Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ?

+8
Apollo
Atlas Titan
Lipert
NikyNeko
Luquinhas
Gaius
Math
Gabriel Arcanjo
12 participantes

descriptionPor que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Por que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Garcia escreveu:
Lula tem um carisma fora do comum, mesmo no mundo político, tanto que foi o presidente com maior aprovação da história ao sair do poder, mesmo tendo deixado o país na merda.


Lula muito provavelmente desenvolveu o comportamento de manipulador emocional. Para pessoas comuns a impressão passada é exatamente essa, que é uma pessoa X mas diante dos fatos é Y.

A. Faz você duvidar da sua sanidade
Os manipuladores emocionais são mentirosos e extremamente talentosos. Insistem que não fizeram algo que você mesmo acabou de ver ou afirmam que disseram algo que você sabe com certeza que nunca mencionaram. O problema é que eles mentem com tanta habilidade que, no final, você começa a duvidar de própria sanidade. Insistir que todos os problemas são fruto de sua imaginação é uma especialidade dos manipuladores.

B. Suas ações contradizem suas palavras
Os manipuladores emocionais dizem o que você quer ouvir, mas as suas ações são outra história. Eles sempre dizem que vão dizer que te apoiam, mas, quando chega a hora da mão na massa, fingem que todos os seus pedidos não são sensatos.

C. Quer parecer vítima
Os manipuladores emocionais nunca têm culpa de nada. Independentemente do tipo de erro que tenham cometido, o culpado sempre é outra pessoa (provavelmente você). Se você está chateado ou triste, a culpa é das suas expectativas elevadas; se o manipulador está triste, a culpa é sua de tê-lo entristecido. Os manipuladores emocionais não se responsabilizam por nada.

Fonte

Não afirmaria que ele é detentor de um grande carisma, mas sim de um grande charlatanismo.


Concordo, mas uma coisa não anula a outra.

Por exemplo, Olavo de Carvalho tem um grande carisma também, tanto que criou uma legião de seguidores, mas é um grande charlatão.

descriptionPor que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Por que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ?

more_horiz
O sujeito nunca leu um livro de Olavo, se é que lê algum, mas julga. Fico absmado com esse tipo de gente, e posam de sábios ainda.

Sobre o tópico. Bolsonaro tem tudo pra ser um bom presidente, vamos ver o que acontece. Gosto muito do Paulo Guedes e do Sérgio Moro, boas indicações. E o Bolsonaro parece ser honesto, quem sabe.

descriptionPor que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Por que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ?

more_horiz
Olavo de Carvalho é charlatão KkkKkkkkkkk,antes de ler Olavo leia Marx e Engels pra ver se é um charlatão,estude um pouco dos inimigos dele e veja se é merda o q ele fala,uma coisa que me impressiona em Olavo de Carvalho é q ele sempre te dá fontes aí esquerda vem com a velha desculpa "é muita coisa pra mim ler" ou então a coisa mais patética q eu vejo "veja esse videozinho aqui" me mostre livros dizendo q a direita é uma merda eu vou refutar e provavelmente estarei certo sabe por que? porque eu leio!

descriptionPor que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Por que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ?

more_horiz
Se você lê tanto, porque sua escrita é horrível?
Desculpa, apenas uma dúvida, por acaso sua leitura é de correntes do Whatssap?

descriptionPor que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Por que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ?

more_horiz
Não acho Olavo nenhum Deus, só acho os livros dele maravilhosos e quando vejo comentários como o do colega acima fico meio estranhado. Porque provavelmente não leu nada dele e dá opinião tirada de não sei da onde, mesmo estranho.

É o problema das ideologias, creio.

descriptionPor que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Por que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ?

more_horiz
Nunca fui muito fã do Olavo, mas faria um combo detox com ele, Hayek, Mises e Rothbard pra tirar qualquer pessoa de pensamentos retrógrados e fracassados desde sua concepção, como o Marxismo.

descriptionPor que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ? - Página 2 EmptyRe: Por que Lula nunca vai ser o Bolsonaro ?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
No caso, como eu disse, ele ganhou por ódio ao Lula.


Ué, na sua opinião n teve ninguém que voltou nele (Bolsonaro) pelo motivo de acreditar nas propostas dele?

Vc por exemplo n voltou no Bolsonaro pelas propostas (se é que vc teve idade pra votar, kkkkkkkkkkkk...)?


Primeiro que eu não votei no Bolsonaro. Votei no Amoêdo e depois em branco. E eu não votei no Bolsonaro justamente pelas propostas dele, que são ilógicas e que claramente não funcionariam. Ele já tá se mostrando um fracasso em Relações Internacionais e agora eu quero ver quanto tempo ele leva pra se tocar e concertar essa bagunça. Além disso, até onde eu sei eu posso votar desde os 16 anos, e se você ler ali no cantinho vai ver o número "18", que já em março vai virar "19", o que significa que eu já posso votar faz 3 anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos