Vejamos...
1– Em discussões, pessoas que ignoram argumentos que não podem responder ou que distorcem suas palavras para forçarem nelas algo que você não disse, para que possam criar argumentos para si mesmos. Ou então, que mudam de assunto para algo que elas saibam opinar a respeito, tirando realmente o foco do assunto principal. Isso me dá um trabalho extra para voltar o assunto, ou tenho que corrigir algo que a pessoa já sabe desde o início que está errado ou então repetir o mesmo argumento várias e várias vezes numa discussão sem fim. Sem dúvidas é a coisa mais cansativa pela qual eu passo, especialmente porque eu pesquiso muito sobre as coisas antes de falar, então esse trabalho extra faz com que eu leve várias horas para conseguir responder.
2 – Pessoas teimosas, que insistem no erro como se algum dia a mesma atitude fosse resultar em algo diferente.
3 – Que me deem várias coisas para fazer ao mesmo tempo, como se eu tivesse 20 braços e todo o tempo do mundo.
4 – Pessoas egoístas que nunca querem ser prejudicadas pelo bem os demais, o que eu considero um dos maiores problemas da política atual. Todos querem medidas populistas que quebram o país ao invés de aceitarem aquelas medidas irritantes mas que vão colocar nossa economia nos eixos.
5 – Pessoas que nunca estão satisfeitas, que cobram demais das outras e sempre querem sair em vantagem.
6 – Que tentem controlar o meu tempo e o meu estilo de vida para que sejam iguais aos deles, ao invés de me deixarem decidir a minha rotina e as minhas decisões sozinha.
7 – Discussões não-saudáveis, ou seja, discutir com pessoas que não mudam de opinião mesmo que tenham várias provas de que estão erradas.
8 – Pessoas que usam o livre-arbítrio ou a liberdade de expressão como desculpa para ferrar os outros ou para cometerem crimes, tais como pixar, beber e fumar antes dos 18, usarem drogas ou falsificar uma carteira de identidade. Eu não quero saber se todos fazem, eu não quero saber se é uma lei inútil, é crime, então você não pode fazer. Gente com muito mais bom-senso criou aquela lei, então não é você que tem a capacidade de julgá-la.
9 – Extremistas.
10 – Que me falem a mesma coisa 30 vezes ou que me corrijam sobre o mesmo erro várias vezes como se eu não estivesse tentando corrigi-lo. A estratégia falhou, mas estou tentando, então pare de encher o saco!
11 – Pessoas que sentem a necessidade de lacrar e xingam os outros aleatoriamente com aquele "kkkkkkkk" irritante no final. Nós sabemos que você só quer likes e palmas pra alimentar seu ego, para com isso. Além disso, também me cansam pessoas que zombam de coisas sérias.
12 – Pessoas que tentam opinar a respeito de algo que claramente é minha opinião pessoal e quando eu não estou interessada em saber "por quê elas acham que eu estou errada". Basicamente, pessoas que tentam me explicar "porque os animes que eu gosto são uma merda", "porque espiritismo é coisa do diabo", "porque eu estou errada" e blá blá blá blá blá. Coisas que não se discutem: gosto pessoal, religião e política. Por quê? Porque sempre vai ter alguém que tem uma "ótima razão" para discordar de você.
13 – E, para finalizar, pessoas que tentam roubar minha coroa (um pouco zueira, um pouco não).
Eita, tem muita coisa que me cansa