Local: Naruto vs Sandaime Raikage
Conhecimento: Total
Condição: Auge,Jiraiya começa em SM
Restrição: nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 Metros
Heimdall escreveu:Em termos de velocidade, o Hulkage está acima, mas não é tão fácil de dar blitz, pelo sensor sm.
Seria interessante o choque entre Senpo Goemon e o manto do RCM. Pessoalmente, acho q o nível de resistência do Hulkage aguentaria, visto q o Fuuton usado serve mais como propagador do óleo fervente do q como dano principal. E fora o goemon, não vejo qual jutsus ia romper essa defesa. Do outro lado, ippon nukite pode desmembrar o Jiraiya se pegar.
A chance do Ero Sannin é tentar limitar ao máximo a movimentação com o pântano, limitar a visão com sunabokuri, e tentar encaixar alguns golpes, torcendo pra passar pelo manto. Pro Raikage, a finalização pode vir de forma muito mais prática, por isso deixo mais chances com ele.
Luquinhas escreveu:Heimdall escreveu:Em termos de velocidade, o Hulkage está acima, mas não é tão fácil de dar blitz, pelo sensor sm.
Seria interessante o choque entre Senpo Goemon e o manto do RCM. Pessoalmente, acho q o nível de resistência do Hulkage aguentaria, visto q o Fuuton usado serve mais como propagador do óleo fervente do q como dano principal. E fora o goemon, não vejo qual jutsus ia romper essa defesa. Do outro lado, ippon nukite pode desmembrar o Jiraiya se pegar.
A chance do Ero Sannin é tentar limitar ao máximo a movimentação com o pântano, limitar a visão com sunabokuri, e tentar encaixar alguns golpes, torcendo pra passar pelo manto. Pro Raikage, a finalização pode vir de forma muito mais prática, por isso deixo mais chances com ele.
@Heimdall o conhecimento é total eo Jiraya ta em SM ele não poderia usar a mesma estratégia que o Naruto uso com Rasengan?.
Robert escreveu:A velocidade do sandaime pode ser combatida com a percepção avançadas do SM combinadas com sensor e com o Kekkai: Tengai Hōjin que é uma barreira sensorial que permite o Jiraiya sentir a movimentação de tudo dentro dela.
Senpō: Fūton Sunabokori poderia cegar temporariamente o sandaime, e o óleo e o pântano poderiam reduzir a sua movimentação, aí que entra a abertura pro Jiraiya fazer ataques, além do dragão feito com a técnica de aumentar o cabelo poderia até segurar o sandaime pra alguma investida se for considerar a força com o senjutsu, já foi comparada até a resistência de aço.
Sobre a resistência do manto, o Jiraiya e os sapos poderiam usar o gamarinshou que seria efetivo independente do quão resistente o raiton no yoroi seja. Além de que eu não duvido que um oodama rasengan feito com senjutsu tenha capacidade de desfazer o manto.
A inteligência também contaria, afinal, o Jiraiya tem os mesmos recursos que o Naruto que ''derrotou'' o Hulkage usando o nukite contra o próprio e até melhor se for levar em conta a experiência e atributos adquiridos com prática do Sannin que são bem maiores.
Heimdall escreveu:Seria interessante o choque entre Senpo Goemon e o manto do RCM. Pessoalmente, acho q o nível de resistência do Hulkage aguentaria, visto q o Fuuton usado serve mais como propagador do óleo fervente do q como dano principal. E fora o goemon, não vejo qual jutsus ia romper essa defesa. Do outro lado, ippon nukite pode desmembrar o Jiraiya se pegar.
Yagi Toshiaki escreveu:Ainda que o conhecimento seja total, fico em dúvida se em ambos os casos eles sabem que seu oponente sabe de sua fraqueza, caso contrário, aí o Jiraiya pode explorar mais o Nukite em favor próprio.
FrutosDoMar escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Ainda que o conhecimento seja total, fico em dúvida se em ambos os casos eles sabem que seu oponente sabe de sua fraqueza, caso contrário, aí o Jiraiya pode explorar mais o Nukite em favor próprio.
Mas como Jiraiya chegaria a tal conclusão? Só se conhecimento total incluir conhecer os pontos fracos dos usuarios, mas nesse caso o Raikage também teria conhecimento que Jiraiya tem conhecimento de sua fraqueza.
Luquinhas escreveu:@FrutosDoMar acho que quando o conhecimento é Total é pq os dois sabem de tudo um do outro. Senão teria que ser conhecimento de Mangá/Anime onde só vale oque foi mostrado.
Se fosse valendo o Mangá /Anime os dois teriam conhecimento nulo mas o autor deixo total.
Resumindo: Na minha opinião conhecimento Total os dois tem conhecimento de tudo um do outro já que a comparação ta pedindo até porque isso é só uma comparação mesmo kkk.
Entende.
FrutosDoMar escreveu:Luquinhas escreveu:@FrutosDoMar acho que quando o conhecimento é Total é pq os dois sabem de tudo um do outro. Senão teria que ser conhecimento de Mangá/Anime onde só vale oque foi mostrado.
Se fosse valendo o Mangá /Anime os dois teriam conhecimento nulo mas o autor deixo total.
Resumindo: Na minha opinião conhecimento Total os dois tem conhecimento de tudo um do outro já que a comparação ta pedindo até porque isso é só uma comparação mesmo kkk.
Entende.
O Sandaime Raikage é aparentemente o mais iinteligente dos Raikages, se ele tem conhecimento que Jiraiya conhece a sua fraqueza, a resposta lógica seria atacar Jiraiya com um golpe fatal, mas se caso Jiraiya tentar usar o golpe contra o próprio Raikage, o mesmo por ter resistencia física elevada não iria sentir o ataque.
Até porque o Raikage nem precisa de Nukite para ferir Jiraiya.
FrutosDoMar escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Ainda que o conhecimento seja total, fico em dúvida se em ambos os casos eles sabem que seu oponente sabe de sua fraqueza, caso contrário, aí o Jiraiya pode explorar mais o Nukite em favor próprio.
Mas como Jiraiya chegaria a tal conclusão? Só se conhecimento total incluir conhecer os pontos fracos dos usuarios, mas nesse caso o Raikage também teria conhecimento que Jiraiya tem conhecimento de sua fraqueza.
:irineu: