Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê sabe cozinhar? EmptyVocê sabe cozinhar?

more_horiz
O que você sabe cozinhar? É bom na cozinha ou só sabe fazer miojo (ou um meio-termo)?

descriptionVocê sabe cozinhar? EmptyRe: Você sabe cozinhar?

more_horiz
Eu sou razoável. Me viro bem em fazer arroz e feijão, e gosto de fazer carnes. Aliás, churrasco é minha especialidade!

descriptionVocê sabe cozinhar? EmptyRe: Você sabe cozinhar?

more_horiz
Meu miojo é gourmet, me orgulho do meu bebê. Mas eu sei me virar; Só não sei mexer com panela de pressão, porque tenho medo do cacete.

descriptionVocê sabe cozinhar? EmptyRe: Você sabe cozinhar?

more_horiz
Sei cozinhar um macarrão delicioso. E uma torta de limão. :nietz:

A torta de limão já até explanei pra gente do fórum. :nietz:

descriptionVocê sabe cozinhar? EmptyRe: Você sabe cozinhar?

more_horiz
Minhas especialidades: Miojo e ovo. Ninguém faz melhor do que eu.
No geral, eu sei seguir receitas, mas nunca vão ficar tão boas quanto as originais, pois eu não sei cozinhar, mas eu também não tenho aquela doença estranha que faz a pessoa queimar absolutamente tudo que tenha que ser colocado em uma panela.
Mas eu vou fazer aula de culinária essas férias e minha resposta poderá ser diferente :km1:

descriptionVocê sabe cozinhar? EmptyRe: Você sabe cozinhar?

more_horiz
Eu sei cozinhar quando preciso, seguir receitas e tal, e sei fazer massas/pizza de cabeça, só preciso aprender a fazer café, o que faço fica diferente do que estou acostumado ¯\_(ツ)_/¯

descriptionVocê sabe cozinhar? EmptyRe: Você sabe cozinhar?

more_horiz
Lipert escreveu:
Eu sei cozinhar quando preciso, seguir receitas e tal, e sei fazer massas/pizza de cabeça, só preciso aprender a fazer café, o que faço fica diferente do que estou acostumado ¯\_(ツ)_/¯


Usando medidas de pó e água diferentes todos os dias fica difícil ficar igual mesmo.

Meu café é muito bom. Forte, como deve ser.

descriptionVocê sabe cozinhar? EmptyRe: Você sabe cozinhar?

more_horiz
Toda vez que eu faço, fica uma porcaria. Só sei, no máximo, fritar ovo.   :pat:

descriptionVocê sabe cozinhar? EmptyRe: Você sabe cozinhar?

more_horiz
Credo, café é enjoativo. Mas não é difícil café; Só tem que ter cuidado com a água.
Sabem fazer molhos? Molho branco com Estrogonofe. Maravilhoso gente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos