biju modo Full quando conscientes .. ao meu ver o Roshi é muito mais perigoso que ambos , devido armadura de lava e tudo mais ..
para mim ,são apenas hospedeiros que no mais podem usar uma calda ou outra , talvez alguma habilidade do biju e olha lá ...

Dos Jinchuuriki (até 9 Caldas ) os únicos relevantes são Naruto ,bee e Yagura , todos Acima de kage baixo .. e por fim YUGITO como a única Jinchuuriki kage baixo mostrada ,visto que pode se transformar nele Full ,mesmo não sendo Jin perfeito e o controlando por completo , o adversário ainda é um biju né , que exigiu uma dupla da Akatsuki para derrota lá ..

Eu acrescentaria nessa lista ninjas como kakashi , Konan , ,Hiashi , Chouji atual ,Chiyo , Mei terumi , lee (6 gates ) , ginkaku e kinkaku, caminho animal (se considerar separada ) e mais uns ..

E retiraria o Darui que , assim como kurotsuchi e choujuro ainda deixam desejar , já são kages , (tem o título ) mais falta serem mais explorados aínda ..

É difícil fazer um Rank ,pelo menos levando em conta o combate ,mais depois irei fazer certinho , por enquanto deixarei um pouco da minha análise apenas ..

*Rasa é um ninja que tem vantagem por poder lutar de longo/médio e curto alcance e atacar de todos os lados , ele pode ganhar controle campal e sua areia por ser ouro , apesar de mais lenta é bem resistente TB , pode voar e prender , LOGO ele teria vantagens contra users de taijutsu como Tsunade , Sakura , Hiashi ,Chouji , Kimimaro ,kitsuchi (só tem sando de relevante ) e até mesmo a chiyo e etc ..

Porém Lee com 5 gates conseguia burlar areia do Gaara que era mais leve , inclusive burlava a defesa automática ,algo que Rasa não possui , logo vejo Lee com 6 gates podendo vencer ele .. Assim como vejo Mei e seus suintons dando problemas e Yugito modo biju igualmente ..(o mesmo vale para os irmãos de ouro e prata )

Konan é outra que é counter de Kimimaro , Tsunade ,Sakura ( tendo chance de ser morta por ambas ,devido o ácido da katsuyu apenas ) ,Lee (até momento ) ,Hiashi , Chouji , Chiyo , mais tem desvantagem contra Yugito e Mei por exemplo , assim como irmãos (um deles ainda tem o leque do Rikudou ) ..

Sinceramente,eu só coloquei Han e Utakata pq já vi nego falando que a Fuu é superior a Tsu e Sakura e que eles são superiores a Fuu,então :kyo2:

A Mei eu esqueçi dela

Konan,Kin e Gin pra min são kages médios

more_horiz
Chicle escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Sinceramente,eu só coloquei Han e Utakata pq já vi nego falando que a Fuu é superior a Tsu e Sakura e que eles são superiores a Fuu,então :kyo2:

A Mei eu esqueçi dela

Konan,Kin e Gin pra min são kages médios

Tem Kakashi atual TB ,e outros que de acordo com a lista feita são kage baixos ..

Isso aí é pura implicância com Tsu , ela tem muito hater ..
Konan é kage baixo , só com os 600 bi pegaedio ,mais por estilo ela pode aguentar lutar alguns kage médio ..
Kin e gin eu ainda tenho dúvidas

more_horiz
Não considero Kitsuchi ou nenhum dos outros jinchuurikis (exceto Yagura e Yugito) como nível Kage. E o primeiro, por causa do controle total, chega a Kage Médio. Hanzo poderia ser Kage Baixo, já que aguentou 3 Jounins de Elite na Segunda Guerra e era um ninja respeitado, mas ele revivido não fez jus ao nível Kage. Vou acrescentar Konan (sem armadilha), Yugito e Mei.

1-Rasa (?) / Konan (sem armadilha)
2-Tsunade/Sakura
3-Mei
4- Yugito (se puder usar bijuudama, pula pra 1)
5-Darui (com as armas)
6-Kimimaro

more_horiz
Eu disse que Rasa teria dificuldades contra Yugito ,porém fui ver ,foi ele que parou o Shukaku para chiyo selar o mesmo .. ele com seu sakin poderia prender e se defender das investidas e katons do Nibi , se Yugito ficar temporariamente transformada , (5 minutos como muitos dizem ) eu acho que ele poderia vencer ela TB ..

more_horiz
Pode Colocar Chojuro Ae, Empurrou Sasuke Susano'o Costela, Venceu Zetsu Com Mokuton e Fez Urashiki Correr Com o Vórtex de Água.

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Pode Colocar Chojuro Ae, Empurrou Sasuke Susano'o Costela, Venceu Zetsu Com Mokuton e Fez Urashiki Correr Com o Vórtex de Água.

😂😂😂😂
Correção ele aproveitou da  situação e jogou Sasuke ..(grande merda , for assim temari e kage TB,jogou Madara longe na guerra  ) mais ,não lembro se isso tá no mangá TB

Ele derrotou Zetsu junto da Mei e mais um pelotão de ninjas(mais de 10 se bobia )  + clone do Naruto..

Ele junto do Gaara no máximo conseguiram se manter um pouco , graças a enredo , e otsuki só foi embora porque o alvo não era eles e logo viria mais ninjas.
Ps: usou mesmo jutsu do Zabuza se for assim ele sobe TB

more_horiz
Chojuro é Jounin Médio :yoda:
Completando meu rank

Baixo dos mais fortes/Médio mais fracos
1-Kakuzu
2-Sasori
3-Roshi

Baixo
4-Rasa
5-Hanzo
6+Tsunade
7-Sakura
8+Kimimaro
9-Darui

Baixo/Jounin de Elite
9-Lee( n vi MT do mesmo em 6 gares,mas acho que aqui tá bom pra ele pelo que vi
10-Kitsucho
11-Chiyo
12-Hiashi
13Chouji

more_horiz
Chojuro não é nível Kage de jeito nenhum. Ele empurrou um Susanoo cheio de lava e não causou nenhum dano ao mesmo, usou Suiton que veio de água subterrânea e cavada e só ''derrotou'' o Kuro Zetsu junto de outros shinobis nível Kage/Jounin. Quem ainda dá pra discutir se tem nível Kage Baixo,na nova geração, é Darui e Kurotsuchi.

more_horiz
01. Rasa (?)
02. Kakuzu/Tsunade
03. Sasori
04. Hiashi Hyūga
05. Mei
07. Kakashi (Hokage)
08. Hanzō
09. Hidan
10. Rock Lee

more_horiz
Gaara da guerra ou do início do Shippuden é Kage Baixo? Se for assim, ele empata com Rasa.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Gaara da guerra ou do início do Shippuden é Kage Baixo? Se for assim, ele empata com Rasa.

Eu vejo Gaara do início da fase II como Kage Baixo/Médio, por outro lado Rasa não demonstrou ter o mesmo nível do filho, o coloquei como top Kage Baixo apenas por hype mesmo, aliás acho que ele é o único que está ai por hype.

more_horiz
Kage Baixo

Hidan
Konan
Kakashi sem sharingan
Kimimaro
Tsunade
Sasuke Hebi

more_horiz
Kakashi Hokage não pega kage baixo, pelo menos não com os recursos mostrados. Perder o sharingan levou muita coisa embora e o Kakashi não mostrou recursos suficientes pra chegar perto de compensar.

O balanço da versão guerra é:
Perde:
Kamui
Raikiri efetivo
Visão cinética
Genjutsu Sharingan
Distinção de chakra pela cor

Ganha:
Shiden
+ Experiência

Só pra mostrar a importância, pegando lutas de alto nível do Kakashi, temos:
Kamui fundamental contra Deidara
VIsão cinética pra determinar a fraqueza do Domu contra o Kakuzu e escapar do combo dos imortais.
Kamui pra sobreviver ao Tendo.
Kamui pra sobreviver ao Sasuke MS.
Na guerra então nem se fala...

O q sobra é um ninja versátil, inteligente, mas com pouco poder de fogo, chakra limitado e sem finalizadores letais. Jounin super já é quase um exagero, considerando os outros q tem na categoria, mas seria o nível máximo q o kakashi hokage pega. Aliás, na votação do fórum, a versão q enfrentou o Kakuzu (sem Kamui) foi considerada Jounin Alto. Pra mim o Kakashi kage, no mostrado, é inferior até a ela.

Entrando no rank. Rasa tem muito Hype envolvido. Ele parou o Shukaku, mas tinha o fator counter, do sakin misturar na suna e tirar o controle. Não sei se ele conseguiria fazer isso com outros bijuus. Mas, se pegar o q o Gaara fazia com a areia ainda no clássico/início do shippuden, e entendendo q o Rasa consegue fazer parecido, ele pegaria Kage baixo, mas sem credenciais suficientes pra ser top na categoria.

Pra mim, seria mais ou menos isso:

1 - Sasori
2 - Sasuke Hebi
3 - Kakuzu
4 - Tsunade
5 - Hiashi (Pelo Kuhekisho na pata do Juubi)
6 - Sakura
7 - Kinkaku/Ginkaku (separadamente)
8 - Mei
9 - Konan (sem 600bi)
10 - Rasa
11 - Kimimaro (sem doença)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos