Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Governo do Bolsonaro

+3
Mustang
Heimdall
Flat
7 participantes

descriptionGoverno do Bolsonaro - Página 2 EmptyRe: Governo do Bolsonaro

more_horiz
Foi ironia.

Chapéu de Trosso. :ash:

Vc é um x9 em , dedão duro.

Última edição por Luquinhas em Qua 31 Out 2018, 19:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fascistas.

more_horiz
Zeno escreveu:
Wolfgang escreveu:
Zeno escreveu:
Foi uma brincadeira e uma referência a que ao que petistas doentes peçam que o nosso presidente fará. Deixa de ser mimizento.

Cala tua boca tu não sabe de nada seu burro. :ikemoto:

Ain me senti ofendido. :lol:

Vai estudar, Zeno. :ikemoto: 

@Tópico Concordo com o Apolíneo.

more_horiz
Chapéu de Colosso.

Kkkkkkkkkkkkkk.

Te aconselho um livro chamado: "Não seje dedo duro"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Se a STAFF relevar e deixar isso passar, estão vão banalizar a ironia aqui no fórum e depois não vai mais dá para controlar.

Se a STAFF fizer vistas grossas pra isso, então depois alguém vai fazer pior que isso e dizer que foi "ironia" ou "brincadeira".

Não deixem essa bola de neve crescer, pois depois vcs não vão conseguir pará-la.

É só.

more_horiz
:tenten:

Não imaginava que geraria tanta confusão meu simples comentário, rs. Pensei que ia passar batido como uma provocação clara ironizando as idiotices que a esquerda diz sobre o presidente eleito, mas pelo visto, nem precisou de tanto esforço pra tocar na ferida. :~.~:

Mais surpreendente ainda é o Chapéu vindo pagar de moralista, sendo que apenas repeti o que ele e demais esquerdistas fala do Bolsonaro e ficou atacado, então qual seria a sua reação se eu tivesse falado bem? :think:

@Lipert eu achei que tinha ficado óbvio que era ironia, pelo meu avatar e meme utilizado. Mas bai entender, né :kyo2:

more_horiz
Sam escreveu:
Espero que ele cumpra sua promessa e mate homossexuais, torture esquerdistas, exile os negros, oprima as mulheres com o salário mínimo da mulher (R$ 500), feche o Congresso e governe com os militares nos próximos 30 anos. :xablau:

Descarrilhei :horak:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos