Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são as melhores e mais interessantes tecnologias e avanços cientificos de Naruto/Boruto? EmptyQuais são as melhores e mais interessantes tecnologias e avanços cientificos de Naruto/Boruto?

more_horiz
Curto o canhão de chakra de Kumogakure (Naruto The Last), imaginem aquilo disparando contra uma vila ou horda de inimigos; :gato:

Quais são as melhores e mais interessantes tecnologias e avanços cientificos de Naruto/Boruto? 310?cb=20150816220727&path-prefix=pt-br

Konoha também tem um novo transporte, as armas ninjas ciêntificas;

Quais são as melhores e mais interessantes tecnologias e avanços cientificos de Naruto/Boruto? Analise-boruto-08

Quais são as melhores e mais interessantes tecnologias e avanços cientificos de Naruto/Boruto? Latest?cb=20180324004125&path-prefix=pt-br

No laboratório do Orochimaru também tem umas coisas novas, apesar de esperado, na primeira vez q vi quão avançado Orochi estava fiquei surpreso;

Quais são as melhores e mais interessantes tecnologias e avanços cientificos de Naruto/Boruto? 725bc136058aea3b512b17d1b2a3af54

E tem muito mais...

descriptionQuais são as melhores e mais interessantes tecnologias e avanços cientificos de Naruto/Boruto? EmptyRe: Quais são as melhores e mais interessantes tecnologias e avanços cientificos de Naruto/Boruto?

more_horiz
Pessoalmente, os avanços tecnológicos são uma parte q não me agrada muito na obra, em especial com o papel ativo q estão tendo em Boruto, mas fazer o q :kyo2:

Entrando nas tecnologias, acho q vc citou os maiores desenvolvimentos mesmo...
O Canhão pra destruir a lua é bem poderoso mesmo, lembrou até o q o Nagato pretendia fazer com os Bijuus. Uma arma pra destruir países inteiros.

As ferramentas ninjas tbm são conceitualmente bastante apelonas, e um grande desenvolvimento tecnológico.

Sobre o Orochimaru, esses avanços até já existiam na obra principal, especialmente relacionados ao Mokuton. Yamato teve células do Hashi implantadas com sucesso, o braço do Danzou tbm foi cultivado de células do Shin e do Hashirama. Ele deu um passo à frente com o humano artificial, Mitsuki.

descriptionQuais são as melhores e mais interessantes tecnologias e avanços cientificos de Naruto/Boruto? EmptyRe: Quais são as melhores e mais interessantes tecnologias e avanços cientificos de Naruto/Boruto?

more_horiz
Eu acho estranho, porque não tenho noção da tecnologia do mangá canônico... mas o que eu acho mais interessante é as mutretas do Orochi. Esse canhão de Kumo não me surpreende, afinal, parece ser a vila mais militarizada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos