Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sua vida é boa ?

+11
Comando Omega
Thousand Mirrors
Nero Sparda
Ninjalx
Mustang
M. Shadows
NikyNeko
Gaius
Wolfgang
Shinshi-kun
Math
15 participantes

descriptionsua vida é boa ? Emptysua vida é boa ?

more_horiz
Titulo auto explicativo

Me:Não,é uma bosta

descriptionsua vida é boa ? EmptyRe: sua vida é boa ?

more_horiz
É. Bem, ainda não estou milionário, mas não tenho muito o que reclamar.

more_horiz
É ótima.

E será melhor ainda, pois meu pai recebeu uma proposta de trabalho da China e vamos passar uma longa temporada lá. Estando lá, vou dá um pulo no Japão e conhecer um pouco da cultura japonesa. Se minha família conseguir visto e cidadania permanente, ficaremos lá de vez.

more_horiz
Pra caralho. Tenho uma boa família, bons colegas, uma puta autoestima, sou lindo, tenho uma cachorra que me ama e lasanha direto. Tenho nada pra reclamar não. :rindo:

more_horiz
Diria que está muito boa, repleta de privilégios, direitos e pessoas maravilhosas. A solidão e a angústia às vezes parecem tomar tudo isso como refém às vezes, porém.

more_horiz
Não tenho nada pra reclamar. Nunca passei por necessidade alguma.
Meu pai já passou e não quis isso de jeito nenhum pro filho dele.

Mas tenho uns problemas psicológicos e físicos depois de ter tomado roacutan. Percebo hoje que antes dele minha vida era 99% perfeita.

more_horiz
Acho, bastante. Minha família é top, meu apartamento é muito superior ao que deveria ser com a nossa renda (minha vó é uma anja), minha cadela é a salsicha mais adorável desse mundo, tenho uma prima otome pra assistir animes fodásticos comigo e Railgun vai ter terceira temporada... No geral, pra mim é tudo fácil, se eu reclamar eu mereço o inferno :horak:

more_horiz
Acho que minha vida é boa, bastante boa. Tenho : educação escolar de qualidade, comida, abrigo, então não falta nenhuma das necessidades básicas. Além de tudo isso, tenho Internet para fazer diversas coisas, como acessar o próprio Fórum NS, por exemplo. Mas por algum motivo não consigo aproveitar pois algumas coisas me incomodam nisso tudo, nas pessoas, algumas coisas que eu fiz, pensei, me fazem me sentir estranho. E minhas notas são abaixo da média (algumas mais, outra menos), por isso não posso ser considerado um aluno tão bom assim. Basicamente, minha vida é boa, porém, não sei aproveitá-la como eu deveria. Boa tarde.

more_horiz
Pessoal aqui vive no bem bom hein.

Minha vida é uma droga, parceiro. O combo timidez + fobia social estraga com a vida de qualquer um.

more_horiz
Eu responderia mais ou menos o mesmo que o Saulo de Tarso. O que falta na minha vida é atitude pra mudar certas coisas, pois eu mais reclamo do que busco mudar.

more_horiz
Claro que é boa, uma oportunidade dessas bicho, aonde que seria ruim? Ainda mais com tudo dando certo hehe

more_horiz
Da para viver.

more_horiz
Atualização 2020-Levo uma boa vida, claro, eu ainda tenho uma ansiedade absurda pra coisas idiotas então fico abalado fácil muitas vezes, mas num geral, levo uma ótima vida na medida do possível e não tenho muito a reclamar,apesar dos problemas pessoais e psicológicos.

more_horiz
Gaius escreveu:
Não tenho nada pra reclamar. Nunca passei por necessidade alguma.
Meu pai já passou e não quis isso de jeito nenhum pro filho dele.

Mas tenho uns problemas psicológicos e físicos depois de ter tomado roacutan. Percebo hoje que antes dele minha vida era 99% perfeita.

Roacutan resolve a acne, mas os efeitos colaterais tem de monte, já ouvi falarem que causa várias coisas dependendo da pessoa, depressão, dores musculares, etc.

more_horiz
Tirando meus problemas físicos e genéticos até que dá pro gasto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos