Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionManga cor oficial EmptyManga cor oficial

more_horiz
Eu estive procurando na net o manga com a cor oficial e achei o seguinteManga cor oficial I5gcfh11
Gostaria de saber de vocês que tem o manga a cor se realmente o madara tem cabelo vermelho ou a cor oficial é branco mesmo, e se realmente é vermelho por que no anime é branco?

descriptionManga cor oficial EmptyRe: Manga cor oficial

more_horiz
Mano, a versão q eu tenho aqui a coloração é essa mesmo.

Versão oficial colorida digitalmente pela Shueisha.

Manga cor oficial 15111

more_horiz
Cara, não sei, mas acredito que seja branco mesmo, o criador que decide isso haha'

more_horiz
Poi eu acho que o autor não decide nada e não está nem aí pro que fazem com a obra dele desde que ele receba os créditos. :kishi:

O susanoo do Madara era pra ser vermelho por exemplo:

Manga cor oficial 4f8f1ff81ed63

Então deve ser isso mesmo.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Poi eu acho que o autor não decide nada e não está nem aí pro que fazem com a obra dele desde que ele receba os créditos. :kishi:

O susanoo do Madara era pra ser vermelho por exemplo:

Manga cor oficial 4f8f1ff81ed63

Então deve ser isso mesmo.

@Annynhah

Ficaria bem mais foda vermelho. Mas isso aí é imagem de fã, não? Achei no Pinterest:
Manga cor oficial Susano10

A capa do volume 62 é com ele azul:
Manga cor oficial 00010

more_horiz
Oras,é a capa de um capitulo (583),não encontrei nenhuma diferente. :neves:

Mas isso não importa,há várias colorações do próprio Kishimoto que diferem do anime,esse é ponto.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Oras,é a capa de um capitulo (583),não encontrei nenhuma diferente. :neves:

Mas isso não importa,há várias colorações do próprio Kishimoto que diferem do anime,esse é ponto.

Sim, só perguntei pq fiquei curioso quanto ao susanoo vermelho, pq seria bem mais da hora. E combinaria melhor com o Madara.

Rasengan é amarelo e mudaram pra azul, esse é o mais clássico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos