muito bem meus caros concorrentes...
eis aki o topico da entrega dos desenhos..
So para reforçar.. LEIAM LEIAM
* O tema sera... “VILÕES”
* Pode ser um personagem já existente... não vou dar especificasões, vocês estão livres para escolher oque tera no desenho, se sera um personagem.. uma "cena".. em fim.. me traga um vilão.. =D
* POREM... a POSE(obrigatorio), CENARIO(se quiser) DEVEM SER ORIGINAIS.. ou seja.. INOVE/INVENTE.
* Nessa parte serei BEM chata, se eu ver que foi uma COPIA... desclassificarei na hora.. nada de bajulações... as regras estão aqui.. então sem desculpas..
* É obrigatorio ter o seu NICK no desenho... para provar que foi feito por você..
*Bom pensei melhor e vou deixar com 6 vagas msm... so vou decidir aumentar apos a entrega de todos os desenhos.. afinal pode acontecer de nem todos entregar..
vamos la... aki vai os nomes de todos os atuais participantes...
*Sr. Uchiha (Madará)
*S.quiper
*Tsunade.sam
*Henrique-sama
*Itachi Uchiha
*Náhh
*Fehliz
*drayner
*Allice.
*marcusvvl
*bekinh@
*TecnoChaos
*Nagato Arthus
*Ionara_sena
*Remilia
*nanamii-chan
*Ernandesfmv
*Ichigo_Hollow
*Thiago Miranda
*Dokumizu Inumaru
*Hunter
*Birô
*Carol.
*TheYURIDANTE.
Última edição por Uchiha Hinata em Dom 15 Ago - 19:00, editado 4 vez(es)
eis aki o topico da entrega dos desenhos..
So para reforçar.. LEIAM LEIAM
* O tema sera... “VILÕES”
* Pode ser um personagem já existente... não vou dar especificasões, vocês estão livres para escolher oque tera no desenho, se sera um personagem.. uma "cena".. em fim.. me traga um vilão.. =D
* POREM... a POSE(obrigatorio), CENARIO(se quiser) DEVEM SER ORIGINAIS.. ou seja.. INOVE/INVENTE.
* Nessa parte serei BEM chata, se eu ver que foi uma COPIA... desclassificarei na hora.. nada de bajulações... as regras estão aqui.. então sem desculpas..
* É obrigatorio ter o seu NICK no desenho... para provar que foi feito por você..
*Bom pensei melhor e vou deixar com 6 vagas msm... so vou decidir aumentar apos a entrega de todos os desenhos.. afinal pode acontecer de nem todos entregar..
vamos la... aki vai os nomes de todos os atuais participantes...
*Sr. Uchiha (Madará)
*S.quiper
*Tsunade.sam
*
*Itachi Uchiha
*Náhh
*Fehliz
*drayner
*Allice.
*marcusvvl
*bekinh@
*TecnoChaos
*Nagato Arthus
*Ionara_sena
*Remilia
*nanamii-chan
*Ernandesfmv
*
*Thiago Miranda
*Dokumizu Inumaru
*Hunter
*Birô
*Carol.
*TheYURIDANTE.
Última edição por Uchiha Hinata em Dom 15 Ago - 19:00, editado 4 vez(es)