Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCometeria um Suicídio Altruísta?  EmptyCometeria um Suicídio Altruísta?

more_horiz
A pergunta é obvia: Cometeria um ato heroico pela pátria, salvar pessoas, etc, etc. Sabendo que vai falecer? 


:fera:

descriptionCometeria um Suicídio Altruísta?  EmptyRe: Cometeria um Suicídio Altruísta?

more_horiz
Salvar pessoas, as pessoas que eu amo em especial. :think:

descriptionCometeria um Suicídio Altruísta?  EmptyRe: Cometeria um Suicídio Altruísta?

more_horiz
Eu acredito em vida após a morte, então por que não? Não vai me fazer diferença nenhuma e eu ainda vou poder me gabar por entrar nos livros de história :km1:

descriptionCometeria um Suicídio Altruísta?  EmptyRe: Cometeria um Suicídio Altruísta?

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Salvar pessoas, as pessoas que eu amo em especial. :think:

Basicamente isso :think2: Lembrando que tem uma diferença fundamental entre um suicídio e uma morte para proteger outras pessoas... Em um caso, há a desvalorização da vida. Em outro, há a valorização da mesma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos