Título Auto Explicativo
Heimdall escreveu:O resultado seria o mesmo.
Só q o Naruto teria corrido menos riscos. Vale lembrar q se a kurama atrasasse mais alguns segundos a entrega de energia natural o naruto teria morrido pra flecha de Indra.
Léo1477 escreveu:
Não Mesmo, Naruto Ali Estava Nerf Chakra e Sem Intenções de Matar o Tempo Inteiro Naruto Estava Na Defensiva, Naruto Se Estivesse Com Intenções de Matar Ele Jogaria Várias Gudoudamas em Sasuke ou Se Não Aqueles RasenShuriken's Bijuu Dama ou Se Não os RasenShuriken's Coloridos que Jogou na Kaguya, Naruto Não Queria Matar Sasuke de Nenhum Jeito.
Heimdall escreveu:Léo1477 escreveu:
Não Mesmo, Naruto Ali Estava Nerf Chakra e Sem Intenções de Matar o Tempo Inteiro Naruto Estava Na Defensiva, Naruto Se Estivesse Com Intenções de Matar Ele Jogaria Várias Gudoudamas em Sasuke ou Se Não Aqueles RasenShuriken's Bijuu Dama ou Se Não os RasenShuriken's Coloridos que Jogou na Kaguya, Naruto Não Queria Matar Sasuke de Nenhum Jeito.
Vc falou na intenção, não em chakra. Essa parte q eu grifei, ele só tinha acesso à 3 Gudou-damas. (similar ao madara, esse número foi caindo ao longo das lutas). Os 9 Bijuu-rasenshurikens ou os 6 q ele usou nos meteoros não são mais fortes q o golpe do modo Asura. É só analisar a escala da quantidade de chakra e o nível de destruição q causou. Contra a Kaguya, não sei se de forma consciente ou não, o importante desse ataque foi possuir o chakra dos 9 Bijuus, pra desestabilizar a Kaguya. Poder é outra coisa.
Sobre os acontecimentos da luta...
Ele lançou Gudou-damas, o resultado foi esse:
Ele usou seu ataque mais poderoso, carregado com quantidades absurdas de energia natural:
Sobre estar na defensiva, foi o q falei, ele correu mais riscos. Mas no final das contas ele poderia ter coletado a energia natural mais rápido e corrido menos risco de ser morto pela flecha. Presta atenção no q a Kurama falou:
O q vc pode ficar de birra com o autor é q ele fez o Sasuke absorver o poder das 9 bijuus tomando a dianteira na frente do Naruto. Mas o mesmo autor acabou compensando com a Kurama absorvendo praticamente a mesma quantidade em energia natural em poucos segundos de luta.
Léo1477 escreveu:
Parça Naruto Usou Essas Gudoudamas Para Anular As Flechas do Sasuke Para Se Proteger e Não Para Atacar, Em Nenhum Momento Naruto Usa As Gudoudamas Para Atacar o Sasuke, Naruto Não Queria Matar Sasuke, Por Isso Não Usou Elas, Naruto Se Quisesse Matava Sasuke Na Primeira Gudoudama, Esse Asura Mode Você Tá Ligado que Naruto Deixou Um MB Para a Kurama Colocar Seu Chakra Para Enviar Ao Naruto em Forma de Energia Natural Né? Naruto Estava Nerf Chakra e Sasuke Com o Chakra Das 9 Bijuus Até o Talo, Foi a Kurama que Enviou Chakra ao Naruto, Sasuke Até Fica Enfurecido Com Naruto Durante a Luta, Porque Sabia que Naruto Era Superior ao Sasuke.
E o Resultado da Luta Com o Sasuke Com Chakra das 9 Bijuus E Naruto Nerf Chakra Foi Um: "EU PERDI" do Sasuke.
Parça Naruto Usou Essas Gudoudamas Para Anular As Flechas do Sasuke Para Se Proteger e Não Para Atacar, Em Nenhum Momento Naruto Usa As Gudoudamas Para Atacar o Sasuke, Naruto Não Queria Matar Sasuke, Por Isso Não Usou Elas, Naruto Se Quisesse Matava Sasuke Na Primeira Gudoudama, Esse Asura Mode Você Tá Ligado que Naruto Deixou Um MB Para a Kurama Colocar Seu Chakra Para Enviar Ao Naruto em Forma de Energia Natural Né? Naruto Estava Nerf Chakra e Sasuke Com o Chakra Das 9 Bijuus Até o Talo, Foi a Kurama que Enviou Chakra ao Naruto, Sasuke Até Fica Enfurecido Com Naruto Durante a Luta, Porque Sabia que Naruto Era Superior ao Sasuke.
E o Resultado da Luta Com o Sasuke Com Chakra das 9 Bijuus E Naruto Nerf Chakra Foi Um: "EU PERDI" do Sasuke.
Não anulou, os golpes se explodiram, tá na imagem. Exatamente por isso q o Naruto não perdeu tempo mandando elas de novo. Se ele tivesse condições de anular algum jutsu do Sasuke a luta teria sido muito diferente.
Sim, sei q ele deixou um KB com a Kurama coletando. Só falei q o clone Bijuu fez a coleta extremamente rápido e coletou uma quantidade enorme de chakra.
Sobre o resto, os dois terminaram a guerra em condições semelhantes, sem os selos do sol e da lua e tendo gastado bastante chakra. A partir daí, o Sasuke correu atrás e se apoderou dos bijuus e seu chakra, e o Naruto foi pra luta com o q tinha e conseguiu se segurar fazendo uso do Bijuu pra coletar energia natural fora do foco da luta. Foram estratégias dos dois pra batalha final, estratégias q acabaram se anulando e eles precisaram decidir no corpo a corpo. E no fim empataram...
Voltando à ideia inicial do tópico, não mudaria o resultado. Só q o Naruto teria corrido menos risco de vida, só isso...
LordZero escreveu:Resultado iria ser o mesmo.
Choro abaixo é livre.
Léo1477 escreveu:
Naruto Não Mandou As Gudoudamas De Novo Simplesmente Porque Não Queria Matar Sasuke, Na Verdade o Ataque Da Gudoudama Com a Flecha de Indra Não Se Explodiram, A Gudoudama Anulou a Flecha Porque É Onmyouton e Anula Ninjutsus
Léo1477 escreveu:
Na Verdade Naruto e Sasuke NÃO Empataram Sasuke PERDEU e ADMITE ISSO "EU PERDI" E OLHA QUE ESTAVA COM O CHAKRA DAS 9 BIJUUS ATÉ O TALO E NARUTO NERF CHAKRA.
Se Naruto Lutasse Para Matar Sasuke Morreria Na Primeira Gudoudama.
Naruto Não Mandou As Gudoudamas De Novo Simplesmente Porque Não Queria Matar Sasuke, Na Verdade o Ataque Da Gudoudama Com a Flecha de Indra Não Se Explodiram, A Gudoudama Anulou a Flecha Porque É Onmyouton e Anula Ninjutsus
Engraçado, primeira vez q uma gudou dama desaparece ao "anular" um ninjutsu...
Já debati bastante o assunto com pessoas q conhecem bastante a obra , se vc quiser se informar, leia de novo o tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t77268p20-anulao-de-ninjutsus-do-onmyouton-e-sua-influncia-na-luta-do-vale-do-fimLéo1477 escreveu:
Na Verdade Naruto e Sasuke NÃO Empataram Sasuke PERDEU e ADMITE ISSO "EU PERDI" E OLHA QUE ESTAVA COM O CHAKRA DAS 9 BIJUUS ATÉ O TALO E NARUTO NERF CHAKRA.
Se Naruto Lutasse Para Matar Sasuke Morreria Na Primeira Gudoudama.
Se eu te perguntasse Konohamaru e Iruka (exemplo), o q vc acharia de uma luta onde os dois terminam esgotados, caídos, com um braço perdido cada um, e com a mesma quantidade de sangue escorrendo? Tenho certeza q vc me diria q foi um empate.
O fato é q o combate ninja terminou em um empate. O Sasuke reconheceu derrota no campo ideológico, já q ele abandonou suas convicções anteriores pra se integrar ao "Narutismo". Outra análise é q sempre q se entra em uma luta, tem-se um objetivo. Pro Sasuke no início da batalha, só a vitória servia, já q ele queria se livrar do naruto. Já pro Naruto, vitória, empate ou derrota poderiam servir, dependeria do q o Sasuke escolheria fazer, afinal o objetivo do Naruto era converter o Sasuke. O resultado foi um empate no combate ninja, e com isso o Naruto conseguiu cumprir seu objetivo inicial, e o Sasuke não.
Léo1477 escreveu:
"Pessoas Que Entendem de Naruto" Tá Me Menosprezando? Estou Vendo Sua Falta de HUMILDADE.
"Pessoas Que Entendem de Naruto" Tá Me Menosprezando? Estou Vendo Sua Falta de HUMILDADE.
Tem falta de humildade não. Falei q no tópico debati com gente q tem um grande conhecimento da obra, em alguns casos bem maior do q o meu inclusive. Destaquei isso pra mostrar q o tópico teve boas ideias e discussões sobre esse tema de anulação de ninjutsus, q é bastante complexo.