Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaro com Edo tensei do Hiruzen  pega que nivel ??? EmptyOrochimaro com Edo tensei do Hiruzen pega que nivel ???

more_horiz
O orochimaro com apenas o Edo tensei do Hiruzen pega que nivel ?? e quais sao os ninjas que ele poderia vencer usando ele ??

comentem

descriptionOrochimaro com Edo tensei do Hiruzen  pega que nivel ??? EmptyRe: Orochimaro com Edo tensei do Hiruzen pega que nivel ???

more_horiz
Kage médio

O edo tensei full do Hiruzen é mais completo e poderoso do q os Edo Kages do clássico. Junto do Oro, eles ficam bem colocados na categoria Kage médio, mas não o suficiente pra pegar alto.

descriptionOrochimaro com Edo tensei do Hiruzen  pega que nivel ??? EmptyRe: Orochimaro com Edo tensei do Hiruzen pega que nivel ???

more_horiz
Heimdall escreveu:
Kage médio

O edo tensei full do Hiruzen é mais completo e poderoso do q os Edo Kages do clássico. Junto do Oro, eles ficam bem colocados na categoria Kage médio, mas não o suficiente pra pegar alto.

Alto ao meu ver seria ele com os demais  Hokages , o problema é que ele não controla perfeitamente todos os 4 ..no mais seria o Hiruzen e Minato apenas ,porque Hashirama ele não controla e tobirama se quiser mesmo ele sai do jutsu ..

Por isso estou considerando apenas o hiruzen , Orochi já em si já pega médio ao meu ver  somando mais um Edo tensei imortal , sensor , com chakra infinito que pode usar todos elementos ao mesmo tempo, invocação e selamento poderia vencer a maioria se não todos os médio né ??

Tipo eu queria saber a diferença de poder que ele pode atingir com apenas um Edo ..

Afinal é um Edo tensei ,mesmo que Orochimaro morresse , o Edo continuaria .. então ele poderia vencer todos os médios só com ele ??

Praticamente são 2 kages médios juntos..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Heimdall escreveu:
Kage médio

Alto ao meu ver seria ele com os demais  Hokages , o problema é que ele não controla perfeitamente todos os 4 ..no mais seria o Hiruzen e Minato apenas ,porque Hashirama ele não controla e tobirama se quiser mesmo ele sai do jutsu ..

Por isso estou considerando apenas o hiruzen , Orochi já em si já pega médio ao meu ver  somando mais um Edo tensei imortal , sensor , com chakra infinito que pode usar todos elementos ao mesmo tempo, invocação e selamento poderia vencer a maioria se não todos os médio né ??

Tipo eu queria saber a diferença de poder que ele pode atingir com apenas um Edo ..

Afinal é um Edo tensei ,mesmo que Orochimaro morresse , o Edo continuaria .. então ele poderia vencer todos os médios só com ele ??

Praticamente são 2 kages médios juntos..

Então, pessoalmente, Orochimaru sem edos e Hiruzen Edo são Kages médios na parte mais baixa da categoria, na minha visão. O orochimaru chega a flertar com a categoria Kage baixo sem edo tensei, dependendo do Yamata.

Por isso, mesmo os dois juntos, não vejo como sendo capazes de chegar em Kage alto. A questão do selamento é complicada. No viés de comparações, quando se tem edo Tensei lutando, muitas vezes se coloca como objetivo derrotar, q seria basicamente destruir o corpo do Edo o suficiente pra um esquadrão de selamento vir e finalizar o serviço, q foi o q rolou na guerra. Tipo, o Naruto venceu o Sandaime Raikage, mesmo não tendo o selado diretamente.

Mas como falei, ficam bem colocados na categoria Kage médio, na parte de cima.

more_horiz
Seria um dos mais fortes Kage Médio. Eu vejo ele vencendo ninjas que antes eu veria como nivelado, como o Jiraya, Tsunade ou Sasori, além dos que já vence na base (obviamente)....

more_horiz
Kage Médio, isso pelo o edo tensei KAGE. Orochimaru em sí é uma incógnita, pois pouco foi explorado em luta individual. Apesar de belas técnicas e velocidade, no meu ver é pouco pela relevância e estrutura q o personagem desenvolveu na obra. Ele ficou devendo aquela luta q consolidasse seu nivel !

more_horiz
Pscn escreveu:
Kage Médio, isso pelo o edo tensei KAGE. Orochimaru em sí é uma incógnita, pois pouco foi explorado em luta individual. Apesar de belas técnicas e velocidade, no meu ver é pouco pela relevância e estrutura q o personagem desenvolveu na obra. Ele ficou devendo aquela luta q consolidasse seu nivel !

O cara já matou 2 kages(Rasa e hiruzen ) e enfrentou Tsunade e jiraiya , tendo os braços selados ..
Aguentou Naruto com 4 Caldas , acho que ele pega médio em si ,mesmo com pouco de versatilidade ..
Com hiruzen deve pega médio dentre mais altos ,porque tem ninjas que são tido kage médio atualmente que antes não eram ,como Mu , gengetsu e sandaime raikage ..que são bem fortinhos ..

more_horiz
@Igorluiz589626

Sim, matou dois Kages, um velho utilizando o Edo tensei e ainda quase se fudeu, e Rasa, onde foi ajudado. Não vejo relevância nisso para um personagem de tanto destaque.

more_horiz
A questão do Rasa eu acho meio diferente. Tudo indica que, mesmo com ajuda, foi uma emboscada. Tanto que no anime não há resquícios de luta ou de pó de ouro no local e o Kazekage ainda está com a roupa de kage, sem imaginar que seria traído e morto.

Quanto ao tópico, devemos considerar que esse Orochimaru com Edo possuía um corpo inteiro de células do Hashirama. Se isso o ajudou a controlar o edo Tobirama, por que não poderia causar um pequeno up em outras técnicas ou no chakra/resistência dele? Fica num dos Kage Médio mais altos mesmo...

more_horiz
Na minha opinião, o Orochimaru continuaria sendo um Kage Médio. E, em relação ao uso dos Edo Hokages, acredito que o Sarutobi é o único que o Sannin pode controlar e utilizar a qualquer momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos