Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDua Lipa vs. Selena Gomez EmptyDua Lipa vs. Selena Gomez

more_horiz
Dua Lipa vs. Selena Gomez
Dua Lipa vs. Selena Gomez LeCAIyyDua Lipa vs. Selena Gomez 4eSNH9B

1. Qual sua preferida?
2. Qual é melhor no mercado musical?
3. Qual lhe agrada mais a voz?
4. Qual tem maior controle e potência vocal?
5. Qual possui as melhores músicas e/ou álbuns?
6. Qual você considera uma melhor pessoa?
7. Qual você considera mais bela e atraente?

Live :

:planta:

descriptionDua Lipa vs. Selena Gomez EmptyRe: Dua Lipa vs. Selena Gomez

more_horiz
1. Qual sua preferida? Selena.
2. Qual é melhor no mercado musical? Selena.
3. Qual lhe agrada mais a voz? Selena.
4. Qual tem maior controle e potência vocal? Dua Lipa.
5. Qual possui as melhores músicas e/ou álbuns? Selena.
6. Qual você considera uma melhor pessoa? Se eu conhecesse as duas, respondia. 
7. Qual você considera mais bela e atraente? Dua Lipa.

more_horiz
1. Qual sua preferida?

Eu até gosto da Dua Lipa, mas prefiro mil vezes Selena Gomez.

Ela tem uma carreira muito mais extensa e destacante como atriz e cantora, fez músicas, seriados e filmes que marcaram partes da minha vida. Isso sem falar que ela teve todo aquele relacionamento conturbado com o Justin que rendeu boas músicas de amor e superação, e mesmo ela tendo problemas de saúde, continua a enfrentar tudo o que passa como uma guerreira.

A Dua está chegando agora, e pra ser sincera, só gosto de três músicas dela. A Selena está a muito mais tempo, tem muito mais músicas boas, hits, e tals. Isso sem falar que ela vende mais, tem muito mais seguidores, visualizações, prêmios e tudo mais.

Eu gosto mais da voz meiga, suave e roca da Selena, mesmo ela tendo muita fadiga pra cantar ao vivo. :fem:

Dua Lipa, sem dúvidas. Ela não é lá isso tudo, mas claramente é melhor que a Selena (que quando lançou Revival, melhorou bastante nas lives, mas ainda não possui tanto controle e potência quanto outras, a voz dela é limitada).

Dua Lipa só gosto de New Rules, IDGAF e One Kiss, Selena eu gosto de todos singles de Revival, The Heart Wants What It Wants, Come & Get It, etc.

Só não posso negar que Dua compõe bem, mas prefiro as músicas e álbuns da Selena. :lady:

Achava que a Dua era super gente boa, mas tenho achado ela chatinha, fica se manifestando politicamente por coisas que nem sabe, chegando inclusive a expulsar fãs de seus shows por isso, um absurdo. Isso sem falar que ela tem umas preferências que não me agrada.

Já Selena é um amorzinho, sempre muito amorosa e carinhosa com todos, sempre doando, contribuindo, fazendo atos de caridade e tudo mais, gosto muito dela, ela passa também mais sinceridade nas apresentações, entrevistas e tudo mais.

As duas são, a Dua tem o rosto mais bonito, Selena é meio bolha, mas não gosto muito da Dua de cabelo curto, ela tem um senso de moda bem brega na maioria das vezes e tem um corpo meio tábua. A Selena da fase Revival em diante amadureceu demais, até em aparência, tanto com cabelo curto quanto com cabelo longo ela fica bem, e, ela se veste muito bem, sabe usar decote, ficar sexy e tudo mais, além de ter um corpo mais atraente. Então prefiro Selena também. :kyo2:

more_horiz
1. Qual sua preferida?

Selena. Gosto mais de suas músicas e ainda admiro ela como pessoa, já a Dua Lipa eu só escuto algumas farofas mesmo.

Óbvio que a Selena, até pelo tempo que já está por aí.

Eu gosto da voz de ambas, mas vejo a Selena com uma voz que combina com mais estilos e parece ser mais pessoal, sabe? Parece que ela realmente tá cantando do teu lado.

Dua Lipa.

Selena, principalmente se comparar os singles do Revival com os do Dua Lipa.

Não sei nada sobre a vida pessoal da Dua Lipa. A Selena eu admiro pelo lupus e tals...

Dua Lipa.

more_horiz
Meu queridao, em todos os casos Dua Lipa é superior.
Uma deusa.

more_horiz
1. Qual sua preferida?

Dua Lipa vs. Selena Gomez 9k=

2. Qual é melhor no mercado musical?

Selena já esta aí a mais tempo,os shows devem lotar duas vezes mais,vários hits e tem maior influência.

3. Qual lhe agrada mais a voz?

Dua Lipa

4. Qual tem maior controle e potência vocal?

Dua Lipa.Selena manda mau ao vivo,carece de talento.

5. Qual possui as melhores músicas e/ou álbuns?

Selena.

6. Qual você considera uma melhor pessoa?

As duas parecem ser boas pessoas.

7. Qual você considera mais bela e atraente?

Dua Lipa vs. Selena Gomez 9k=
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos