Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNOVO TRAILER DE DRAGON BALL SUPER EmptyNOVO TRAILER DE DRAGON BALL SUPER

more_horiz
Tá lindo!

descriptionNOVO TRAILER DE DRAGON BALL SUPER EmptyRe: NOVO TRAILER DE DRAGON BALL SUPER

more_horiz
Bunitasso. Gostando de ver Goku e Vegeta usando Super Saiyajin Deus. Takahashi impecável na animação.

Única ressalva que tenho é esse CGI intercalado com a magnífica animação em 2D. Quando aparece me tira da experiência imediatamente. Aquela cena do Goku e Vegeta usando Kamehameha e Galick Gun é horrível. Torço para que o 3D seja usado o mínimo possível.

descriptionNOVO TRAILER DE DRAGON BALL SUPER EmptyRe: NOVO TRAILER DE DRAGON BALL SUPER

more_horiz
Quero ver esse Broly indo pra cima do Whiss.
O nosso anjo iria só se desviar, brincando com a cara do vilão mais sem sal da franquia.

more_horiz
Animação lindona demais, ansiedade só subindo, e admito que está subindo por causa do destaque que estou vendo no Vegeta  :ninja:

Super Saiyajin Deus marcando presença no trailer
NOVO TRAILER DE DRAGON BALL SUPER Tumblr_inline_phvzjwUYBd1ucoewy_540 :horak2:

Trailer Legendado \o/

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Bunitasso. Gostando de ver Goku e Vegeta usando Super Saiyajin Deus. Takahashi impecável na animação.

Única ressalva que tenho é esse CGI intercalado com a magnífica animação em 2D. Quando aparece me tira da experiência imediatamente. Aquela cena do Goku e Vegeta usando Kamehameha e Galick Gun é horrível. Torço para que o 3D seja usado o mínimo possível.

Takahashi é sensacional. É muito nostálgico ver a animação e certos aspectos da arte na mão dele. Shintani deixou tudo muito mais fluído, ressalvo. Sou fã do Yamamuro pelo trabalho exercido na saga Z, mas respiro tranquilo em não ver mais de seus designs.

Acredito que usarão o 3D em situações de grande proporções, como foi o caso daquela técnica esférica gigantesca que o Broly estava executando – sem citar aquela do Goku e Vegeta.

MiriAna escreveu:
Animação lindona demais, ansiedade só subindo, e admito que está subindo por causa do destaque que estou vendo no Vegeta  :ninja:

Vegeta tá sensacional. Apesar de não mostrar muito rejuvenescimento nas mãos do Takahashi, é o meu estilo preferido do Príncipe nesse estado divino.

more_horiz
Quem é Vegeta ? :?:

Trailer ta maravilhoso, tudo fluído e o Broly esta mais Overpower do que nunca, puta merda mano, nem o Jiren fez aquilo com o SSGod, e sinceramente, quero ver Goku e Vegeta sendo brutalmente destroçados para sair o Gogeta da jaula ou o Ultra Instinct (que eu duvido que vai aparecer)

Qnt a animação, realmente aquelas cenas 3D são meio meh, mas o visual em geral desse filme compensa e muito, incrível como tá lindo

more_horiz
Só pra complementar a discussão, isso aqui lembra algo?
NOVO TRAILER DE DRAGON BALL SUPER IQFbMN9yuliU4ZZIGDjJTADYQHg@350x473

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Trailer ta maravilhoso, tudo fluído e o Broly esta mais Overpower do que nunca, puta merda mano, nem o Jiren fez aquilo com o SSGod, e sinceramente, quero ver Goku e Vegeta sendo brutalmente destroçados para sair o Gogeta da jaula ou o Ultra Instinct (que eu duvido que vai aparecer)

Enxergo quase como certa a aparição do Gogeta. Em outras mídias, em SSJ Blue, ele deu as caras pra enfrentar uma versão alternativa do Broly. De toda forma, acho que ele não morrerá nesse filme. Goku deixa explícito que ele não é um cara mau, e também aquela nova personagem reitera o que foi dito por Kakarotto. Algumas pessoas já estão falando sobre a possibilidade dele ser um novo guerreiro Z. Adianto que não gosto da ideia. Um anti-herói que aparece em alguns momentos, principalmente os oportunos, me soa mais razoável.

more_horiz
Esse design do Broly, principalmente a animação do ki e das técnicas dele estão sensacionais.

Já da pra sentir o nível da apelação só olhando. Spamando bolas de ki pra todo lado, aura de ki do tamanho da aura da Kefla e limpando o chão com o Goku god só na forma base, Goku deu um soco e não fez nem cócegas nele. O bicho tá forte pra caralho, tá saindo da jaula o monstro
:fsjal:

Whis só vai aparecer pra assistir a treta enquanto come uma pipoca.

more_horiz
Esse trailer foi fantástico! A aparição do Vegeta com ssj god é tão linda! O Goku tendo a face destruída pelo o Brolly é tão foda! E o Kamehameha com a técnica do Vegeta ficou épico!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos