Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Parentes distantes mas parentes!!!

+7
Houkou
Rikudou Madara
Uman
thiago miranda
sen504
Camila
Tefinha
11 participantes

descriptionParentes distantes mas parentes!!! EmptyParentes distantes mas parentes!!!

more_horiz
O 1º casou-se com uma Uzumaki, e tiveram filhos q seria ou a mãe ou pai da Tsunade. Misturou-se o sengue Senju e Uzumaki. Isso é fato.

Só q é o seguinte se o clã Uzumaki é respeitado em konoha, tanto q em sua roupa eles carregam o símbolo do clã Uzumaki. Certamente não é em vão. O 1º fundou a vila se casou com uma Uzumaki. Então é provável a mistura desses dois sangues. O Naruto e a Tsunada são parentes bemmmm distantes mas são. Se não ela não daria o colar uma jóia de família para um estranho. Ela herdou do avô deu pro irmão, depois deu pro namorado q supostamente seria marido dela. E depois pro Naruto. E ela não daria uma jóia pra um qualquer. Tanto q qndo ela aposta o colar com o Naruto tanto q o Jiraia e aqula acompanhante dela q esqueci o nome ficam perplexos por ela dar o colar pra ele.

Já pensaram nisso?

descriptionParentes distantes mas parentes!!! EmptyRe: Parentes distantes mas parentes!!!

more_horiz
De fato eles são parentes, mas não acredito que foi por isso que a Tsunade deu o colar ao Naruto.
Ela apostou o colar porque é uma cabeça dura e achou que aquele menino idiota nunca ia conseguir completar o Rasengan, mas quebrou a cara ^^

descriptionParentes distantes mas parentes!!! EmptyRe: Parentes distantes mas parentes!!!

more_horiz
Camila escreveu:
De fato eles são parentes, mas não acredito que foi por isso que a Tsunade deu o colar ao Naruto.
Ela apostou o colar porque é uma cabeça dura e achou que aquele menino idiota nunca ia conseguir completar o Rasengan, mas quebrou a cara ^^

acho q é +ou- porai msm

Oque me deixa na curiosidade é

O Clã Senju e o Uchiha fundaram konoha que foi a primeira vila shinobi

Nessa primeira vila unirac varios outros clãs
Nara, akimichi, hyuuga, inuzuka, aburama e blabla

Se os Senju's os fundadores estavam procurando mais aliados para forma a vila poha não integro seus Parentes Uzumaki's a vila ?

Eu acho que o Senju Hashirama lider do clã e fundador da vila tentou e os Senju's apoiaram

Porem porq os Uzumaki's não teriam aceitado ?
Será q não gostaram mt da ideia de fica juntin dos Uchihas ?
e isso explicaria o fato do uzumaki's msm não tendo aceito terem ficados tão proximos dos parentes pois afinal a vila do redemoinho é bem prox a konoha

tenho uma leve suspeita sobre o asunto + deixa kieto por hora

more_horiz
sen504 escreveu:
Camila escreveu:

acho q é +ou- porai msm

Oque me deixa na curiosidade é

O Clã Senju e o Uchiha fundaram konoha que foi a primeira vila shinobi

Nessa primeira vila unirac varios outros clãs
Nara, akimichi, hyuuga, inuzuka, aburama e blabla

Se os Senju's os fundadores estavam procurando mais aliados para forma a vila poha não integro seus Parentes Uzumaki's a vila ?

Eu acho que o Senju Hashirama lider do clã e fundador da vila tentou e os Senju's apoiaram

Porem porq os Uzumaki's não teriam aceitado ?
Será q não gostaram mt da ideia de fica juntin dos Uchihas ?
e isso explicaria o fato do uzumaki's msm não tendo aceito terem ficados tão proximos dos parentes pois afinal a vila do redemoinho é bem prox a konoha

tenho uma leve suspeita sobre o asunto + deixa kieto por hora

interessante essa sua observação,será que o clã Uzumaki ja tinha um sistema proprio de organização não muito difernete dos sistemas de vilas? onde o clã era civilado,e não era aberto para o mundo?
Conservando assim seus segredos sanguineos e como era tempo de guerra,isso explicaria tudo,pois o clã unido e fechado,evitaria mortes,assim como tambem evitaria a exposição do antigo clã.....mas tamanha amizade com o clã Senju teria aberto um "acordo" de colaboração?
Observando mais atentamente,caso isso que escrevi faça sentido,poderia o clã Uzumaki ainda existir? seria a sua localização perto da vila onde Hanzo habitava e controlava(que posteriomente foi comandado pelo o Nagato"Pain" que tambem era um Uzumaki)?

more_horiz
De fato eles são parentes².

porém, não acredito que foi por saber disso que tsunade deu o colar pro naruto².

é pela incrivel técnica de ser idiota e mesmo assim fazer com que tdo mundo confie nele, que ele conseguiu o colar dela.

é por ver a "vontade do fogo", no olhar do naruto ;)

more_horiz
Eu tmb suspeito que Naruto seja um Senju

1-Ele chama a Tsunade de vovó,n seria meio ironico se fosse verdade?
2-Nawaki se parecia muito com Naruto
3-A história de ódio é entre Uchihas e Senjus,e n faria sentido Sasuke enfrentar Naruto se ele n fosse meio Senju
4-Tobi disse que vê Hashirama em Naruto

more_horiz
1º Naruto não é um parente direto de Hirashima ( No flashback da historia da mãe do naruto ela não fez nenhuma menção de parentesco com a mulher de hirashima)
Porem Os Senjus e Uzumakis São parentes distantes e se for pensar dessa maneira o naruto tambem é parente do sasuke,( Ja que Uzumakis são parentes dos Senjus logo são dos Uchihas tambem)
2º Tobi ve Hirashima no naruto pq deve estar quase cego -.- tem nada ver um com o outro

more_horiz
"tobi ve hashirama em naruto", com relação na decisão de correr atrás dos amigos, da vontade do fogo estar viva no naruto.

não é sobre caracteristicas fisicas necessariamente.

more_horiz
Mas mesmo assim,acredito que Naruto seja um Senju

more_horiz
De fato eles são parentes[3]

Mais a Tsunade deu o colar por Naruto, não por ele ser cabeça dura, e sim pelo seu desejo de ser Hokage, a vontade dele e igual a de Nawaki e Dan, por isso ela entregou o colar a ele, ela afirma isso(algo parecido).

Enfim o Naruto não sera um Senju, e sim como ele tem um parentesco com os Senjus, ele carrega a vontade do fogo do 1 hokage, assim como o Sasuke carrega o "odio" dos uchilas.

more_horiz
nurari escreveu:

Mais a Tsunade deu o colar por Naruto, não por ele ser cabeça dura, e sim pelo seu desejo de ser Hokage, a vontade dele e igual a de Nawaki e Dan, por isso ela entregou o colar a ele, ela afirma isso(algo parecido).

Enfim o Naruto não sera um Senju, e sim como ele tem um parentesco com os Senjus, ele carrega a vontade do fogo do 1 hokage, assim como o Sasuke carrega o "odio" dos uchilas.

A Tsunade deu o Colar pro naruto como uma aposta, se ele aprende-se a utilizar o rasengan ela dava o colar pra ele (algo como a vontade do fogo), porem no Shippuuden foi revelado que o colar tinha o poder de conter a Kyuubi então o fato da tsunade ter dado o colar pro naruto não tem nada haver com algum parentesco (algo que ele não tem)

more_horiz
Houkou escreveu:
nurari escreveu:

A Tsunade deu o Colar pro naruto como uma aposta, se ele aprende-se a utilizar o rasengan ela dava o colar pra ele (algo como a vontade do fogo), porem no Shippuuden foi revelado que o colar tinha o poder de conter a Kyuubi então o fato da tsunade ter dado o colar pro naruto não tem nada haver com algum parentesco (algo que ele não tem)

Não disse que e por causa deles serem parentes, e sim que ela deu pra ele, principalmente por ver o desejo de Nawaki e Dan em Naruto.

more_horiz
e fato naruto e tsunade sao parantes, mais sobre o colar creio ,que ela nao deu so por causa que sao parantes.

e sim pela determinaçao do naruto, a vontade do fogo. ele lembrava seu irmao.. e seu namorado. por isso ela deu colar para o naruto e por causa da aposta.

Última edição por senjuo em Ter 28 Jun 2011, 09:31, editado 4 vez(es)

more_horiz
Cara, tenta escrever CORRETO.

eu demorei 20 minutos para decifrar o que tava escrito ali :wth:

enfim.

Sim eles são parentes, mais você vacilou na parte do colar. . .

Ela deu por outro motivo x_x''.

more_horiz
Tsunade e naruto são parentes sim.

Mas ela deu o colar, porque perdeu uma aposta.
Só por isso.

Ela fala que vai acreditar que ele pode ser um hokage um dia e acrescenta:
" Eu até lhe darei o meu colar"

Simples....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos