Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Governo do Bolsonaro

+3
Mustang
Heimdall
Flat
7 participantes

descriptionGoverno do Bolsonaro EmptyGoverno do Bolsonaro

more_horiz
Eu não votei no Bolsonaro no primeiro turno (e no segundo eu não votei por motivos de distância) por não concordar com seus posicionamentos sociais, uma parte de seu eleitorado e devido algumas parcerias deverás tenebrosas (no meu ponto de vista). Mas eu espero que ele faça um bom governo, é tolice pedir o contrário, afinal, agora todos nós estamos no mesmo barco.

Enfim, quais são suas esperanças para o seu governo? Que tipo de projetos vocês desejam que ele aplique? Vocês acreditam em mudanças significativas? Se ele falhar, vocês irão reconhecer que erraram ao votar nele?

descriptionGoverno do Bolsonaro EmptyRe: Governo do Bolsonaro

more_horiz
Não só reconhecerei o erro como desacreditarei de vez no Brasil.

Eu espero que seja um sucesso. A segurança foi o principal ponto que me fez votar nele, aqui no Ceará a violência está absurda e as facções estão tomando o controle. Dos projetos dele eu curti muito o investimento em pesquisas universitárias, fora na educação base (Fundamental) que é o alicerce de tudo. A economia mudará bastante, vamos ver no que dá.

more_horiz
Esperança de q ele emplaque as reformas urgentes como a da previdência, mesmo sendo impopular, e diminua o tamanho do estado, desmontando esse sistema de aparelhamento dos cargos públicos q temos. Como resultado, se ele conseguir melhorar significativamente o balanço fiscal, a geração de empregos e a segurança pública, sem piorar significativamente em outras áreas, eu me dou por satisfeito.

Sobre reconhecer erro no voto, ele teria q fazer uma verdadeira desgraça de governo, pq o q estava proposto no plano do Haddad, tanto na economia quanto na administração da máquina pública, ia enfiar o Brasil muito mais fundo no buraco. Sempre ressalto isso quando converso sobre política: a situação atual é praticamente catastrófica (Números de assassinatos compatíveis com países em guerra, rombo crescente nas contas públicas, diversos estados em estado fiscal péssimo, pra não dizer completamente quebrados - MG, RJ, etc, níveis de desemprego elevadíssimos).

Quatro anos podem não ser suficientes pra consertar de vez (provavelmente não são), o q se pode esperar é o pontapé inicial na direção certa. Ainda mais considerando q a oposição vai ser ferrenha, tanto dentro do congresso quanto do público geral, até pq vai ter medida impopular, inevitavelmente.

more_horiz
Enfim, quais são suas esperanças para o seu governo? Que tipo de projetos vocês desejam que ele aplique? Vocês acreditam em mudanças significativas? Se ele falhar, vocês irão reconhecer que erraram ao votar nele?

Quero que ele comece com as reformas que já cansamos de escutar, de forma urgente. Depois prosseguir para questão de porte de armas, segurança pública. Óbvio que desejo um bom governo, mesmo não sendo seu eleitor, mas questiono sua habilidade de dialogar com o Congresso. Eu acredito que a própria vitória dele já é uma grande mudança.

more_horiz
Espero que ele cumpra sua promessa e mate homossexuais, torture esquerdistas, exile os negros, oprima as mulheres com o salário mínimo da mulher (R$ 500), feche o Congresso e governe com os militares nos próximos 30 anos. :xablau:

more_horiz
Espero que ele cumpra sua promessa e mate homossexuais, torture esquerdistas, exile os negros, oprima as mulheres com o salário mínimo da mulher (R$ 500), feche o Congresso e governe com os militares nos próximos 30 anos. :xablau:

:math2

more_horiz
Sam escreveu:

Cara, vc cometeu vários crimes apenas com esse pequeno comment.

- Apologia e incitação a crimes contra a vida

- Racismo

- Homofobia

- Violência ou discriminação contra mulheres

Cara, isso que vc disse não se deve dizer nem de brincadeira, pois é gravíssimo e abominável. Vc deve ser um tipo de ser humano desprezível para banalizar e brincar com esse tipo de coisa séria.

Espero que a STAFF tome providências para coibir e rechaçar esse tipo de coisa aqui, pois isso é intolerável.

@BOG, @Math

more_horiz
Chapéu, essa questão vai ter que aguardar um pouco, foi levada aos relatórios, por que claramente foi ironia. Mas eu e todos da staff estão tratando dela com seriedade.

Toshiro Hitsugaya escreveu:
Eu não votei no Bolsonaro no primeiro turno (e no segundo eu não votei por motivos de distância) por não concordar com seus posicionamentos sociais, uma parte de seu eleitorado e devido algumas parcerias deverás tenebrosas (no meu ponto de vista). Mas eu espero que ele faça um bom governo, é tolice pedir o contrário, afinal, agora todos nós estamos no mesmo barco.

Espero que ele seja bem liberal na economia no que tange cortar privilégio de políticos, privatizar estatais, diminuir impostos e afins. Mas também espero que ele volte cada vez mais atrás nas suas declarações homofóbicas e preconceituosas, pois até hoje assombram sua figura pública e a ansiedade geral de toda população LGBTQ+.

Última edição por Wolfgang em 31/10/2018, 19:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Sam melhor sempre deixar "isso é ironia" no final dos posts irônicos, tem gente que não consegue interpretar ironia (ou que fingem não entender). Tanto é que os mesmos estão achando até hoje que o Bolsonaro realmente gastou o auxílio-moradia pra "comer gente" ¯\_(ツ)_/¯

Spoiler :

more_horiz
Foi uma brincadeira e uma referência a que ao que petistas doentes pensam que o nosso presidente fará. Deixa de ser mimizento.

Última edição por Zeno em 31/10/2018, 19:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Zeno escreveu:
Foi uma brincadeira e uma referência a que ao que petistas doentes peçam que o nosso presidente fará. Deixa de ser mimizento.

Cala tua boca tu não sabe de nada seu burro. :ikemoto:

more_horiz
@Chapéu de Palha

Pare de acusar e ameaçar membros do fórum usando o judiciário. Não é a primeira vez que você faz isso, a plataforma da Forumeiros dá a autonomia para a administração do fórum resolver seus casos de forma isolada, e isso deve ser respeitado.

Crimes contra a humanidade não podem ser subjetivos, e nesse caso houve uma clara 'ironia política', não um real discurso de ódio.

Quando ver um comentário e achar que aconteceu uma infração, contate a staff por MP ou denunciando o post e resolveremos da melhor maneira, sem ter que usar a Constituição em um fórum de animes.

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Zeno escreveu:
Foi uma brincadeira e uma referência a que ao que petistas doentes peçam que o nosso presidente fará. Deixa de ser mimizento.

Cala tua boca tu não sabe de nada seu burro. :ikemoto:

Ain me senti ofendido. :lol:

more_horiz
Foi ironia.

Chapéu de Trosso. :ash:

Vc é um x9 em , dedão duro.

Última edição por Luquinhas em 31/10/2018, 19:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fascistas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos