Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juugo Vs. Kisame

+5
tsuchikage sama
drayner
DanieL ™
rukidousennin
Allice.
9 participantes

pollQuem vence?? '~'

Juugo.
0
0%
Kisame.
8
100%
Total de votos:
8
Votação encerrada

descriptionJuugo Vs. Kisame  EmptyJuugo Vs. Kisame

more_horiz
Juugo x Kisame

-Local da batalha:
[Local onde Sasuke e Itachi batalharam];

-Condição dos Ninjas:
[Perfeitas condições.Ambos com todas as técnicas que já foram mostradas até agora.Juugo ultilizando todos os níveis do selo Amaldiçoado];

-Intensão dos Ninjas:
[Ambos com Intenção de Lutar até a morte].

Quem ganha gente? Kisame ou Juugo?
Opinem a vontade,mas evitem discussões desnecessárias no tópico,para deixarmos o mesmo com um ambiente agradável. :3
Enjoy.

Adcionei votação.

descriptionJuugo Vs. Kisame  EmptyRe: Juugo Vs. Kisame

more_horiz
Acho que mesmo sem se fundir com a Samehada o Kisame vence

more_horiz
kisame ganha sem dúvida alguma,nem precisaria apelar só a samehada já daria conta do juugo,a vitória do kisame é mais do que clara.

more_horiz
pow ta brinks com migo ne oÕ Kisame owna Juugo com média dificudade, mas vejamos pelo lado possitivo pelo menos tirarão Kisame das enrrascadas o.o(precisava de férias)

more_horiz
:xD: me pergunto o que ia sobrar do Juugo depois da luta.Juugo,Suigetsu e Karin não deveriam nem ter entrado no anime/mangá naruto :aff:

more_horiz
nem vo fala nada...

more_horiz
Coitado do Juugo u.u
Ia virar massinha de modelar ueheuheue
Acho que o Kisame vencia Karin, Juugo e Suigetsu sem se fundir imagina só o Juugo :XD:

more_horiz
quem é o maluco de votar no juugo :aff: tenso

more_horiz
Kisame leva com poka dificuldade(facil n vai ser,pois possui o Juuin lv 3)mas isso n é motivo para vencer Kisame.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
:xD: me pergunto o que ia sobrar do Juugo depois da luta.Juugo,Suigetsu e Karin não deveriam nem ter entrado no anime/mangá naruto :aff:

Concordo em tudo e assino em baixo

more_horiz
rukidousennin escreveu:
tsuchikage sama escreveu:

Concordo em tudo e assino em baixo

Tambem axo,pois kishimoto colocou eles na série dizendo que três novos akatsukis entrariam e seriam mais fortes que sasori,deidara e kakuzu e se foram eles kishimoto errou,pois Kishimoto colocou eles na série e não sabe como tira-los,pois me pergunto qual fim eles teram,pois sasuke não precisa mais deles,e eles agora não tem mais utilidade nenhuma.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
Tambem axo,pois kishimoto colocou eles na série dizendo que três novos akatsukis entrariam e seriam mais fortes que sasori,deidara e kakuzu e se foram eles kishimoto errou,pois Kishimoto colocou eles na série e não sabe como tira-los,pois me pergunto qual fim eles teram,pois sasuke não precisa mais deles,e eles agora não tem mais utilidade nenhuma.
Quando eu falo que o Kishimoto é meio maluco ninguem acredita,por isso que eu fico com um pé atraz sobre o Minato e o Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos