Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi vs Kakashi saga pain

+7
Justinboll
pedrocosta.t22@gmail.com
DrunkHC
LordZero
FrutosDoMar
Heimdall
Luquinhas
11 participantes

descriptionSasuke Hebi vs Kakashi saga pain - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Kakashi saga pain

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
O Sharingan do Sasuke ganha um Boost com o Juin, mas mesmo assim é inferior a qualquer Mangekyou sharingan, ainda mais um com Kamui.

Mas a diferença é gritante um Ninja que alcança o Mangekyou Sharingan em qualquer hipotese tem um sharingan muito superior a alguem que não evoluiu o Sharingan para esse mesmo patamar.

Kakashi MS do Arco Pain é muito superior ao Sasuke Hebi, que apenas se iguala a esse Kakashi sendo a versão Sasuke Taka que enfrentou o Killer Bee.

Essa afirmação vai totalmente contra o mangá, principalmente do Kakashi que ainda não havia dominado completamente o potencial do MS e só usa esse poder em último caso, diferente de Itachi.
Sasuke Hebi vs Kakashi saga pain - Página 2 Pain-764

Esse Kakashi nunca foi colocado no mesmo patamar que o Sasuke Hebi nem por ditos nem por feitos, então não entendo de onde vem essa concepção que ele é mais forte, quiçá que haja uma diferença gritante.

Justinboll escreveu:

Resumindo, acredito que Kakashi provavelmente levaria a melhor nesse duelo, principalmente se fosse pra matar, a não ser que rolasse alguma pressão psicológica igual a relação "Hiruzen x Orochimaru", mas mesmo assim, Kakashi tem maiores chances de vitória. Se fosse uma luta onde colocasse Kakashi (Arco Pain) vs. Sasuke (Taka) ou Sasuke (Reunião dos 5 Kages) seria bem mais interessante, mas foi bom mesmo assim :)

Tenho que discordar de tudo dito aqui, caro Justinboll. Sasuke é muito mais forte que Kakashi no combate a curta distância. Não apenas contando com sua velocidade natural capaz de surpreender ninjas de alto calibre, mas adicionando ainda o poder concedido pelo Juuin, a capacidade de inbuir suas armas com raiton e invocações para prender o inimigo, Kakashi é totalmente superado nessa área.

Posso concordar que combate a média distância tende mais a favor do Kakashi, mas em uma disputa de estamina o Sasuke tem total vantagem e o Suiton é o único elemento que ele não não anula naturalmente, porém, o uso disso é limitado pois o ambiente da luta não tem água presente e o Sasuke ainda conta com defesas poderosas o suficiente para resistir às explosões de Deidara.

Sasuke pode não ser tão habilidoso no ninjutsu, mas não significa que não seja mais habilidoso em combate, pois ele desenvolveu a forma perfeita de combater ninjutsu impedindo seus inimigos de fazer selos usando shurikenjutsu. Se Itachi que fazia selos muito mais rápido que Kakashi foi interrompido dessa forma, porque o sensei não seria?

Em genjutsu eu não vou discutir muito pela falta de feitos decisivos de ambos, mas ainda diria que Sasuke demonstrou uma habilidade muito melhor nessa área através das lutas contra Deidara e Itachi. E mesmo que consideremos o Kakashi usando o Kirigakure, isso é algo que só vai acabar se virando contra ele mesmo, pois ele precisa rastrear o oponente pelo sangue derramado em suas armas enquanto o Sasuke pode usar o faro das cobras.

Também concordo que Kakashi é um melhor estrategista, mas discordo que Sasuke também não seja bom, novamente, a luta contra o Deidara mostra que ele também é proficiente em análise de jutsu e estratégia.

No geral Sasuke sempre foi colocado como um personagem de nível superior, podendo lutar diretamente com personagens do nível dos Akatsuki de frente.

Kakashi embora já estivesse no patamar Kage no arco Pain, ainda não se encontra entre os mais fortes até a sua versão guerra.

descriptionSasuke Hebi vs Kakashi saga pain - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Kakashi saga pain

more_horiz
Eu com 2 anos e meio de fórum lendo um comentário meu com 3 dias no fórum: Sasuke Hebi vs Kakashi saga pain - Página 2 2538298191

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu com 2 anos e meio de fórum lendo um comentário meu com 3 dias no fórum: Sasuke Hebi vs Kakashi saga pain - Página 2 2538298191

Incrível, e com 3 dias no fórum estava dizendo que Nagato > Hashirama e Madara (EMS).
Rei do Camarote

Sobre o tópico... não há nem sequer muito o que argumentar, o Kakashi dos Arcos Iniciais da Parte 2 refreava-se de usar o Kamui por motivos vagos, devido ao desgaste que isso causava ao seu corpo. Os feitos de lá não eram tão absurdos quanto ficou a partir do arco FKS (Five Kage Summit Arc), então possivelmente o Sasuke conseguiria até emendar uma contra-ação ao Kamui.

Sasuke (Hebi) só foi superado pelo Kakashi FKS ou WA (War Arc), quando no primeiro o Kamui teve uma demonstração suntuosa de velocidade. Apesar de que ele se mantinha criterioso na hora de uso no FKS eu pressuponho, já que ainda sofria um pouco os efeitos, então o Sasuke acabaria dando dificuldades mesmo assim.
:yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos