Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRegeneração burla Lariat? EmptyRegeneração burla Lariat?

more_horiz
Considerem que de alguma forma o Obito Jin, Madara Jin ou a Kaguya são acertados pelo Double Lariat. A regeneração que eles possuem reconstituiria a cabeça deles?

descriptionRegeneração burla Lariat? EmptyRe: Regeneração burla Lariat?

more_horiz
Eu não apostaria minha vida nisso

Madara fosseu um dano cabuloso do Gai e parecia estar no limite da regeneração dele ou quase isso

Vimos que a regeneração do naruto burlou os efeitos do Gate 8 mas foi inútil diante do Osso Jinton da kaguya, sendo assim, será que um Jinton upado com senjutsu também não seria capazes de matar um Jin do Juubi ? Eu realmente não aposto em regenerações seja ela qual for

more_horiz
Acho mais fácil o contrário, por incrível q pareça...

O madara+shinju chegou a regenerar metade do corpo brincando, não seria impossível regenerar do pescoço pra baixo com mais esforço.

more_horiz
Regeneraria, Regeneração Não é Problema Para os Jin's

more_horiz
Eu acredito meio que em achismo que o Juubi mantem o hospedeiro vivo e podendo se regenerar mesmo tendo o seu cérebro desligado do corpo, não só isso mas em qualquer situação, assim como o Hidan os jinchuurikis do Juubi não tem mortalidade nenhuma independente de onde você atinja eles.

Jinchuurikis do Juubi já foram atingidos em diversas áreas mortais e continuaram vivos, Madara mesmo já foi cortado ao meio, atingido no coração e teve metade do corpo destruída pelo Guy e continuou vivo e consciente.

O lance de ser jinchuuriki do Juubi é meio diferente dos demais bijuus onde você tem o bijuu guardado no seu corpo mas vocês ainda são duas existências e consciências separadas, quando tu vira jin do Juubi, você e o juubi meio que se unem em um único ser. Aliás, se bijuus renasciam depois de morrer, certamente o mesmo ocorre com o juubi, quem sabe o jinchuuriki não renasça por causa do Juubi mesmo se ele for obliterado.

more_horiz
Heimdall escreveu:

O madara+shinju chegou a regenerar metade do corpo brincando, não seria impossível regenerar do pescoço pra baixo com mais esforço.

A diferença é que ali tinha bastante célula para começar a regeneração. O tempo para essa cabeça regenerar o corpo parece demorar demais, e considerando que uma cabeça só fica consciente alguns segundos após a morte, não seria uma regeneração rápida o suficiente para conservar as funções vitais da cabeça.

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Heimdall escreveu:

A diferença é que ali tinha bastante célula para começar a regeneração. O tempo para essa cabeça regenerar o corpo parece demorar demais, e considerando que uma cabeça só fica consciente alguns segundos após a morte, não seria uma regeneração rápida o suficiente para conservar as funções vitais da cabeça.

Então, ainda acho mais provável q o contrário pq se criasse outro cérebro meio q ele estaria duplicando sua mente, sei lá kkkk

Sobre essas limitações, concordo com o tempo extra q demoraria, com certeza. Sobre conservar as funções vitais da cabeça, tem q se levar em conta os feitos de resistência ao longo da obra, q acabam estendendo esses limites da biologia real...

more_horiz
Heimdall escreveu:
Wolfgang escreveu:
Heimdall escreveu:

Então, ainda acho mais provável q o contrário pq se criasse outro cérebro meio q ele estaria duplicando sua mente, sei lá kkkk

Sobre essas limitações, concordo com o tempo extra q demoraria, com certeza. Sobre conservar as funções vitais da cabeça, tem q se levar em conta os feitos de resistência ao longo da obra, q acabam estendendo esses limites da biologia real...

Isso é verdade, mas não tem nenhuma indicação que os sistemas neurais de um ninja são melhorados ao se tornarem jinchurikis da Juubi, tanto que a gente não vê o Madara ganhando super-inteligência e outros ups neurais que indicariam também uma resistência maior. Tudo que foi mostrado é físico e relativo ao chakra. Acho que tente mais pro lado do Jin morrer.

more_horiz

Então a cabeça decepada ia originar todo o corpo logo da cabeça aos pés? Claro que, como tu disse, não devemos levar preceitos biológicos ao pé da letra, mas a absorção do Juubi faz com que a ligação cérebro-corpo seja desprezível?

more_horiz
marcosenju escreveu:

Então a cabeça decepada ia originar todo o corpo logo da cabeça aos pés? Claro que, como tu disse, não devemos levar preceitos biológicos ao pé da letra, mas a absorção do Juubi faz com que a ligação cérebro-corpo seja desprezível?

A lógica seria essa, do pescoço pra baixo. Como ele recriou do tronco pra baixo, acho q da cabeça tbm seria possível, mas mais demorado e custoso em chakra.

Não entendi direito a segunda pergunta...

more_horiz
Se o madara disse que era imortal obviamente ele iria se regenerar mesmo que fosse totalmente destruído:/

more_horiz
Regenerar um corpo inteiro a partir da cabeça parece ter sentido pra um jinchuuriki do Juubi que não morre nem tendo um buraco enorme no corpo e sendo partido ao meio, embora me lembre uma pérola da byakugou aí.
:horak:

more_horiz
Eu também acho que no caso do Madara pós Shinju, ele poderia regenerar, bem como a Kaguya, já o Obito Jin eu tenho minhas dúvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos