Luquinhas escreveu: Debunkador escreveu: Luquinhas escreveu: O Jiraya vence chega de Fanboyolagem porra.
Jiraya 10/10.
#TBC
fanboy do hidan n tem lugar pra falar.
A foto que vc usa de perfil, "Yugito" foi morto pelo Hidan.
Disse bem a YUGITO, o matatabi n.
Heidmall escreveu: Eu não estou assumindo um cenário benéfico ao Jiraiya. Eu estou assumindo q ele vai usar a lógica, afinal ele não é um jumento. É simples assim. Vc, por outro lado, quer assumir q o Jiraiya mesmo tendo conhecimento das habilidade de sua oponente, ia arriscar uma luta em forma base. Isso sim é pegar um cenário benéfico à Tsunade.
Eu sempre avalio comparações me baseando em diferentes cenários. A questão é q vc quer se ater a um cenário de burrice e arrogância do Jiraiya pra dar chances à Tsunade na comparação. E como eu já falei, se fosse sem conhecimento eu concordaria. Agora com conhecimento, o Jiraiya só lutaria sem entrar no SM se fosse burro, arrogante e subestimasse a Hokage.
Não é questão da Tsunade deixar ele entrar no SM ou não. A partir do momento q ele tome a decisão de entrar no SM, a Tsunade não tem recursos pra pará-lo, é simples assim. Os sapos com os pulos tem um deslocamento muito maior do q a Tsunade consegue acompanhar. Jiraiya tem óleo pra tornar o solo mais escorregadio e dificultar a movimentação da Hokage. Tem Yomi Numa pra fazer o mesmo. Tsunade não é sensor, qual seria a dificuldade do Jiraiya fazer isso aqui, e aproveitar a brecha, caso a hokage sobreviva, pra se esconder dela:
Spoiler:
Não adianta. Se ele quiser entrar no SM, ele entra no SM. Por isso falei, a única chance dela levar é ele subestimá-la, ser burro ou arrogante. Como nenhum dessas se encaixa com a personalidade do Jiraiya, ele leva 9/10.
como isso? A katsuyu burla todas as invocações um decimo dela é colossal, como os sapos vão lidar com ela? Como jiraya vai inundar o campo com algo que é maior que o jubi? A unica coisa dele que funcionaria aqui é o genjutsu dos sapos mas a tsunade pode se libertar, fora que n há indícios de que é um genjutsu inquebrável, tsunade leva isso, katsuyu segura óleo, fogo, sapos, e no final ele teria que lidar com tsunade mais várias katsuyu espalhadas no campo de batalha, n sei como ele vence.