Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o episódio

01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
4
80%
08
1
20%
09
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
5

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 78 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 78

more_horiz
Comente sobre o episódio 78 de Boruto: Naruto Next Generations

Última edição por BOG em Dom 28 Out 2018, 16:50, editado 1 vez(es)

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 78 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 78

more_horiz
Achei interessante o episódio..

Mostrou inojin e chocho voltando e encontrando jounnins de konoha que foram derrotados por aquele ninja , quero ver como os guennins vão se sair agora que vão lutar contra ele no próximo ..

Foi confirmado que Yurito está vivo e que , o que foi usado era de fato argila explosiva , logo temos um segundo Deidara..

Vimos que as máscaras lá ,são ninjas aparentemente e quando destruídas eles morrem ??? ..

Os ninjas são de fato experiências do Orochimaro .. fala nisso o Ku ao meu ver , é Orochimaru infiltrado e disfarçado , esperando oportunidade para dar um golpe e assumir o controle...

Foi legal ver flashback do Hiruzen e saber que Konohamaru não odeia Mitsuki ..

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 78 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 78

more_horiz
A parte que deu mais pra aproveitar do episódio foi a conversa do Konohamaru e Mirai, de resto não gostei tanto :think:

Aparentemente vai rolar uma lutinha no próx episódio, vamos ver como Boruto, Sarada e Shikadai enfrentam aquele malandro.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O episódio em si foi mais esclarecedor.

Fiquei feliz em saber que Konoha já estava muitos passos a frente na procura pelo Mitsuki e só não foram atrás dos genins pelos motivos que o Shikadai mencionou, torna as coisas mais plausíveis.
A ideia de alguém voltar e informar a situação era necessária, já imaginava que o Inojin seria escolhido pra isso por causa que sua habilidade permite uma mobilidade maior. Agora como ele esta com a Chouchou e encontrou jounins aparentemente pegos em genjutsu, como a própria menina lá falou, talvez rende uma luta. Ela mostrou que é capaz disso.

As motivações dos vilões ficaram um pouco mais claras. Como humanos artificiais e com curta vida, o melhor exemplo bem sucedido que se tem conhecimento é o MItsuki. Para eles o Mitsuki pode ser uma salvação, pelo menos é isso que eu entendi. E tá claro que o líder deles só ta usando isso como pretexto. (e isso de certa forma, bem vagamente, me lembrou o plot dos homúnculos do primeiro anime de FMA).

A próxima luta promete ser boa e agora poderemos ver o pessoal sem precisar se segurar, com direito a sharingan e tudo.

Não ficaria surpreso se aquele auxiliar da Kurotsuchi estiver envolvido também. E por sinal ela foi bem mais compreensível com a situação toda, eu imagina algo bem mais severo da parte dela. lol

Yurito sobreviveu, mas virou uma múmia. Coitado.

E eu achei muito bom mostrarem o diálogo do Konohamaru e Mirai, é muito bom mostrar o lado deles. Eu consigo até entender esse sentimento de impotência do Konohamaru não poder fazer nada.

more_horiz
Bem melhor. Esse deveria ter sido o episódio após o encontro com o Orochimaru, deveria ter cortado tudo relacionado a Ryuchidou, em vez disso sendo o Orochimaru a revelar as memórias da cobrinha. Agora a história está andando e conhecemos os antagonistas. Quais as chances do vilão ser o neto falecido de Oonoki? Altas, eu diria.

Duas coisas que não gostei. Primeiro, Yurito sobreviver tirou o impacto da cena da explosão. Segundo, aquele tanto de shinobi de Konoha perdendo para o tal Kokuyou. No meio daquela gente toda não tinha um Jounin ou Tokubetsu Jounin?

more_horiz
Episodio introdutório para a nova fase desse arco.

O vilão ta com cara de ser o neto supostamente morto do Oonoki, quando ele apareceu usando uma roupa idêntica ao do Oonoki foi a única coisa que me veio a cabeça.

Então os inimigos são clones que possuem vida curta? interessante, parece que o Orochimaru não é o único que anda dando uma de Frankenstein.

A garota do Genjutsu vive com os olhos fechados, me pergunto se quando ela abrir vai ter alguma espécie de doujutsu ali.

Gostei da participação da Kurotsuchi.

De resto só no hype do proximo episódio, ansioso para ver o Boruto usando o Rasengan normal pela primeira vez no Anime, espero muito foco nesse momento, até porque o Bolt parece que vai ter um x1 com o vilão.

more_horiz
A vila da Pedra sempre querendo poderes diferentes... primeiro foi o chakra Uzumaki da Kushina, depois o Byakugan Hyuuga da Hinata e agora, ao que parece, o Modo Senninka do MItsuki!

Esses vilões novos são bem instigantes, acho que agora já dá pra ter uma noção que Kumo quer linhagens genéticas, temos um usuário de argila explosiva no meio deles, me pergunto se eles são artificiais como os Akutas, que também foram algo bem interessante, uma forma de vida com tempo curto...

Algo que também queria deixar aqui foi que, na abertura o monstro que parece-se com o Juubi que usa gelo também lembra um pouco os Akutas (só que sem máscara). Será que são uma tentativa de recriar o Juubi? Os Akutas também lembram as máscaras do Kakuzu... enfim, o episódio de ontem deixou um bocado coisas a teorizar! Espero que tenha light novel pra esse arco, ele começou mais ou menos mais está esquentando e ficando tão bom quanto o da Sumire.

more_horiz
Merecidamente esse episódio ficou em primeiro lugar no ranking de programação da TV Tokyo! Foi convincente a razão do Shikadai para a volta de seus amigos, Inojin e Chōchō, essa conversa foi pertinente até para traçar um paralelo entre o desenvolvimento da busca das crianças e adultos por Mitsuki. Falando de tais progressos, de fato foi bom presenciar a mobilização de Konoha, em especial o diálogo do Naruto com a Kurotsuchi, mesmo podendo parecer paradoxal, como chefe de estado foi importante as limitações que a Tsuchikage impôs ao Hokage, deste modo abrindo espaço para introdução dos ninjas de Iwagakure nessa busca — Caso se confirme as conspirações da presença do neto do Ōnoki nesse ataques, vai ser interessante termos uma presença atuante da Kurotsuchi a partir desse episódio.

Achei interessante a forma como o episódio usou da engenharia dos 'Akutas' para introduzir a motivação do(s) antagonista(s) em busca de uma expectativa de vida maior. Só tenho dúvidas se todos compartilham dessa perspectiva, Sekiei me parece o mais ingênuo do grupo, enquanto Kokuyo me transmite uma visão despretensiosa da "vida". A kunoichi foi outro elemento que me chamou atenção, intrigantemente ela sempre está com olhos fechados, uma característica comportamental que seria ótima para neutralizar o genjutsu sharingan.

Apesar de terem introduzido uma conclusão previsível sobre as considerações do Konohamaru por Mitsuki, foi bom ver o animê lembrando da existência do Sarutobi nessa história. E além disso terem abordado o legado do Hiruzen com Konoha, acredito eu que o fandom teria sido mais compreensível com Konohamaru caso essas lembranças tivessem sido introduzidas desde o começo do arco.
Ryosuke escreveu:
Yurito sobreviveu, mas virou uma múmia. Coitado.

Ver o Yurito nesse estado me lembrou a Rubi em seus momentos finais após ter caído do hotel ~~

more_horiz
Eu gostei do episódio e até mesmo da animação. Foi interessante ver outros com a mesma vontade de prolongar a vida como o Orochimaru, e eu espero que o Onoki e a Kurotsuchi realmente sejam incluídos bem nesse possível familiar do Tsuchikage.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos