Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28

+10
MayTheForceBeWithYou
Yumikins
Sato no Kyouki
Rodrigo Ōtsutsuki
Naruto Winchester
LordZero
Sëphs
Will
Ryosuke
Ben Ikneg
14 participantes

pollDê uma nota para o capitulo

01
0
0%
02
1
10%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
1
10%
07
2
20%
08
2
20%
09
0
0%
10
4
40%
Total de votos:
10

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28

more_horiz
Gostando do Kawaki, e do desenvolvimento da relação dele com o Dadruto. Sarada claramente foi abandonada pelos pais e está fazendo outra atividade no tempo livre pra ganhar dinheiro, muito triste.

O mistério de Kashin Koji continua. Clone? Filho? Fã?

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28

more_horiz
Kawaki se mostrando um personagem muito bom, gostei muito do desenvolvimento desse capítulo em relação a ele e ao Naruto. O abraço foi mesmo cativante, gostei muito dessa cena. Kawaki é realmente um personagem interessante e que rouba o brilho para ele na história, o ataque de pânico foi algo essencial para demonstrar como os traumas afetam ele a esse ponto, porque se tudo só se resumisse a personalidade tóxica dele, seria uma bela merda.

O fandom exagera com isso da Sarada por causa do antecedentes da Sakura. Interações normais, ela até confronta ele e teve a atitude que teve por influência do Naruto, também. Kawaki fez o mesmo com o Naruto e Boruto, não faz sentido cismar com a Sarada e as interações mínimas dos dois por isso.

Tô curtindo, o planejamento do Ikemoto tá se encaminhando bem, apesar de lento. Também queria que fosse semanal, mas acho que não estaria bem organizado como 'tá sendo se fosse. A quantidade de páginas desse capítulo até que foi boa.

Quase esqueci: Ino ficou belíssima no traço do Ikemoto. :ikemoto:

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28

more_horiz
Esse capítulo foi incrível, mas principalmente, a cena do Naruto abraçando o Kawaki mostrando um lado ainda mais partenal do Hokage eem relação ao garoto e também foi legal ver a interação da Sarada com o Kawaki.


description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
@Crowley, esse asshole é coisa das traduções inglesas.
Em japonês ele diz temê, que significa desgraçado.


Blz!! Obrigado!

LordZero escreveu:
Eu só estou vendo os fãs da Hinata é NaruHina querendo desesperadamente compara Sarada e Kawaki com o Sasuke é Sakura pra joga seu ódio/frustração sendo que ambas as relações tem diferença primordial a Sarada não gosta do Kawaki em nada, nem bonito ela acha o cara.

:~.~:

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28 - Página 2 2538298191


:ata:

Véi, é melhor ler isso do que ser cego! Kkkkk

Mas o legal é que, se ela tiver interesse pelo Kawaki, ela não será o que em méados de 2014 nós chamavamos de "carpete".

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28 - Página 2 2259519260


Will escreveu:

Acho que o Boruto não vai ficar com ciúmes da relação do Kawaki e do Naruto, aquele momento foi isolado pois o Naruto meio que se identificou com o sofrimento que o Kawaki passou e o abraçou. Mas assim como teve aquele momento do Kawaki com o Naruto ainda terá dele com a Himawari e com a Hinata, o Kodachi está aos poucos introduzindo momentos importantes do Kawaki com eles, assim como ele(Kawaki) está se esforçando em agradar o Boruto, ele deve colar o vaso e se aproximar mais da Hima e claro ainda tem a Hinata e a teoria do cachecol que se for verdade que foi a Hinata quem deu, ele usara mesmo quando invadir Konoha que será um simbolo dele não ter os esquecido. Então acho que isso não acarretará ciúmes por parte do Bolt(em primeira mão) eu creio que o Kawaki é quem em algum momento invejara o Boruto por sua "vida perfeita" em comparação com todo o sofrimento que ele passou, meio Sasuke quando começou a invejar o fracassado se tornando poderoso.


Entendo, @Will! Capaz de rolar esse paralelo mesmo...

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28

more_horiz
Adorei esse capítulo, felizmente compensou o capítulo passado que eu achei bem fraco.
Kawaki é um ótimo personagem e foi engraçado sua interação com a Sarada, estou gostando como o mangá está explorando o personagem e como seus traumas influenciaram sua personalidade.
Quanto a Sarada eu gostei da sua interação com o Kawaki, e foi legal mostrarem como a sua admiração pelo Naruto tem influência nas suas atitudes. Eu também gostei que ela demostrou uma certa preocupação com o Kawaki durante seu ataque de pânico, e no fim ainda mostrou que vai estar disposta a ajuda-lo se ele precisar, isso mostrou muita maturidade por parte dela e foi uma ótima maneira de criar um vínculo mesmo que muito fraco entre eles sem ficar forçado.
Achei um gesto muito bonito o Naruto abraçar e consolar o Kawaki durante seu ataque de pânico.
A Ino ficou muito linda no traço do Ikemoto, e foi muito interessante saber que a barreira de Konoha tinha relação com o clã Yamanaka.
Acho ótimo o Ikemoto estar explorando a importância que os clãs possuem e seus papéis em Konoha.
Esse capítulo nos leva a supor que o Koji deve ter tido contato com alguém de Konoha que sabe como funciona a barreira de Konoha, será que ele é algum aluno perdido do Jiraya?
Quanto a Delta adorei sua reação quando foi deixada pra trás, não vejo a hora dela entrar em combate e mostrar suas habilidades, estou curtindo a personagem.
Enfim, foi um ótimo capítulo.

Nota:
10/10

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28

more_horiz
Será que a Ino vai ser o primeiro alvo do KK? Tudo leva a crer que ele vai dar um jeito de passar a Delta, não vejo ele conseguindo isso sem a Ino.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28

more_horiz
Elter escreveu:
Será que a Ino vai ser o primeiro alvo do KK? Tudo leva a crer que ele vai dar um jeito de passar a Delta, não vejo ele conseguindo isso sem a Ino.


Se for puxar pelo que já foi dito pelo Itachi, existem maneiras de contornar a barreira. Pelo menos a antiga.
Então KK querer alguém que saiba como contornar a nova barreira faria sentido. O problema é que a Ino não é a única responsável pela barreira e qualquer ataque contra ela é difícil imaginar que ela não use sua telepatia para avisar. É muito contramão, a principio, se considerar qual é a missão do KK.
Mas o pessoal lá na gringa estranhou a Ino aparecer tanto mesmo, ela foi muito desenhada (e deram uma ocupação pra ela) pra uma personagem que em nada esta relacionada com o plot principal. Então ai tem.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Elter escreveu:
Será que a Ino vai ser o primeiro alvo do KK? Tudo leva a crer que ele vai dar um jeito de passar a Delta, não vejo ele conseguindo isso sem a Ino.


Se for puxar pelo que já foi dito pelo Itachi, existem maneiras de contornar a barreira. Pelo menos a antiga.
Então KK querer alguém que saiba como contornar a nova barreira faria sentido. O problema é que a Ino não é a única responsável pela barreira e qualquer ataque contra ela é difícil imaginar que ela não use sua telepatia para avisar. É muito contramão, a principio, se considerar qual é a missão do KK.
Mas o pessoal lá na gringa estranhou a Ino aparecer tanto mesmo, ela foi muito desenhada (e deram uma ocupação pra ela) pra uma personagem que em nada esta relacionada com o plot principal. Então ai tem.

Eu realmente espero que se a Ino for o alvo do KK, eles tenham uma batalha. Seria o momento perfeito para dar um pequeno up na Ino, mesmo ela sendo derrotado, essa seria a melhor oportunidade do Ikemoto explorar o lado ofensivo do clã Yamanaka.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28

more_horiz
Eu como de costume estava esperando a tradução da equipe Boruto Explorer que traduz os capítulos de Boruto a partir da tradução oficial em inglês da Viz Média, já para evitar essas traduções equivocadas que normalmente ocorrem na primeira semana em que sai um capítulo inédito para nós. E de fato da para constatar uma diferença expressiva entre os dois tipos de tradutores. Nessa tradução mais precisa que eu acompanhei, embora tenha se preservado a antipatia do Kawaki, o personagem não é retratado como um boçal como as traduções precoces colocaram a cada diálogo do mesmo. Essa nova perspectiva sobre o capítulo deve estar como um apaziguador para os amantes de KawaSara!

Gostei da forma como o posicionamento da Sarada se manteve a altura do Kawaki, que por mais que tenha suas razões, devido Kawaki ser uma pessoa problemática é necessário alguém com opiniões criticas sobre ele. Ainda sobre essa relação, foi notável as segundas considerações que Sarada e Kawaki compartilharam um sobre o outro. Transitando do 'Intrometida' para o pedido de 'Desculpas, eu não fui criado corretamente' por parte do Kawaki e 'Babaca' para o 'Eu vou te apoiar' por parte da Sarada. Sobre sua legítima declaração de apoio, outro ponto positivo desse capítulo foi o desenvolvimento do manifesto surgido em aspiração ao Naruto, no arco gaiden da Sarada em que a kunoichi propôs se conectar com todos moradores de Konoha, foi legal ver ela não somente sendo altruísta com o Kawaki, após seu ataque de pânico, como também com aquelas duas crianças que foram aterrorizadas anteriormente pelo Kawaki.

Não é a primeira vez que Koji consegue se infiltrar em Konoha sem provocar qualquer alarde, no animê já tivemos essa passagem, acredito que a informação dos Yamanakas estarem a frente da barreira sensorial seja apenas uma estratégia para instigar a curiosidade do leitor sobre a real identidade do membro da Kara. Enfim um bom capítulo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28

more_horiz
Como sempre não há doque reclamar, o capítulo foi 9/10 exelente
 
 Sarada e kawaki tendo um destaque neste capítulo
Sarada tem uma ótima personalidade, eu já tinha reparado isso mas o anime fica inventando fillers que mudam a personalidade dela
Tbm gosto da personalidade do kawaki, parece que mesmo estando ao lado de um cara que ele mesmo disse que pode ser mais poderoso que jigen ele ainda mantém a guarda e ainda guarda medo do seu passado

Quando vejo o mangá vejo o Naruto como um adulto responsável, um cara digno de ser Hokage e um grande pai mesmo sendo um pouco ausente
Já no anime vejo que ele tem a personalidade do clássico, é um bobão e não tá nem aí pra sua família

Boruto como sempre sendo o boruto, realmente ele é uma mistura das personalidades de Naruto e Sasuke, e isso é bem foda ele é quase como o Itachi, mas com um humor amais

Enfim koji e delta em konoha, não tenho dúvidas que o boruto vai dar de cara com o inimigo

E se o nosso protagonista fosse capturado? E tomasse o posto de receptáculo por ter o mesmo karma que kawaki
Nossa seria foda, vou ficar na expectativa vem algo grande ai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos