Não sei, Kaguya é bem mais forte que o Madara, principalmente se for esse aí que o Guy enfrentou. Mas talvez o Guy possa ser útil contra ela se for considerar que ele tem os outros pra trabalhar em equipe com ele principalmente, mas não vejo ela sendo ownada igual o Madara foi.
Ela poderia usar o Yomotsu Hirasaka e abrir um portal na frente (Na frente do Guy ou na frente dela quando o Guy se aproximar) de surpresa e o Guy atravessar ele, assim ficando preso em outra dimensão até o limite atingir.
Ela também poderia enviar ossos desintegradores ou algum outro ataque através dos portais, igual fez nessa imagem.
Ou poderia fazer igual fez com o Sasuke, chegando por trás com um portal e puxando o Guy pra outra dimensão, ela ainda tem técnica de paralisia que conseguiu prender Naruto e Sasuke por um tempo também, talvez essa técnica funcionasse no Guy em qualquer situação, assim reduziria o problema da velocidade.
Talvez se se teleportar com amenominaka burle o Guy, igual ela fez pra se livrar do Amenotejikara, ela poderia mandar o Guy ficar preso dentro de um gelo de sua dimensão. Agora, se ele conseguiria se libertar de uma dessas com a força absurda dos 8 gates eu não tenho certeza, só sei que nem o Naruto RSM + KCM que tem força bruta pra caralho não estava conseguindo fazer nada, nem mesmo apelando pras gudoudamas a situação dele foi resolvida. Se o Guy conseguir quebrar, não acho que seria tão fácil e gastaria quantidade determinada do tempo-limite do 8 gates god mode.
Outra coisa é que ela luta voando, as dimensões dela não tem muito onde pisar pra enfrentar ela, Guy teria que alcançar-la pisando no ar, daí ela tem ataques velozes e abrangentes que já desestabilizaram até um tengu, tenho certeza que seria fatal se pegasse.