Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
Basicamente, um tópico destinado para tu enumerar as coisas que mais te sugam energia.

Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). Giphy

Algumas pessoas que eu gostaria de ver por aqui, mas todos podem comentar, por que esqueço sempre de alguém importante: @Beauty @Lipert @Yumikins @Math @Batman @Rinko @Fallen @Gaius @Apollo @SKILLINE @Chicle @Ben Ikneg @Bills @Shinshi-kun @NikyNeko @MiriAna @Robert @Morgana

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
Bem, eu trabalho e estudo, isso acaba me deixando bastante cansado, mas além disso meu ambiente familiar também me cansa.

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
Ouvir e aconselhar pessoas, participar de tretas, trabalhar com a cabeça cheia ou ter que repetir movimentos toda santa hora.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
Pessoas me cansam.
Muita conversa jogada fora e sem sentido algum.

Trabalhar durante a noite (até umas 2~3 da manha) tambem nao é facil.
E o pior de tudo: ser pobre é cansativo em todos os sentidos imaginaveis.

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
Aula de História,Nadar muito(quando eu estudava de tarde e fazia natação de manhã,era horrível,cansava na natação e ia pra escola morto de cansado e cansava mais na escola)

Roça tbm me cansa MT ,só pelo fato deu achar chato jà me cansa,não consigo gostar de roça,me dá de de cabeça

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
-> Estudar à 153 km de casa. 
-> Lidar com dramas desnecessários e mal caratismo.

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
Vamos lá... Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). 2538298191

1. Estudar.
2. Trabalhar.
3. Aturar gente arrogante, metida, egocêntrica, egoísta, sem educação, mal caráter, falsa, hipócrita, que sente necessidade extrema de atenção, é escandalosa, mal humorada, grossa, imatura, burra, palhaça ou debochada sem limites.
4. Relacionamento amoroso, apesar de seu lado positivo, traz consequências que sugam bastante energia também.
5. A disputa e concorrência constante que há na vida também me cansa, é triste ver que a ambição por poder e dinheiro tem acabado com os valores humanos.
6. Dramas desnecessários, fofocas sem fundamento, boatos falsos para tentar denegrir algo ou alguém, etc.
7. Não ter liberdade. Detesto ter que ficar dando satisfação da minha vida, detesto que fiquem me falando sobre o que fiz ou deixei de fazer, não sou o tipo de pessoa que gosta de ser domada e que ficará fazendo as coisas para agradar os outros, farei o que acho certo, o que quero, só farei algo para agradar alguém quando realmente me importo demaaais.
8. Amar quem não merece ser amado, quem não merece seu amor e amor não recíproco (são 3 casos diferentes).
9. Gente que se faz de santa, só fala de religião, Deus e tals, julga os outros, mas por trás da máscara, é até pior que quem ela julgou, pecadora ao extremo.
10. Atividade repetitiva.
11. Depender dos outros.
12. Assistir ou fazer o que não me agrada.


Acho que são essas coisas, são as que me lembro... :kakau:

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
O que mais tem me deixado cansado é a solidão. :jan:

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
Vejamos...

1– Em discussões, pessoas que ignoram argumentos que não podem responder ou que distorcem suas palavras para forçarem nelas algo que você não disse, para que possam criar argumentos para si mesmos. Ou então, que mudam de assunto para algo que elas saibam opinar a respeito, tirando realmente o foco do assunto principal. Isso me dá um trabalho extra para voltar o assunto, ou tenho que corrigir algo que a pessoa já sabe desde o início que está errado ou então repetir o mesmo argumento várias e várias vezes numa discussão sem fim. Sem dúvidas é a coisa mais cansativa pela qual eu passo, especialmente porque eu pesquiso muito sobre as coisas antes de falar, então esse trabalho extra faz com que eu leve várias horas para conseguir responder.
2 – Pessoas teimosas, que insistem no erro como se algum dia a mesma atitude fosse resultar em algo diferente.
3 – Que me deem várias coisas para fazer ao mesmo tempo, como se eu tivesse 20 braços e todo o tempo do mundo.
4 – Pessoas egoístas que nunca querem ser prejudicadas pelo bem os demais, o que eu considero um dos maiores problemas da política atual. Todos querem medidas populistas que quebram o país ao invés de aceitarem aquelas medidas irritantes mas que vão colocar nossa economia nos eixos.
5 – Pessoas que nunca estão satisfeitas, que cobram demais das outras e sempre querem sair em vantagem.
6 – Que tentem controlar o meu tempo e o meu estilo de vida para que sejam iguais aos deles, ao invés de me deixarem decidir a minha rotina e as minhas decisões sozinha.
7 – Discussões não-saudáveis, ou seja, discutir com pessoas que não mudam de opinião mesmo que tenham várias provas de que estão erradas.
8 – Pessoas que usam o livre-arbítrio ou a liberdade de expressão como desculpa para ferrar os outros ou para cometerem crimes, tais como pixar, beber e fumar antes dos 18, usarem drogas ou falsificar uma carteira de identidade. Eu não quero saber se todos fazem, eu não quero saber se é uma lei inútil, é crime, então você não pode fazer. Gente com muito mais bom-senso criou aquela lei, então não é você que tem a capacidade de julgá-la.
9 – Extremistas.
10 – Que me falem a mesma coisa 30 vezes ou que me corrijam sobre o mesmo erro várias vezes como se eu não estivesse tentando corrigi-lo. A estratégia falhou, mas estou tentando, então pare de encher o saco!
11 – Pessoas que sentem a necessidade de lacrar e xingam os outros aleatoriamente com aquele "kkkkkkkk" irritante no final. Nós sabemos que você só quer likes e palmas pra alimentar seu ego, para com isso. Além disso, também me cansam pessoas que zombam de coisas sérias.
12 – Pessoas que tentam opinar a respeito de algo que claramente é minha opinião pessoal e quando eu não estou interessada em saber "por quê elas acham que eu estou errada". Basicamente, pessoas que tentam me explicar "porque os animes que eu gosto são uma merda", "porque espiritismo é coisa do diabo", "porque eu estou errada" e blá blá blá blá blá. Coisas que não se discutem: gosto pessoal, religião e política. Por quê? Porque sempre vai ter alguém que tem uma "ótima razão" para discordar de você.
13 – E, para finalizar, pessoas que tentam roubar minha coroa (um pouco zueira, um pouco não).

Eita, tem muita coisa que me cansa Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). 150950350

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
Outra coisa,espera o @Ben Ikneg responder a mp,isso cansa mt :zeca:

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
Pessoas que ficam causando intriga por bobagem me cansam muito, parecem que não ficam satisfeitas com nada. O mesmo para pessoas que tentam conter quem eu sou e me controlar, de forma geral. Brigas também me cansam muito, parece que tiraram me alma do corpo quando brigo. Andar de ônibus também é muito cansativo. Por último, acho que dá para citar minha mania de me esforçar demais em qualquer coisa que eu faça, é muito cansativo, independente do que seja.

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
1- Plantões de 48h me deixavam muito mal.
2- Estudar até de manhã me deixava muito irritada e sem vontade para fazer mais nada.
3- Pós festas. Horrível chegar em casa depois de uma festa, pois o dia seguinte me deixa sem energia para nada. Deve ser por isso que evito.
4- Pós praias. Parece que o mar, areia, calor, raios solares queimando meu cérebro e muito camarão sugam a minha energia. Tenho vontade apenas de dormir.

5- Tudo em excesso suga minha energia.
6- É igual ao 3 da @Beauty.

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
1.Estudar (revisar atividades, fazer questões ENEM/vestibular, montar resumo e horários de estudo, assistir videoaulas)
2.Atividades rotineiras (acordar, arrumar cama, limpar o quarto e etc, o básico)
3.Andar 4 km de ida e volta pro colégio, PORÉM, com ladeira (s) e uma patela fraca
4.Tudo relacionado a ensino médio, só a tensão e a noção de concorrência me dão vontade de dar o cu até morrer

-> Estudar à 153 km de casa.

WTF?

descriptionTópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a). EmptyRe: Tópico para falar das coisas que mais te deixam cansado(a).

more_horiz
Discutir política num antro de universitários arrogantes, grossos, prepotentes e agressivos.
Estudar todo dia depois da aula, chegando em casa depois de 23h.
Ir pra a academia, depois futebol e ainda rolar uma breja depois.
Catar cebola do feijão porque odeio cebola.
etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos