Irineu escreveu: @ghost akuma16 vc tem quê entender uma coisa, em nenhum momento eu disse quê o Jiraya tinha regeneração, pelo contrário, ele é o único sannin quê não é "imortal", segundo o Jiraya tem mais chakra quê a tsunade sim, eu falo isso baseado no 3° databook, onde ele tem 5.0 pontos, seguidos por tsunade 4.0 é o orochimaru 3.5.
Na questão da velocidade
Jiraya 4.5
Orochi 4.5
Tsunade 3.5
Você fala muita asneira, se baseando em achismo, não é qualquer um quê vai fazer o Jiraya entrar no modo sábio não, é na sua forma base, ele e mais rápido quê a tsunade sim, agora eu vou te perguntar uma coisa, de que adianta ter uma super força, se você não é capaz de atingir o seu oponente?
citações inúteis, o 4 databook foi escrito antes da tsunade mostrar o byakugou, melhore aí mano.
Sertão escreveu: Fugir como se estaria totalmente cercado por um pântano? Voando?
Tsunade vs Jiraya - Página 4 11bqgx5
Destaques do Databook:
-Profundidade e tamanho são controlados pelo usuário
-Uma técnica perfeita para lidar com múltiplos inimigo
-Objetivo é soterrar completamente o alvo
mano vc n pode ver uma vergonha que já quer passar é incrível kkkkk, basta desinvocar a katsuyu é invocar em outro lugar é tão difícil entender isso? Fora que como ele vai fszer um pântano maior que 1 décimo da katsuyu que é maior que o jubi?????????? Os jutsus campais dele são inúteis aqui.