Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sua vida é boa ?

+11
Comando Omega
Thousand Mirrors
Nero Sparda
Ninjalx
Mustang
M. Shadows
NikyNeko
Gaius
Wolfgang
Shinshi-kun
Math
15 participantes

descriptionsua vida é boa ? - Página 2 EmptyRe: sua vida é boa ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Não tenho nada pra reclamar. Nunca passei por necessidade alguma.
Meu pai já passou e não quis isso de jeito nenhum pro filho dele.

Mas tenho uns problemas psicológicos e físicos depois de ter tomado roacutan. Percebo hoje que antes dele minha vida era 99% perfeita.

Roacutan resolve a acne, mas os efeitos colaterais tem de monte, já ouvi falarem que causa várias coisas dependendo da pessoa, depressão, dores musculares, etc.

more_horiz
Tirando meus problemas físicos e genéticos até que dá pro gasto.

more_horiz
Eu diria que sim, é boa. Ainda há no que melhorar, o que também pode depender de mim.

Mas eu ainda sou grato por alguns limites e inconveniências existirem, porque assim eu posso evoluir ainda mais superando eles, ou então se não fossem por eles eu não teria aprendido nada. K.

Quanto a mim, eu me valorizo sabendo reconhecer minhas qualidades, não gosto de choro frente as adversidades e principalmente, estou cagando pra opinião dos outros, sendo do meu próprio jeito e deixando claro os meus gostos sem medo de julgamento, pelo menos atualmente.

Última edição por Caqui em Ter 29 Set 2020, 23:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Convidado escreveu:
É ótima.

E será melhor ainda, pois meu pai recebeu uma proposta de trabalho da China e vamos passar uma longa temporada lá. Estando lá, vou dá um pulo no Japão e conhecer um pouco da cultura japonesa. Se minha família conseguir visto e cidadania permanente, ficaremos lá de vez.

Encontramos o culpado do Covid.

more_horiz
Não.

E não tem motivo, sou cercado de privilégios.

Meu cérebro vê as coisas que as pessoas enxergam como sonhos e realizações, como profissões bem assalariadas, encontro de almas gêmeas e família,  simplesmente como coisinhas genéricas e normalizadoras. E não é edgysmo cafona, sou assim desde meus 5 anos.

Qualquer trabalho se torna cansativo e perda de tempo, termino relacionamentos rápidos, mesmo que estejam indo bem, porque enjoo fácil.

Meu cérebro me amaldiçoa. Talvez a falta de dificuldade que tive/tenho na vida é o motivo de eu não ter objetivos.

more_horiz
Sim, e em breve descobrirão o motivo na história do ShinobinoKami.

Não obstante, sou agora um homem sábio.

more_horiz
Apollo me descrevendo em partes

Não minha vida não é boa e isso é ótimo pra mim
Estou em uma caminhada não pra alcançar felicidade mas sim me sentir pleno
Tenho coisas a conquistar e demônios internos pra vencer
No mais é vivendo pra viver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos