Bacana que vai ter nova temporada do
Big Brother Jutsus Versus, na verdade já estava esperando que abrissem o joguinho nesse finalzinho de ano.
Eu sou contra o banimento de técnicas dos Gates, pois os mesmos serves mais pra upar os atributos/status do user do que na aplicação de jutsus, e sua exclusão iria enfraquecer ainda mais o estilo de Tai. No JVS é normal cada usuário superestimar suas técnicas, cabe o juiz ter bom sensor de ponderar. Sou a favor de banir técnicas que dão muitas vantagens ao usuário, como Kagerō no Jutsu e Izanagi, por exemplo.
Beauty escreveu: Já to na fila para as inscrições, fico feliz que estejam se dedicando para manter o JVS disponível para os novos e velhos membros mesmo com tanto trabalho e dificuldades a se enfrentar, tenho certeza que será um sucesso como todas outras temporadas.
Só queria que técnicas que exigem 8 portões não fossem disponibilizadas para aqueles que tem 7, acho apelação, mas decidam vocês.
Vamos lá nos iludir novamente e ser derrotada, não me deixe só,
@Sam.
Ah, e
@Heimdall, se você não participar, eu te mato, ok?
Pois é Maninha, flopamos nas duas últimas temporadas, mas como a gente é BR, seguimos tentando.
Vamos pensar juntos em boas estratégias para que nessa Season o resultado seja melhor.
Já tenho aqui umas ideias maquiavélicas pra colocar em prática.
Se o
@Heimdall conseguir reproduzir o seu nível de conhecimento e análise do mangá para a estratégia de jogo, realmente será um jogador excepcional.
Seria legal que os users
@Rodrigo Ōtsutsuki e
@Peppermint participassem tbm, sou curioso pra ver como se sairiam.
@Toshiro Hitsugaya Kiroton quem sabe dessa vez rola aquele nosso derby Sakoret vs Rena, esteja preparada