Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Galeria] Ninjalx 2.0

+15
Asa Noturna
Elter
Nero Sparda
Itachi Uchiha
Mustang
Moriarty
Biatina Branford
Rinko
Fou-Lu
Luquinhas
CJunior
Batman
Morgana
Wolfgang
Ninjalx
19 participantes

description[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 EmptyRe: [Galeria] Ninjalx 2.0

more_horiz

Muito bom ver como você é criativo e como suas artes sempre mantém esse padrão elevado. O background do avatar e a base do rank se destacaram, parabéns.

Continue atualizando.

more_horiz
Obrigado galerinha que comentou, logo logo tentarei fazer o pedido de todos! Como @Bills pediu primeiro, cá está.

Day 5 - Avatar Sakura

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 HJj1qhS

more_horiz
Como tinha um pessoal pedindo para ver outro rank, resolvi fazer este para agora, espero que gostem.

Day 6 - Rank

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 BxK69pw

more_horiz
Pro sétimo dia vou postar uma arte que fiz a um tempo atrás, que acabei nem postando em minha antiga galeria, mas relembrar não irá matar né...

Day 7 - ID

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 XHnwmQf

more_horiz
Belas artes, Ninjão. Gostei bastante dos ranks, ficaram excelentes, a base é bonita também. Essa última aí >>, iluminação excelente.

more_horiz
Continue postando, seu trabalho está ótimo, principalmente nesse rank.

more_horiz
Gostei bastante das artes postadas, principalmente a ID.

Continue postando. :oo:

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Opa, e aí galera, estou criando essa galeria com o método de postar o mês inteiro, uma arte por dia no mínimo, e como os designer sabem, da um trabalho danado fazer artes de qualidade e manter a galeria ativa, então espero o incentivo de vocês. Começando hoje como o dia 1. Vai o kit do TBK, estou aberto a pedidos, caso queiram é só pedir.

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 UVpgrQ9

Sign's:

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 LgH8NMf

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 VbiVQwl

Rank:
[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 NtbcxQG

Minni Banner:
[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 CJwYqQq

Badge:

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 ZFjd7dr

Eu estou apaixonado por esse avatar e essa assinatura "The Witch". Caramba, esse jogo de cores, a iluminação, a expressão das personagens, tudo casou muito bem, na verdade eu amei mesmo.

O avatar da Sakura e do Sasuke ficou bem kawaii, imagina que loko um nesse estilo, só que eles adultos, tipo, casando.

Os ranks são maravilhosos, mas o melhor é o do "Day 4", tá muito bom, bem legal.

Essa assinatura "ID" eu achei muito bonita, escura, mas muito bonita. Parabéns pelo trabalho, Ninja!

:barry:

more_horiz
Não entendo muito disso, mas, as artes estão ótimas. Gostei principalmente desse rank da primeira mensagem do tópico. Muito legal! As assinaturas, o mini banner, esse avatar, tudo muito lindo. Acho que já disseram tudo mesmo. Boa noite.

more_horiz
CJunior escreveu:
Ninjalx escreveu:
Opa, e aí galera, estou criando essa galeria com o método de postar o mês inteiro, uma arte por dia no mínimo, e como os designer sabem, da um trabalho danado fazer artes de qualidade e manter a galeria ativa, então espero o incentivo de vocês. Começando hoje como o dia 1. Vai o kit do TBK, estou aberto a pedidos, caso queiram é só pedir.

Sign's:

Rank:

Minni Banner:

Badge:

Eu estou apaixonado por esse avatar e essa assinatura "The Witch". Caramba, esse jogo de cores, a iluminação, a expressão das personagens, tudo casou muito bem, na verdade eu amei mesmo.

O avatar da Sakura e do Sasuke ficou bem kawaii, imagina que loko um nesse estilo, só que eles adultos, tipo, casando.

Os ranks são maravilhosos, mas o melhor é o do "Day 4", tá muito bom, bem legal.

Essa assinatura "ID" eu achei muito bonita, escura, mas muito bonita. Parabéns pelo trabalho, Ninja!

:barry:

Fico maneiro a imagem da Mulher que tem o fundo verde a primeira foto.

Parabéns pelo trabalho Ninja.

more_horiz
Vlw a todos que comentaram, isso da mais força para continuar, vlwzão galerinha! Ainda na espera dos comentários dos designer e do @Horak, só observo hehe

Day: 8 Avatar Taylor

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 T4NeC2N

Testando uns tratamentos, em breve coisa nova em haha'

more_horiz
Day 9: Sign Old

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 X7qM24F

Tem algum tempo que fiz essa sign, mas não a postei em nenhum lugar, exceto em um tópico idiota aí, enfim, aqui está.

more_horiz
Muito show a assinatura do The witch, um salve para o avatar da Taylor também. Tenho a impressão de já ter visto essa ultima tua kkkk. Tu já postou aqui não?

more_horiz
Essa sign romântica está muito bonita, além dessas artes gostei bastante do rank do Fallen e a sign da MiriAna. Não peço nada porque você está lotado de pedidos, mas estarei acompanhando!

Sua galeria está incrível, Ninja! o/

more_horiz
Ninjalx escreveu:

Sign's:

Rank:

Minni Banner:

Badge:

Gostei dos seus desenhos, @Ninjalx! São muitos superiores aos meus desenhos! Olha quanta iluminação, a delicadeza dos traços, ou das edições, são surpreendentes! :*-*:
Embora sejam bem iluminadas, ainda predomina as sombras, dando a impressão de algo mais sério, ou mais introspectivo dos personagens, até por que foi Hallowen, certo?! Então tinha que ser assim mesmo, tenebroso!

Tenho um pedido, quero minha assinatura da Terra/Tina Branford. Será que pode fazer?? :planta:

more_horiz
Obrigado a todos os comentários! Pode deixar que farei @Biatina Branford

Arte do dia 10

: Rank Caco

[Galeria] Ninjalx 2.0 - Página 2 P0JGxjs

more_horiz
Me copiou na cara dura safado :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos