Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momoshiki poderia

+4
Ben Ikneg
Rodrigo Ōtsutsuki
Mustang
Naruto sennin perfect
8 participantes

descriptionMomoshiki poderia EmptyMomoshiki poderia

more_horiz
Poderia absorver os ossos da kaguya?

descriptionMomoshiki poderia EmptyRe: Momoshiki poderia

more_horiz
Não. O osso ia destruir a mão dele Momoshiki poderia 150950350

more_horiz
Não, pois as técnicas de manipulação de ossos são classificados como técnicas de Taijutsu.

more_horiz
Pela lógica não, mas já que a Kaguya tinha medo da possível invasão do Momoshiki, eu não duvido que possa Momoshiki poderia 150950350

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho que não, pois ossos são algo físico que vem do corpo, só que manipulados com o chakra pela kekkei genkai shikkotsumyaku, que nem a areia do Gaara que o Momoshiki também não absorveu.

É capaz do osso atingir ele e começar a desintegrar-lo antes dele conseguir absorver.

more_horiz
Sim, funciona como um Fuinjutsu ou o Kamui.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Sim, funciona como um Fuinjutsu ou o Kamui.

Não é Gakidou?

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas, é como dizer se o Gakido poderia absorver Mokuton, estranhamente não temos muito exemplos de tecnicas de absorção absorvendo materias sólidas.

O mais proximo disso que eu lembro foi o Gakido absorvendo o chackra do Naruto(SM), cap434: Que obviamente Naruto não se desfez pois era um corpo físico.
Spoiler :
Temos também o exemplo do Madara, que mesmo usando GAKIDO, foi incapaz de lidar com a Suna do Gaara(Vale lembrar que Momoshiki tbm nada fez contra a Suna do Gaara). Cap 689.
Spoiler :
Então acho que Momoshiki até pode absorver os ossos, mas eles não desapareceriam, e obviamente Momoshiki não teria tempo de absorver ossos lançados contra ele.

more_horiz
Quanto ao Gakidou, a melhor explicação q vi até hj é a seguinte:

Se todo o jutsu é composto de chakra transformado, ele absorve;
Se existe um material pré-existente q é só modificado e manipulado por chakra, não absorve.

Na primeira categoria temos a maioria esmagadora dos elementais, por exempo. Na segunda, jutsus como a areia do Gaara, Kajukai Kourin (as sementes já estão no solo e são manipuladas), Kirin (Carga elétrica natural), não seriam absorvidos.

Agora sobre o Momoshiki, o ponto q gera dúvida foi o fato dele absorver o Kinshiki. Mas, aquele tipo de conversão de chakra/corpo em fruto não parece ser algo q ele vai conseguir fazer à tempo de se defender do osso. E os ossos se encaixam na segunda categoria, o chakra apenas modifica e manipula os ossos, ou seja, não seria absorvido.

more_horiz
Ao meu ver ele não pode absorver e por isso que ele é fraco contra users de taijutsus ou jutsus físicos no geral como ossos

more_horiz
Heimdall escreveu:

Agora sobre o Momoshiki, o ponto q gera dúvida foi o fato dele absorver o Kinshiki. Mas, aquele tipo de conversão de chakra/corpo em fruto não parece ser algo q ele vai conseguir fazer à tempo de se defender do osso.

Nesse caso, Momoshiki só precisaria transformar o Naruto numa maça e meter o dentão :sasaki:

more_horiz
Não, pois poderia desintegrar ele!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos