Mustang escreveu:
Isso daí da Tsunade é puro haterismo. Ela pediu explicitamente que ele não fosse duas vezes, além de que ele era um homem adulto, sabia do perigo da Akatsuki e mesmo assim foi. Aliás, ele preferiu morrer do que fugir vivo, que fique claro. Criticar ela por isso é imbecilidade, um erro que posso ver na Tsunade é não ter classificado Sasuke como nukenin, mas há justificativas para isso.
Fato, mas sempre tem alguém pra jugar isso! E lembro novamente que ele era um ninja aposentado, já não tinha mais nenhuma obrigação para com sua vila, ao contrario do Sasuke que literalmente deserdou. E bem lembrado, o fato de ela não ter registrado-o como Nukenin foi um erro. Não consigo justificar, desculpa, Tsunade. 3
Outro fato é dela não ter ido luta diretamente com Pain. Guys, ela era a lider de um exercito, se ela quis usa-lo, ela foi sensata. Ela não ficou ali parada, a Vila dava pra recuperar, vidas não! Ela foi literalmente calculista em fazer o que fez. Se ela tivesse gasto seu chakra em um combo de Bk+Ss contra o Pain, ela literalmente seria a unica a sair viva dali.
Quanto a Mei, eu acho injustificável. Os outros Kages cederam por um momento, é normal diante de um fucking Tengu, mas mesmo antes disso ela já tava abismada com o poder do Madara. Se ela sabia que ia morrer, que morresse com honra, e não se tremendo.
Isso não é totalmente verdade. Mei se tremeu apenas após ser acertada em cheio pelo soco de um dos Susanoo clones, e não ficou claro se isso foi devido as dores ou se de fato foi medo. Se foi medo, de qualquer forma, é justificável! Ela foi a Kage que menos podia fazer algo ali e se usasse seu poder total, mais atrapalharia seus companheiros do que ajudaria, tirando o fato de que o Madara absorveria tudo que ela usasse, como no caso do Onoki. Abismada ela realmente estava, respeitando o inimigo a todo momento, mas em nenhum desses, ela perdeu sua honra. É tudo questão de visão e a minha é esta.