Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMarcelo D2 não é negro , eu sou branco .  EmptyMarcelo D2 não é negro , eu sou branco .

more_horiz
Crítico ferrenho de Bolsonaro, o músico Marcelo D2 utilizou seu perfil oficial no Twitter nesta quarta-feira (31) para atacar um amigo negro do presidente eleito.

“E o negão do Bolsonaro hein? Talvez seja essa a nova nomenclatura pro escravo da casa grande. Bater palma pro patrão, no caso aqui lamber o coturno do capetão”, disse D2 em um comentário claramente racista.

https://renovamidia.com.br/marcelo-d2-ataca-o-deputado-helio-negao-com-injuria-racista/

Alguém precisa avisar pro Marcelo D2 que ao contrário do que lhe disseram ele não é realmente um negro , se ele viajar para os Estados Unidos os negros americanos jamais iriam considerar o Marcelo D2 como um deles . Isso é um caso gravíssimo de racismo já que o Hélio ao contrário do Marcelo D2 é realmente negro porem é claro que esse caso gravíssimo de racismo vai ter muito menos repercussão do que deveria ter por que o mestiço Marcelo D2 é do movimento negro e o movimento negro é o dono da negritude ,e quem não faz parte da senzala ideológica do PT é ´escravo da casa grande` . È claro que para o movimento negro qualquer pessoa que possui um pouco de sangue negro é negro mas a hipocrisia é revelada quando sabemos que essa mesma regra não vale para brancos , eu sou uma pessoa que tem a pele alva como o leite e tambem tenho olhos um pouco puxados que denotam uma distante descendência indígena , eu deveria me considerar branco ? Segundo uma pessoa que conheci do movimento NÃO , para eles brancos são só os alemães e os ingleses , no Brasil não tem nenhum branco O Marcelo D2 tem 50% de sangue branco e se considera negro , eu tenho não tenho sequer 5% de sangue indígena e me considero branco apesar da opinião dos hipocritas .

descriptionMarcelo D2 não é negro , eu sou branco .  EmptyRe: Marcelo D2 não é negro , eu sou branco .

more_horiz
Ele deveria ser processado por racismo. Ele falou dessa maneira sobre o Hélio exatamente para ofendê-lo (e ofendeu também a todos os negros que votaram no Bolsonaro). A esquerda não consegue aceitar que grupos que eles achavam que dominavam possam pensar por si próprios, fora do controle ideológico esquerdista.

descriptionMarcelo D2 não é negro , eu sou branco .  EmptyRe: Marcelo D2 não é negro , eu sou branco .

more_horiz
Alguém que se diz do movimento negro mas é racista? Quando a gente acha que viu de tudo... Alguém me explica como ele não foi preso?

descriptionMarcelo D2 não é negro , eu sou branco .  EmptyRe: Marcelo D2 não é negro , eu sou branco .

more_horiz

descriptionMarcelo D2 não é negro , eu sou branco .  EmptyRe: Marcelo D2 não é negro , eu sou branco .

more_horiz
É sempre bom imaginar nessas situações, qual seria a repercussão desse post sendo solto pelo outro lado?

E isso é só o post do cara "famoso", q acaba pegando mais visibilidade. Mas o mesmo tipo de comentário tem proliferado nas redes esses últimos dias...

descriptionMarcelo D2 não é negro , eu sou branco .  EmptyRe: Marcelo D2 não é negro , eu sou branco .

more_horiz
Nussa, essa frase foi de muito mal gosto kkkkkkkkkkkk :horak:

Um típico sjw ae

descriptionMarcelo D2 não é negro , eu sou branco .  EmptyRe: Marcelo D2 não é negro , eu sou branco .

more_horiz
Marcelo D2 admite que pode ter sido racista com Hélio Bolsonaro e pede desculpas pela “energia ruim”
https://www.mblnews.org/notas/marcelod2-admite-que-pode-ter-sido-racista-com-helio-bolsonaro-e-pede-desculpas/

Marcelo D2 está arrependido de ter entrado em uma discussão virtual contra o deputado eleito pelo Rio de Janeiro Hélio Bolsonaro. Tudo começou ontem, dia 1 de novembro, quando o rapper postou em seu twitter sobre o “negão do Bolsonaro”, que seria uma “nova nomenclatura para o escravo da casa grande” e que Hélio “batia palma para o patrão, no caso lamber coturno do capetão”.

Hélio Bolsonaro não deixou isso passar em branco e iniciou uma discussão com Marcelo D2, explicando sua história com Bolsonaro e criticando o pré-julgamento feito pelo rapper. O caso foi reportado pela Francine Galbier aqui.

O caso viralizou e tomou as redes sociais, com a hashtag #MarceloD2racista chegando aos trending topics do twitter, e com memes no Facebook batendo dezenas de milhares de likes em diversas páginas.

A repercussão negativa fez D2 se arrepender de ter iniciado a briga. Hoje, também no twitter, questionado por um seguidor sobre ter sido racista, ele admitiu ter “usado mal as palavras”, e ainda pediu desculpas pela “energia ruim desencadeada”.




descriptionMarcelo D2 não é negro , eu sou branco .  EmptyRe: Marcelo D2 não é negro , eu sou branco .

more_horiz
:horak:

Ódio do bem ae :horak:

descriptionMarcelo D2 não é negro , eu sou branco .  EmptyRe: Marcelo D2 não é negro , eu sou branco .

more_horiz
Hélio é o típico cara que a esquerda vê como "traidor", pelo fato de ser negro, pobre e apoiar Bolsonaro, um suposto fascista, na visão deles é claro.
O mais engraçado é esse suposto Presidente fascisto ser um grande amigo de um cara negro, mas como raios isso é possível?

Não conhecia a história do Hélio, mas interessante saber e conhecer mais sobre o deputado federal mais votado do RJ.

Já o D2 parece que só se arrependeu por ver que seus comentários tiveram uma recepção negativa, de fato, um grande hipócrita.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos