Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[PEDIDO DE CASAMENTO] De Wolfgang para Math

+4
Morgana
Ninjalx
Math
Wolfgang
8 participantes

description[PEDIDO DE CASAMENTO] De Wolfgang para Math Empty[PEDIDO DE CASAMENTO] De Wolfgang para Math

more_horiz
Então, eu criei essa cantada recentemente, mas tu gostaria de ser o jinchuriki da minha rola? :nietz2: 

Isso é vulgo para "gostaria de simbolicamente casar comigo em um site de desenho para validar nossa safadeza e relação de amor-ódio?".

Claramente nós temos uma tensão sexual muito forte, qualquer um no chat nota isso, e acima de tudo, discutimos filosoficamente sobre um monte de coisas. Então que solução teríamos para isso? Foder e nunca mais se ver ou se falar? De jeito nenhum! Tem mais é que se casar mesmo. 

Espero que minha bundinha fique intacta no relacionamento, embora eu saiba que você irá tentar violá-la. Também gostaria de deixar claro que embora meu nick seja catioro-related, meu corpo e órgãos reprodutivos são de um ser humano. Embora minha alma seja de uma cenoura e minha capacidade cognitiva a de um inhame. 

Não sei se isso será um casamento, ou se será apenas a adesão do primeiro membro à seita que cultua sua pessoa Math, em seu fascinante narcisismo e autoconfiança. 

@Math por que eu pedi pra ele né. 
@Yumikins por que segundo a PETA, um catioro precisa da autorização da dona para se associar em matrimônio.
@MiriAna por que é madrinha do casamento e literalmente a 3ª pessoa mais fofa do universo (o 1º lugar é ocupado pelo Adolf Hitler e o 2º pela Palmirinha é claro). 
@Bills por que eu acho uma ótima oportunidade para talaricar a Yumi do @Batman.
@Rinko por que sim.
@Literalmente todo mundo que quiser comentar, o casamento é aberto, a gente ocupou um terreno baldio com ajuda do MST para a cerimônia, então tecnicamente já é terra de ninguém.

description[PEDIDO DE CASAMENTO] De Wolfgang para Math EmptyRe: [PEDIDO DE CASAMENTO] De Wolfgang para Math

more_horiz
Owm, adeus mana.

Bem vindo Varão, o glória, delacanta. EU aceito

:rinko:

description[PEDIDO DE CASAMENTO] De Wolfgang para Math EmptyRe: [PEDIDO DE CASAMENTO] De Wolfgang para Math

more_horiz
Gente, que loucura, separações e altas revelações! Boa sorte no casamento. Wolf brother merecia algo melhor, mas ta tudo bem hahaha

more_horiz
O casal mais purista e abençoado por Deus, amém.

Amo esse casal, dois extremos, dois polos♡.

more_horiz
Madrinha está orgulhosa!!!
Catioro e Math, casal mais lindeza desse fórum :horak2:
Felicidades :<3:

more_horiz
Que casal :ais:

Que comece a ditadura gayzista!

more_horiz
Math é meu! :leo:

Vou fazer barraco e esse casamento vai ser cancelado!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
OH MY GOD BEN.

Como ousas? :nietz: Por que? :nietz:

Esse casamento é sagrado, meu consagrado! :nietz:

more_horiz
Eu sou um cidadão humano e tsundere por natureza :leo: Não aceito esse casamento!

Eu te desafio para um duelo no lolzin valendo o coração do Math :leo:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Mas eu não sei jogar lolzinho, só joguei uma vez. :nietz2:

more_horiz
Parabéns pro casal.
São dois ativos?

more_horiz
Sou a madrinha da noiva, @Math.

:math2

quase surtei aqui por não ter sido a madrinha

more_horiz
marcosenju escreveu:
Parabéns pro casal.
São dois ativos?

Se o Math também for ativo, podemos ser aqueles casais mais contemporâneos de ativos que arrumam passivos para foder em menáges.

Rinko escreveu:
Sou a madrinha da noiva, @Math.

:math2

quase surtei aqui por não ter sido a madrinha

Helena, é óbvio que tu seria madrinha. :nietz:

Tu, a Miri, a Yumi, a Morg, todas as meninas. :nietz:

more_horiz
Se o Math também for ativo, podemos ser aqueles casais mais contemporâneos de ativos que arrumam passivos para foder em menáges.

Eu me candidato. Vem, anal duplo.

more_horiz
marcosenju escreveu:

Eu me candidato. Vem, anal duplo.

Eu topo, o Math deve topar também. :nietz2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos