Considerem que de alguma forma o Obito Jin, Madara Jin ou a Kaguya são acertados pelo Double Lariat. A regeneração que eles possuem reconstituiria a cabeça deles?
Heimdall escreveu:Acho mais fácil o contrário, por incrível q pareça...
O madara+shinju chegou a regenerar metade do corpo brincando, não seria impossível regenerar do pescoço pra baixo com mais esforço.
Wolfgang escreveu:Heimdall escreveu:Acho mais fácil o contrário, por incrível q pareça...
O madara+shinju chegou a regenerar metade do corpo brincando, não seria impossível regenerar do pescoço pra baixo com mais esforço.
A diferença é que ali tinha bastante célula para começar a regeneração. O tempo para essa cabeça regenerar o corpo parece demorar demais, e considerando que uma cabeça só fica consciente alguns segundos após a morte, não seria uma regeneração rápida o suficiente para conservar as funções vitais da cabeça.
Heimdall escreveu:Wolfgang escreveu:Heimdall escreveu:Acho mais fácil o contrário, por incrível q pareça...
A diferença é que ali tinha bastante célula para começar a regeneração. O tempo para essa cabeça regenerar o corpo parece demorar demais, e considerando que uma cabeça só fica consciente alguns segundos após a morte, não seria uma regeneração rápida o suficiente para conservar as funções vitais da cabeça.
Então, ainda acho mais provável q o contrário pq se criasse outro cérebro meio q ele estaria duplicando sua mente, sei lá kkkk
Sobre essas limitações, concordo com o tempo extra q demoraria, com certeza. Sobre conservar as funções vitais da cabeça, tem q se levar em conta os feitos de resistência ao longo da obra, q acabam estendendo esses limites da biologia real...
Então, ainda acho mais provável q o contrário pq se criasse outro cérebro meio q ele estaria duplicando sua mente, sei lá kkkk
marcosenju escreveu:Então, ainda acho mais provável q o contrário pq se criasse outro cérebro meio q ele estaria duplicando sua mente, sei lá kkkk
Então a cabeça decepada ia originar todo o corpo logo da cabeça aos pés? Claro que, como tu disse, não devemos levar preceitos biológicos ao pé da letra, mas a absorção do Juubi faz com que a ligação cérebro-corpo seja desprezível?