Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] SNK - 111 Empty[Discussão] SNK - 111

more_horiz
Tópico destinado para discussões/spoilers do capítulo cento e onze de Shingeki no Kyojin

*

Capítulo interessante. Após a morte de Zackly, muita desconfiança se gerou muito em função dos desertores que rumaram pra Facção Yeager. Entretanto, o que mais me surpreendeu foi a decisão tomada por Pixis de se renderem aos filhos de Grisha. Não sei se isso se dará até o fim, mas é algo que me interessa. Algo que nunca me passou pela cabeça.

Depois tivemos o diálogo de Mikasa e Kiyomi, tendo como a primeira mandando a real em cima da segunda. Kiyomi, apesar de ter como transparência seus objetivos, afirmou não ter a Ackerman como um objeto descartável. Essa relação de sangue e a valorização do clã por parte da mais velha não me convenceu muito, não. Todavia, é bom nunca duvidar dos rumos que o Isayama toma.

Agora, o clímax foi bem legal. Gabi afirmando pra Nicolo sua identidade e o que fez gerou consequências drásticas pras crianças marleyanas. Uma baita duma garrafada em Falco e um belo direto em Gabi ilustraram bem a situação. Achei um tanto batata o diálogo por parte do pai de Sasha. Meh. Bom, de qualquer forma acredito que a personalidade de Gabi será moldada de acordo com a sua vivência em Paradis.

E EU AVISEI QUE TINHA FLUÍDO DO ZEKE NAQUELES VINHOS. :lol:

description[Discussão] SNK - 111 EmptyRe: [Discussão] SNK - 111

more_horiz
Fluído espinhal no vinho foi uma teoria popular desde alguns meses, confirmada nesse capítulo. O autor cria alguns bons mistérios, mas ultimamente o povo tá desvendando facilmente. Zeke fica praticamente seguro com isso, visto que com um grito pode transformar quase todo o comando militar em tiãs. Realmente, eles já perderam. Resta saber o alcance dessa habilidade. Pixis certamente não falou tudo. Ainda deve ter algum outro plano.

As cenas do restaurante foram excelentes. Nicolo socando a Gabi foi satisfatório, os pais da Sasha não guardando rancor mais ainda. A menina precisava de (mais) um choque de realidade. To até vendo como o Reiner morre. Falco é transformado em titã e Reiner se deixa ser devorado para salvar o garoto.

Uma teoria que vi, e estou tendendo a concordar, é que Onyankopon faz parte da facção Jaeger.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Uma teoria que vi, e estou tendendo a concordar, é que Onyankopon faz parte da facção Jaeger.

Onyankopon é praticamente certo. Pelo menos não vejo motivos de não estarem fazendo parte, até porque ali há um certo culto à personalidade pro lado do Zeke, ainda mais quando citamos Yelena.

Eu quero ver como se dará o encontro dos irmãos. Isayama, provavelmente, retratará isso no capítulo seguinte – espero. Aguardo, inclusive, a reação do Levi diante dos acontecimentos. Tem tudo pra sair muito bom, como de costume.

(e ainda tem a Pieck)

more_horiz
Essa teoria foi muito discutida mano, inclusive eu até cheguei a discordar sobre... Mas né que acertaram. Os miseráveis são um gênio, acredito que agora o próximo cap vai ser muito top.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos