Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual doujutsu você gostaria de ter na vida real (mundo real)? EmptyQual doujutsu você gostaria de ter na vida real (mundo real)?

more_horiz
Byakugan, Tenseigan, Ketsuryūgan, MS Itachi, MS Shisui, MS Obito etc.

Considere que você teria um sistema de chakra para usar  :nunca:

Última edição por 9_MarionET em 28/10/2018, 14:37, editado 1 vez(es)

descriptionQual doujutsu você gostaria de ter na vida real (mundo real)? EmptyRe: Qual doujutsu você gostaria de ter na vida real (mundo real)?

more_horiz
Autocorretor nesse "MG" :horak:

No mundo real ia querer algo sútil, um olho de combate me tornaria um alvo na sociedade...

Por isso, provavelmente o olho do Shisui, é o q traria mais benefícios e poderia ser usado de forma oculta, como o Danzou fez.

descriptionQual doujutsu você gostaria de ter na vida real (mundo real)? EmptyRe: Qual doujutsu você gostaria de ter na vida real (mundo real)?

more_horiz
Eu pegaria o MS do Obito, pois além de poder invadir a mente alheia para descobrir se a pessoa está mentindo para mim, eu teria a capacidade de me teletransportar para onde eu quisesse e eliminaria o maior problema que eu enfrento no cotidiano, pois eu vivo chegando atrasado em locais que tenho hora marcada.

more_horiz
Byakugan. Espionar banheiros.

more_horiz
MS do Obito

more_horiz
MS do Obito, para poder me teletransportar por lugares, viajar o mundo, nunca chegar atrasado, usar genjutsu para hipnotizar as pessoas etc. etc.

more_horiz
MS do Obito

more_horiz
O MS, em especial o do Obito parece o mais promissor.

- Poder controlar/manipular pessoas com genjutsu.

Da pra controlar o Brasil colocando o Michel Temers, ops esqueci... Bolsonaro no genjutsu, da pra manipular alguém rico e fazer a pessoa transferir dinheiro pra sua conta, da pra manipular o professor e fazer ele te dar 10 em todas as provas, da pra manipular um vendedor de uma loja e fazer ele te deixar levar as coisas sem pagar, altas possibilidades.

- Poder colocar pessoas sob ilusão com um genjutsu, fazendo elas verem algo que você quer queria que elas vissem acontecendo

- Poder se teleportar pra qualquer lugar rapidamente, poderia evitar de chegar atrasado e daria pra ir em qualquer lugar do mundo, até conhecer a piramide do Egito.

- Poder ficar intangível e atravessar portas, paredes ou qualquer coisa que seja, você chegaria atrasado no Enem com o portão fechado, daí seria só atravessar ele com a intangibilidade, daria pra você entrar em qualquer lugar trancado que você queira.

- Acessibilidade a Kamuiland, um ótimo lugar pra esconder coisas que você não quer que ninguém pegue.

Daria pra ser o rei da vida com isso.

more_horiz
byakugan pra ....:sasaki:

MS do Obito pq Teleporte é foda

more_horiz
Rinnesharingan para por todo mundo em um sonho zoas
Para poder ir em qualquer lugar com espaço tempo alem de poder usar uma porrada de outros jutsus hahaha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos