Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Naruto e o Sasuke continuarem evoluindo EmptySe o Naruto e o Sasuke continuarem evoluindo

more_horiz
Eles vão ficar brancos e estranhos igual a Kaguya ?

tipo assim

Se o Naruto e o Sasuke continuarem evoluindo M09wo910

descriptionSe o Naruto e o Sasuke continuarem evoluindo EmptyRe: Se o Naruto e o Sasuke continuarem evoluindo

more_horiz
A menos que um deles vire um jinchuuriki do Juubi ou coisa do tipo, não. Obito e Madara mudaram para essas características por causa do Juubi e do Shinju.

Eu nem acho que eles vão evoluir mais, pois o foco agora é essa geração nutella, e nem em momento de foco deles eles tiveram uma grande evolução, o Sasuke mesmo poderia ter mostrado várias coisas novas com o rinnegan mas nem se importaram em explorar isso, ele sozinho já daria conta daquele god low do Momoshiki se fosse explorado. Naruto não mostrou gudoudamas e quase morreu pra um kage baixo no gaiden assim como o Sasuke. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior é que Boruto só recebe mais atenção quando a antiga geração entra em cena, isso pois ninguém se importa com essa bosta de geração do Boruto a menos que seja os fanboys dos pais de personagem querendo fanboylar o filho também. Esse anime é literalmente um lixo falido e todos os personagens dessa nova geração são ruins, principalmente o protagonista.

descriptionSe o Naruto e o Sasuke continuarem evoluindo EmptyRe: Se o Naruto e o Sasuke continuarem evoluindo

more_horiz
Robert escreveu:
A menos que um deles vire um jinchuuriki do Juubi ou coisa do tipo, não. Obito e Madara mudaram para essas características por causa do Juubi e do Shinju.

Eu nem acho que eles vão evoluir mais, pois o foco agora é essa geração nutella, e nem em momento de foco deles eles tiveram uma grande evolução, o Sasuke mesmo poderia ter mostrado várias coisas novas com o rinnegan mas nem se importaram em explorar isso, ele sozinho já daria conta daquele god low do Momoshiki se fosse explorado. Naruto não mostrou gudoudamas e quase morreu pra um kage baixo no gaiden assim como o Sasuke. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior é que Boruto só recebe mais atenção quando a antiga geração entra em cena, isso pois ninguém se importa com essa bosta de geração do Boruto a menos que seja os fanboys dos pais de personagem querendo fanboylar o filho também. Esse anime é literalmente um lixo falido e todos os personagens dessa nova geração são ruins, principalmente o protagonista.

Pior q eu vejo mais esperando bons momentos de personagens antigos do q pelos da nova geração mesmo.:horak:

Como falamos de DBZ no outro tópico, lá foi um exemplo melhor de anime pós-obra do q Naruto. DBS é pior q os anteriores, mas ainda tem um hype enorme por serem os mesmos personagens apresentando novos recursos e transformações. Já em Boruto, grande parte dos fãs assistem esperando uma luta boa de Sakura, Hinata, Lee etc ou até mais desenvolvimento de Naruto e Sasuke mesmo. E o mais triste é q provavelmente nada disso irá rolar, como vc colocou...

@topic

Ia esquecendo de falar do tópico. Como o Robert colocou, as semelhanças com os Otsutsuki vieram diretamente da Kaguya (parte constituinte do Juubi). Pra conseguir isso, eles teriam q romper o selo, q nem sei se é possível no momento (já q é muito recente), e dar uma de Akatsuki, caçando os Bijuus.

more_horiz
Não acho impossível,eles ainda detém grande participação em um anime que nem é deles,e como esta franquia é super incoerente não me surpreenderia se algo assim acontecesse,mas é muito pouco provável.

Os mais propensos a ficaram assim são Boruto e Mitsuki,este ultimo já passou dos limites da evolução e pode piorar.E talvez o Kawaki também tenha alguma chance naquela batalha final,só pra não perder o costume.

more_horiz
Só se virar Jins do Juubi. 
:kyo2:

more_horiz
Não, eles não têm a linhagem/chakra diretos da Kaguya. Essa foto aí tão parecendo jins do Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos