Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

+10
Coldman
Saitama
L⍱scivi⍱
Math
Ninjalx
Elter
Apollo
Fou-Lu
Wolfgang
Lipert
14 participantes

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Adoro o pessoal velando os preconceitos aqui com "quem liga para essas revistas, pi pipi" vocês são demais.

Pablo até um momento estava tomando espaço de mulheres, mas pelo que sabemos atualmente — Informações dela indiretamente. É que ela é Gender fluid. Não há nenhum problema de ser catalogado com sexy, porque não poderia não é? Ela é extremamente sexy.

E é o Thammy. Ele é um homem. Se é homem e a categoria é o homem mais sexy, ta certo. Fim de papo.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Spoiler :

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Se o Pablo Vitar é mulher por ser Drag Queen, eu sou um bebê por ter um pênis de 5cm?

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
No caso da Pablo tem a questão dela ser um Drag Queen, isto é, um transformistas que se transveste em uma personagem feminina criado com intuito profissional e artístico. Ele pode se vestir, ter os trejeitos e se achar uma mulher enquanto incorporado em um ser feminino, porém este não passa de um personagem e não uma mulher.

Então concordo com o @Lipert que é errado a Pablo está concorrendo a este concurso. Mas quanto a não ser sexy tenho que discorda de você lipertizinho:

Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 Pabllo10
Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 Captur10
Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 Captur11
Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 3_edon10
Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 Captur12
Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 5_kepg10
Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 Captur13

Mas de qualquer forma quem tem que ganhar essa porra aí é a Paola Oliveira e ponto. Quanto ao Thammy, ele é homem e ponto. xau

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Que nojo

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
@BitterWoman Meu deus por favor nojo :y u no:




Eu não acredito no que li, disputando título de "mulher sexy" ? Isso é piada? Mas o camarada é HOMEM, como pode disputar título de mulher e ainda por cima sexy. Estou vivendo em um outro mundo mesmo.  :masoque:

Isso é uma ofensa as MULHERES e os HOMENS. Me sinto ofendido e como fica?

Faria sentido se fosse um concurso de fantasia. Pablo Vittar é homem, pelo amor de Deus!

Um não é mulher nem o outro é homem. Que nojo.  

Este mundo ta viado mesmo. Vamos nos ajoelhar e rezar.  :genious:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
O mundo ta cada vez mais perdido mesmo. 

Só tenho que rir com isso, mas é um fato que isso é completamente errado.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Saitama escreveu:
@BitterWoman Meu deus por favor nojo :y u no:




Eu não acredito no que li, disputando título de "mulher sexy" ? Isso é piada? Mas o camarada é HOMEM, como pode disputar título de mulher e ainda por cima sexy. Estou vivendo em um outro mundo mesmo.  :masoque:

Isso é uma ofensa as MULHERES e os HOMENS. Me sinto ofendido e como fica?

Faria sentido se fosse um concurso de fantasia. Pablo Vittar é homem, pelo amor de Deus!

Um não é mulher nem o outro é homem. Que nojo.  

Este mundo ta viado mesmo. Vamos nos ajoelhar e rezar.  :genious:


Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 Thammy_rep_inst_02

Esse cara daí é uma mulher pra você? :facepalm: 

O mundo sempre teve gay, sempre teve trans. Para de bostejar pelos dedos na internet.

Ninguém se importa se tu se sentir ofendido, por que isso não tem nada a ver com tu. Que nojo de tu que chega falando "esse mundo tá viado mesmo, vamos nos ajoelhar e rezar".

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Esse cara daí é uma mulher pra você? :facepalm:


Não nem homem. Ela era mulher linda agora tá ridículo.  :facepalm3:

:diogo:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Saitama escreveu:
Esse cara daí é uma mulher pra você? :facepalm:


Não nem homem. Ela era mulher linda agora tá ridículo.  :facepalm3:

:diogo:


Então tu tá admitindo que existem mais de dois gêneros? :jerry:

Já que não é nem homem, nem mulher. :guei:

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Então tu tá admitindo que existem mais de dois gêneros?


Sim, travesti :jerry:

KKKKKKK

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Uma atitude respeitosa e que deve ser fortemente incentivada!

Nada melhor que ver uns sujeitinhos salivando de raiva em um fórum de otakinhos.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Bem, se o concurso, por exemplo, levasse em consideração "beleza feminina", tecnicamente Pabllo poderia participar porque "traços femininos" não se adequam somente a mulheres, sacam ? existem homens com traços femininos, assim como existem moças com traços masculinos (que chamam de tomboy)

Não é o caso aqui mas vcs me entenderam :neves:, o concurso vai eleger a "mulher mais sexy" (na opinião deles, claro), e o próprio Pabllo diz que não é mulher e que só faz drag

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Sinceramente, hoje em dia quando você vai fazer um cadastro em um site e perguntam seu gênero geralmente tem as respostas "feminino", "masculino" e "outro". Se o gênero deles é "outro" eu acho que deveria ter um concurso de mais sexys só para trans, ou talvez uma sub-categoria nos concursos femininos e masculinos. Pabllo Vittar principalmente, pois por se identificar também com o gênero masculino é no mínimo errado que ele participe do concurso feminino. Afinal, se você permitir isso, em algum momento vai ter que permitir que uma só pessoa participe dos concursos masculino e feminino, um travestido e o outro ao natural. Nada impede. Não vou negar que os dois são sexys, mas questiono tentar enfiá-los num gênero ao qual não pertencem. Se bem que, no caso do Thammy, que mudou de gênero até em cartório, acho válido que participe do concurso masculino. Mas aí é só por ter o registro. Pabllo Vittar, em registro, é homem.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Saitama escreveu:
@BitterWoman Meu deus por favor nojo :y u no:




Eu não acredito no que li, disputando título de "mulher sexy" ? Isso é piada? Mas o camarada é HOMEM, como pode disputar título de mulher e ainda por cima sexy. Estou vivendo em um outro mundo mesmo.  :masoque:

Isso é uma ofensa as MULHERES e os HOMENS. Me sinto ofendido e como fica?

Faria sentido se fosse um concurso de fantasia. Pablo Vittar é homem, pelo amor de Deus!

Um não é mulher nem o outro é homem. Que nojo.  

Este mundo ta viado mesmo. Vamos nos ajoelhar e rezar.  :genious:


Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 Thammy_rep_inst_02

Esse cara daí é uma mulher pra você? :facepalm: 

O mundo sempre teve gay, sempre teve trans. Para de bostejar pelos dedos na internet.

Ninguém se importa se tu se sentir ofendido, por que isso não tem nada a ver com tu. Que nojo de tu que chega falando "esse mundo tá viado mesmo, vamos nos ajoelhar e rezar".


Pior que mesmo que limpassem o mundo de homens e mulheres trans, homos e bis ainda existiria trans, homos e bis:

- Lesmas e molusculos que possuem os dois sexo (hemafroditas)
- Peixes que mudam de gênero ao longo da vida (peixe- papagaio, peixe-palhaço, Labridae), assim como alguns répteis e anfíbios (o sapo é um)
- Animais com comportamento homoafetivo (Girafas, leões, pinguins, hienas etc)

Não consigo entender essas revolta toda sendo que a Homossexualidade, Transsexualidade e Bissexualidade sempre existiu e não é uma exclusividade humana, diz-se até que quase todo ser vivo já nasce bissexual, porém o ser humano é o único ser que inventa morais e modos de conduta para dizer que é imoral e devasso.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Pior que mesmo que limpassem o mundo de homens e mulheres trans, homos e bis ainda existiria trans, homos e bis:

- Lesmas e molusculos que possuem os dois sexo (hemafroditas)
- Peixes que mudam de gênero ao longo da vida (peixe- papagaio, peixe-palhaço, Labridae), assim como alguns répteis e anfíbios (o sapo é um)
- Animais com comportamento homoafetivo (Girafas, leões, pinguins, hienas etc)

Não consigo entender essas revolta toda sendo que a Homossexualidade, Transsexualidade e Bissexualidade sempre existiu e não é uma exclusividade humana, diz-se até que quase todo ser vivo já nasce bissexual, porém o ser humano é o único ser que inventa morais e modos de conduta para dizer que é imoral e devasso.


Só me poupe do "todo mundo nasce bissexual", vocês estão poluindo as crianças. Elas claramente nascem assexuadas. Mostre uma pessoa nua pra elas e vão ter 0 reação. Isso não é bissexualidade. Se tem uma bobagem que o ser humano inventa é essa luxuria desenfreada que não existe em nenhuma outra criatura do mundo animal. Inventaram essas bobagens de contraceptivos pra poderem trepar mais sem a inconveniência das crianças, pelo amor de Deus, que desnecessário.

Esse foi só meu ataque demissexual anti-luxúria. Me ignorem. Podem continuar.

descriptionPabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy" - Página 2 EmptyRe: Pabllo Vittar está concorrendo pra "mulher mais sexy" e Thammy Miranda para "homem mais sexy"

more_horiz
Meu pai do céu. A pablo se identifica com ambos, isso que ela já fala é antigo. Ela é fluid. Ela se identifica como ambos, ambos, ambos. Entenderam? 

Se não fosse gender fluid. É totalmente compreensível a fúria dos indivíduos ela relação a isso, porque é tomar espaço de mulheres, mas não é o caso anjinhos. 

E deixa eu explicar uma coisa, no cartório somente transexuais podem mudar seu gênero, somente. +gêneros não estão incluídos nisso porque não há emenda para isso. E se eu me considero mulher, só vou poder ser válida como uma caso eu faça cirurgia ou tenha em cartório o nome?

Última edição por Math em Sex 09 Nov 2018, 14:57, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos