Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKunoichis EmptyKunoichis

more_horiz
Eu sempre tive vontade de ver um episódio que colocassem: Hinata, Sakura, Ino, Tenten e Temari juntas em ação, mas é claro que isso nunca aconteceu :pat:  Se nós fossemos ver nos dias atuais e elas tivessem uma missão em conjunto, quais personagens vocês acham que elas teriam condições de derrotar ou dar trabalho?

descriptionKunoichis EmptyRe: Kunoichis

more_horiz
Se nós fossemos ver nos dias atuais e elas tivessem uma missão em conjunto, quais personagens vocês acham que elas teriam condições de derrotar ou dar trabalho?

Rapaz... juntando todas assim, são poucos dos atuais que encarariam bem. Tirando os óbvios deuses do anime, vejo elas dando trabalho pro Gaara, além de Kawaki e Orochimaru talvez.

more_horiz
O time como um todo ficaria como Kage médio. Contempla Iriyo Nin, sensorial, dano físico e elemental e ainda tem duas Kuchioses interessantes, Katsuyuu e Kiri Kiri mai.

Em combos, temos BK upando muito Kusho da hinata e Fuutons da temari, por exemplo, ampliando o alcance e efetividade dessas técnicas. Rede de conexão mental por parte da Ino pra comunicação e formulação de estratégias em tempo real. Katsuyuu próxima de cada Kunoichi pra curar. Enfim, acho q o único lado q elas pecam é na defesa, em termos de barreiras, escudos, etc. Mas, de certa forma a cura da lesma ajuda nesse sentido.

Atualmente, tem q ver quem sobrou de Kage médio pra cima. Vou citar alguns q acho q ganhariam delas e os q tem uma luta equilibrada.

Naruto (ganha)
Sasuke (ganha)
Killer Bee (ganha)
Kabuto Sm (ganha)
Orochimaru (ganha, mas precisaria de alguns edo tensei)
Lee ( se tiver 7 gates dá uma boa luta, se não ele perde)
Yondaime Ay (Tem o fator counter do Fuuton, mas dependendo das condições de combate ele pode ganhar)
Gaara (equilibrado)

Acho q só. Tirando esses vilões da Kara q ainda foram pouco explorados em combate, não me lembro agora de mais ninguém individualmente peitando esse time.

more_horiz
Acho que já teve em filler ou não...

Elas 5 juntas poderiam enfrentar um grupo forte como os espadachins da nevoa ou algum kage top, seria um combate e tanto

Eu pessoalmente colocaria elas 5 + a karin, kin e gin para enfrentar o tobirama

more_horiz
Yondaime Ay (Tem o fator counter do Fuuton, mas dependendo das condições de combate ele pode ganhar)

Será se o fator braço+idade diminuiu o nível dele? Por que o pai dele era velho e continuava o Hulk, talvez o Kira A seja um dos menos afetados pela idade depois de tanto tempo

more_horiz
marcosenju escreveu:

Será se o fator braço+idade diminuiu o nível dele? Por que o pai dele era velho e continuava o Hulk, talvez o Kira A seja um dos menos afetados pela idade depois de tanto tempo

Por isso coloquei ele. O Hulkage era brutasso, mesmo com a idade, provável q o filho tenha seguido o mesmo caminho. O braço acho q não faz tanta diferença, ele já lutou contra o Madara depois de perder o original.

more_horiz
Não curto Kunoichis a unica que presta é a Kage Kurotsuchi.

more_horiz
Não curto Kunoichis a unica que presta é a Kage Kurotsuchi.

Logo a que morre mas não pega nível Kage? Ah...

Fiquei em dúvida sobre o Lee. Acho que em poucos minutos só estaria a Sakura pra contar história.

more_horiz
Um esquadrão com as 5 kunoichis seria demais, ou pelo menos missões em dupla ou trio...

A abertura da Saga Pein deu uma instigada quando mostrou Sakura, Hinata e Ino vs Konan, seria uma grande luta, sem duvidas, uma das queria ter visto. Bom, pelo menos houveram fillers do exame chunin onde Sakura e Ino lutaram juntas, e houve uma pequena cena da Ino combando com a Hinata no mangá... Um filler que gosto MUITO é o da Saga Sanbi, onde Shizune comanda Sakura, Ino e Hinata no selamento do Juubi, sem duvidas uma das melhores sagas; The Last poderia ter explorado Sakura e Hinata trabalhando juntas, mas não o fez... TenTen e Temari poderiam estreitar relações agora que Temari está em Konoha, mas também não acontece nada do tipo. '-'

Acho que elas juntas (as 5) teriam chance de derrotar um inimigo do tipo Jinchuuriki (Fuu, Yugito, Utakata, apenas) e talvez derrotar inimigos como Kakuzu, Hidan, Sasori... Elas cresceram muito em arsenal:

3 users de Kuchiyose: Sakura, Temari e TenTen
1 user de Kekkei Genkai: Hinata
1 sensora: Ino
2 users de Iryio Nin: Sakura e Ino
2 user de Taijutsu: Sakura e Hinata
3 users de elemental: Ino, TenTen e Temari
1 user de Kyūinjutsu: Hinata
1 user de Bukijutsu - TenTen, além das armas do Rikkudou
2 que podem transferir chakra pra combar: Hinata e Sakura

Ino poderia manter as 5 conectadas, Hinata e Ino poderiam direcionar ataques, Sakura, TenTen e Hinata poderiam ir pro curto alcance, Temari e TenTen poderiam ficar no longo alcance, Ino tem defesa de doton, Sakura tem defesa com Katsuyu, Hinata pode ir pro médio alcance e defender com Kuushou, Sakura e Hinata podem aumentar o alcance dos jutsus com chakra, Temari e TenTen têm ataques cortantes, Ino tem os jutsus de confusão mental, ainda têm mais coisas a destacar, mas só lembro disso, creio que teriamos lutas muito boas com esse time. Só a possibilidade de upar o chakra da TenTen para usar as armas sagradas já dá uma grande vantagem. A TenTen poderia ser a armadura de Libra e fornecer armas para as kunoichis lutarem, seria demais kkk (viajei).

more_horiz
@Ellos o episódio que teve delas foi comendo juntas e a Temari não estava, a Karin com certeza seria um aditivo enorme para a equipe, mas coloquei as 5 porque atualmente residem em Konoha.

@Marcosenju e @Heimdall

Tenho minhas dúvidas sobre personagens muito rápidos, hipoteticamente, se fosse confirmado que Hinata tem kaiten, ela poderia usar essa defesa para atrasar, defender e distrair? Caso houvesse um choque entre kaiten e uma pessoa ela seria repelida, não? Poderia dar tempo de Ino utilizar uma de suas técnicas?

Sobre o Gaara, acho que o controle mental da Ino poderia ultrapassar a armadura de areia dele? E o Lee também poderia? Aqui temos Kunoichis com ataques de curto, médio e longo alcance, que podem atacar como distração e temos um combo que funcionou muito bem entre a Hinata e a Ino. Fico somente pensando em algo que possa impedir a areia do Gaara, ela se move automaticamente, né?
Lembrando que não estou afirmando nada, só tirando dúvidas :)

@Luquinhas legal  Rei do Camarote

@Crowley Ia ser uma maravilha  :QQ: , Mesmo as kunoichis sendo subestimadas e até desprezadas, uma coisa é uma luta solo e outra é uma luta em conjunto com habilidades versáteis e que se encaixam.

É esse aspecto que quero visualizar, habilidades em conjunto e sincronia.  :planta:

more_horiz
Jhessy escreveu:

Tenho minhas dúvidas sobre personagens muito rápidos, hipoteticamente, se fosse confirmado que Hinata tem kaiten, ela poderia usar essa defesa para atrasar, defender e distrair? Caso houvesse um choque entre kaiten e uma pessoa ela seria repelida, não? Poderia dar tempo de Ino utilizar uma de suas técnicas?

Sobre o Gaara, acho que o controle mental da Ino poderia ultrapassar a armadura de areia dele? E o Lee também poderia? Aqui temos Kunoichis com ataques de curto, médio e longo alcance, que podem atacar como distração e temos um combo que funcionou muito bem entre a Hinata e a Ino. Fico somente pensando em algo que possa impedir a areia do Gaara, ela se move automaticamente, né?
Lembrando que não estou afirmando nada, só tirando dúvidas :)

Mas ela não tem Kaiten, pelo menos no mostrado. Mesmo q tivesse, pra repelir de forma efetiva ela precisaria acertar o timing do Kaiten, realizando ele nos instantes em q o ninja estivesse no alcance da técnica. Pegando o exemplo do Ay, ele cegou o MS, então não vejo como a Hinata enxergaria ele bem o suficiente pra acertar esse timing.

Sobre a Ino, atravessar pode, mas tem alguns problemas. Primeiro q ela precisa acertar o alvo, senão a mente fica vagando por um tempo até voltar ao corpo. Muitas vezes na luta o gaara fica em situações com muita areia na frente, e tbm usa Suna Bunshins, q poderiam dificultar dela acertar o verdadeiro. Imaginando uma luta com conhecimento do mangá, Gaara deve saber como as habilidades do clã Yamanaka funciona, e tomaria medidas desse tipo pra evitar o Shintenshin. Mas como falei, de modo geral contra o Gaara é equilibrado. Depende muito de quem ele derrotaria primeiro. A Ino mesmo pra sobreviver precisaria de bastante ajuda das demais.

more_horiz
Essas 5 juntas atualmente dariam trabalho para Kages e até alguns Kages lutando em conjunto, o problema é que atualmente sabemos pouco delas em ação, quais novos jutsus, capacidades individuais etc, mas do que já vimos bem.

Temos Ino conectando elas mentalmente então toda a estratégia seria criada sem o inimigo ter nenhuma pista e isso é uma vantagem absurda.

Byakugan + Shitenshi no jutsu que é outro combo incrivel pois independente do inimigo estar se escondendo ou não a Hinata vai localizar e a Ino vai lançar o Shitenshi sem qualquer chance de erro.

Temos Temari e Tenten com combos elementais, Tenten Kato + Temari Futon ou Tenten futon + Temari futon e como temos a Sakura e Hinata que podem recarrega-las elas podem usar elementais a vontade oferendo vantagem contra inimigos que usam elementos opostos.

Tem Hinata e Sakura no Taijutsu.

Elas até que são bem completas, creio que elas tem chances contra o Muu pois ele teria dificuldades de pega-las de surpresa graças o Byakugan + sensor da Ino e como o jiton é lento em execução no momento em que ele saísse de seu modo invisível ele seria detectado e pego em algum ataque delas, dificultando sua vida em ataque/defesa(creio eu).

Gaara elas tem chances por causa do Shitenshi da Ino + Byakugan que poderia ver o Gaara mesmo escondidos pelas dunas de areia.

Creio que elas tem chances contra o Sandaime Raikage, pois tem os combos de Futon da temari e tenten + Hinata e Sakura para ficar recarregando elas + shitenshi da Ino que poderia abrir alguma brecha.

Da Akatsuki diria que elas vencem o Sasori, Hidan, kakuzu, Zetsu.

more_horiz
Derrotariam muita gente XD infelizmente isso dificilmente acontecerá. Faltou incluir Karin, Karui e Kurotsuchi que são da mesma geração delas.

more_horiz
Todas elas juntas pegam Kage Médio.

- Sakura (cura remota, Katsuyu que serve para outras funções);
- Hinata (Byakugan, transferência de chakra de um god);
- Ino (comunicação mundial, outras habilidades de suporte);
- Temari (Kiri Kiri Mai  :guei:, pode combinar seu Fūton com o possível Katon da Tenten);
- Tenten (armas sagradas).

Acrescentando outras:

- Karin (sensor, Kongō Fūsa);
- Kurotsuchi (idem a Temari);
- Karui (boa em Kenjutsu).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos