O orochimaro com apenas o Edo tensei do Hiruzen pega que nivel ?? e quais sao os ninjas que ele poderia vencer usando ele ??
comentem
comentem
Heimdall escreveu:Kage médio
O edo tensei full do Hiruzen é mais completo e poderoso do q os Edo Kages do clássico. Junto do Oro, eles ficam bem colocados na categoria Kage médio, mas não o suficiente pra pegar alto.
Igorluiz589626 escreveu:Heimdall escreveu:Kage médio
O edo tensei full do Hiruzen é mais completo e poderoso do q os Edo Kages do clássico. Junto do Oro, eles ficam bem colocados na categoria Kage médio, mas não o suficiente pra pegar alto.
Alto ao meu ver seria ele com os demais Hokages , o problema é que ele não controla perfeitamente todos os 4 ..no mais seria o Hiruzen e Minato apenas ,porque Hashirama ele não controla e tobirama se quiser mesmo ele sai do jutsu ..
Por isso estou considerando apenas o hiruzen , Orochi já em si já pega médio ao meu ver somando mais um Edo tensei imortal , sensor , com chakra infinito que pode usar todos elementos ao mesmo tempo, invocação e selamento poderia vencer a maioria se não todos os médio né ??
Tipo eu queria saber a diferença de poder que ele pode atingir com apenas um Edo ..
Afinal é um Edo tensei ,mesmo que Orochimaro morresse , o Edo continuaria .. então ele poderia vencer todos os médios só com ele ??
Praticamente são 2 kages médios juntos..
Pscn escreveu:Kage Médio, isso pelo o edo tensei KAGE. Orochimaru em sí é uma incógnita, pois pouco foi explorado em luta individual. Apesar de belas técnicas e velocidade, no meu ver é pouco pela relevância e estrutura q o personagem desenvolveu na obra. Ele ficou devendo aquela luta q consolidasse seu nivel !