Muito bom ver como você é criativo e como suas artes sempre mantém esse padrão elevado. O background do avatar e a base do rank se destacaram, parabéns.
Continue atualizando.
Ninjalx escreveu:Opa, e aí galera, estou criando essa galeria com o método de postar o mês inteiro, uma arte por dia no mínimo, e como os designer sabem, da um trabalho danado fazer artes de qualidade e manter a galeria ativa, então espero o incentivo de vocês. Começando hoje como o dia 1. Vai o kit do TBK, estou aberto a pedidos, caso queiram é só pedir.Avatar:Sign's:Rank:Minni Banner:Badge:
CJunior escreveu:Ninjalx escreveu:Opa, e aí galera, estou criando essa galeria com o método de postar o mês inteiro, uma arte por dia no mínimo, e como os designer sabem, da um trabalho danado fazer artes de qualidade e manter a galeria ativa, então espero o incentivo de vocês. Começando hoje como o dia 1. Vai o kit do TBK, estou aberto a pedidos, caso queiram é só pedir.Avatar:Sign's:Rank:Minni Banner:Badge:
Eu estou apaixonado por esse avatar e essa assinatura "The Witch". Caramba, esse jogo de cores, a iluminação, a expressão das personagens, tudo casou muito bem, na verdade eu amei mesmo.
O avatar da Sakura e do Sasuke ficou bem kawaii, imagina que loko um nesse estilo, só que eles adultos, tipo, casando.
Os ranks são maravilhosos, mas o melhor é o do "Day 4", tá muito bom, bem legal.
Essa assinatura "ID" eu achei muito bonita, escura, mas muito bonita. Parabéns pelo trabalho, Ninja!
Ninjalx escreveu:Opa, e aí galera, estou criando essa galeria com o método de postar o mês inteiro, uma arte por dia no mínimo, e como os designer sabem, da um trabalho danado fazer artes de qualidade e manter a galeria ativa, então espero o incentivo de vocês. Começando hoje como o dia 1. Vai o kit do TBK, estou aberto a pedidos, caso queiram é só pedir.Avatar:Sign's:Rank:Minni Banner:Badge: