Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe você pudesse ser um personagem de Naruto qual você seria? EmptySe você pudesse ser um personagem de Naruto qual você seria?

more_horiz
Título autoexplicativo :math2

descriptionSe você pudesse ser um personagem de Naruto qual você seria? EmptyRe: Se você pudesse ser um personagem de Naruto qual você seria?

more_horiz
O Daimyo do Fogo. Rico, vagabundo e tedioso.

descriptionSe você pudesse ser um personagem de Naruto qual você seria? EmptyRe: Se você pudesse ser um personagem de Naruto qual você seria?

more_horiz
Eu poderia escolher o Hagoromo, mas não deve ter sido muito agradável descobrir que a sua mãe é um monstro e ter que selar ela, e nem ver seus filhos tentando se matar.

É mais vantajoso ser alguém tipo o Boruto, criado a leite com Pera, nunca conheceu a dor, tem pais e além disso é protagonista. Apesar de que o Boruto me da asco.

Última edição por Robert em Ter 23 Out 2018, 10:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso depende um pouco do contexto, tempo e tals. Tipo, nascer como o personagem, ou tipo se tornar o personagem em determinada parte do anime/mangá, ou na vida real?

@Topic
Provavelmente Minato ou Jiraya. Muita gente do anime mangá ganhou as coisas de mão beijada, ou ralou pouco, esses 2 se ferraram e mesmo assim foram poderosos e bondosos.
Além de que seria cool pakas combar Rasengan com Hiraishin. Escolher o Itachi pelos poderes seria maneiro, mas fazer o que o cara fez é pra poucos.
Fora que ser o fodão, ou escolher o fodão like a Hagoromo ou Naruto com o poder dos 9 bijuus sempre, meio que não teria graça.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Isso depende um pouco do contexto, tempo e tals. Tipo, nascer como o personagem, ou tipo se tornar o personagem em determinada parte do anime/mangá, ou na vida real?

A ideia é se imaginar como um personagem de Naruto no próprio Narutoverse.

more_horiz
A kaguya!  :gorda:

Iria causar uma rebelião mundial, matar e torturar todos que me contrariar, e escravizar a humanidade, todos iriam me servir e me adorar eternamente. :flora:

As riquezas, o poder, o controle seriam tudo meu :ana:

Saudações a Deusa!!!!!  :paola3:

more_horiz
Hidan.

Pq ele é Imortal e tem uma técnica fatal.

more_horiz
Naruto

more_horiz
Boguinho escreveu:
A ideia é se imaginar como um personagem de Naruto no próprio Narutoverse.

Ah, sim. Seria o Minato, ou o Jiraya mesmo. Possivelmente o Kakashi.

more_horiz
Pergunta complicada...

Acredito que, por ser meu personagem preferido, acabaria por escolher ser o Uchiha Madara. Uma segunda opção seria o Shikamaru.

more_horiz
Eu queria ser a Tsunade. Eu queria curar/cuidar dos enfermos e aproveitar a fama de melhor médico do mundo.

more_horiz
Guren :rinko:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos