Comente sobre o capítulo 28 de Boruto: Naruto Next Generations
Clique aqui para ler!
Clique aqui para ler!
Will escreveu:
A interação do Kawaki e Sarada não foi das melhores de primeira, tanto a parte do "cuzona" até a parte do "você nos seguiu mesmo isso não tendo nada haver com você" foram patadas e tanto, porém mesmo assim a Sarada continuou tentando se aproximar dele, até no final declarou que o Kawaki pode contar com ela no futuro. Eu fiquei meio confuso com as patadas do Kawaki e a paciência da Sarada com ele depois de tudo mesmo que supostamente a Sarada não saiba de nada do passado do Kawaki ao ponto de ser tão compreensiva, mas creio que foi uma maneira do Kodachi criar uma certa ligação entre os dois, mesmo que ainda fraca.
Sëphs escreveu:Capítulo legal, o lance do Koji tá me parecendo troll dos grandes, tudo leva a crer.
Gostaria de ver o Sasuke reagindo ao modo com o qual o Kawaki trata a filha dele.Will escreveu:
A interação do Kawaki e Sarada não foi das melhores de primeira, tanto a parte do "cuzona" até a parte do "você nos seguiu mesmo isso não tendo nada haver com você" foram patadas e tanto, porém mesmo assim a Sarada continuou tentando se aproximar dele, até no final declarou que o Kawaki pode contar com ela no futuro. Eu fiquei meio confuso com as patadas do Kawaki e a paciência da Sarada com ele depois de tudo mesmo que supostamente a Sarada não saiba de nada do passado do Kawaki ao ponto de ser tão compreensiva, mas creio que foi uma maneira do Kodachi criar uma certa ligação entre os dois, mesmo que ainda fraca.
Eu achei ela bem indiferente nas reações/expressões, tal ao fato dela não saber do seu passado, inclusive o confrontando por suas ações; isso muda a partir do abraço.
Além disso, finalmente tocaram num ponto que faltava pro desenvolvimento da personagem, algo que peca(ra)m no anime, onde só sabe repetir frase de efeito, a prática dessa vontade que é bom, nada.
Ela não sabia seus motivos, mas essa cena destacou que teria um de fato pra ela agir da maneira que agiu na despedida entre eles, sem excluir o fato de que a pessoa que a inspira (Naruto) ter tido aquela ação.
Crowley escreveu:
Naruto dando atenção ao Kawaki cobre totlmente a falha que o Hiruzen teve com ele, provavelmente o plot de Naruto com Boruto, sobre a ausência, já passou, mas não duvido que isso cause ciúmes no Boruto. Felizmente a família é bem mais que somente o Naruto, e como a abertura ressalta, ele conta com amor da mãe e da irmã. Mas a rincha entre Kawaki e Boruto, além da amizade entre eles irá desenvolver-se, visto que ambos possuem o Karma. Kawaki sendo atormentado pelas lembranças do Jigen só reforça o passado triste do garoto.