Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[SPOILER] Boruto: Sinopses dos episódios 81, 82,83, 84 e 85. Empty[SPOILER] Boruto: Sinopses dos episódios 81, 82,83, 84 e 85.

more_horiz
81 '' O desejo de Boruto
Sinopse:

Com o Boruto ferido, o time procura um abrigo.
Inojin e Cho-Cho saem para patrulhar a área. No meio do caminho, brota da terra uma criatura estranha?? Boruto ainda está inconsciente devido aos seus ferimentos, e dentro de sua consciência ele tem um sonho.

82 "Infiltração em Iwagakure"
Sinopse:

Com o objetivo do time de Boruto de entrar em Iwagakure, Inojin percebe o estado de emergência e busca auxílio do antigo Tsuchikage que eles conheceram na reunião dos Kages, o velho Ohnoki.
Lá em Konoha, eles perderam contato com a equipe de busca que eles tinham enviado.
Por causa disso, Konohamaru, que é o Jonin chefe da equipe 7, recebe a missão de correr atrás deles!

Episódio 83: A justiça de Ohnoki

Boruto chega ao lugar onde Ohnoki está, mas por alguma razão, Ohnoki se recusa a cooperar com ele. De repente eles são atacados por akutas e Kuu e acabam se separando, então Boruto deve ir separadamente para o local de encontro que eles haviam concordado. Ao mesmo tempo, Mitsuki, que estava em Iwagakure e Kokuyo, foi recebido como "amigos" por Sekiei.

Episódio 84: Pensamentos de Ohnoki

Boruto estava indo para o local de encontro onde eles estavam esperando por ele. Boruto, que procurava o lugar de encontro na longa arena, se perde no campo de treinamento dos ninjas da aldeia escondida entre as pedras, cuja barreira, é(está) colocada.

Episódio 85: Coração de pedra

Boruto está desesperadamente procurando a pedra na forma de um coração para sair da barreira, mas não consegue encontrá-la facilmente. Enquanto lá, um dos membros da equipe genbu, Setsuki aparece.

Ele estava visitando o campo de treinamento para procurar sua própria pedra, mas também não é fácil encontrá-la. Os dois vão cooperar e tentar encontrar a pedra.

Staff dos episódios:

#81:
ED: Kaito Asakura[朝倉カイト]
SB: Yukihiro Matsushita [ユキヒロマツシタ]

#82:
ED: Masayuki Matsumoto[松本マサユキ]
SB:Toshihiko Masuda[増

Fonte: Boruto Explorer / SpirallingSphere

description[SPOILER] Boruto: Sinopses dos episódios 81, 82,83, 84 e 85. EmptyRe: [SPOILER] Boruto: Sinopses dos episódios 81, 82,83, 84 e 85.

more_horiz
Já estou achando o arco +/- ainda leio que em um dos episodios o Boruto vai ter que encontrar uma pedra em forma de coração para sair da barreira, o que eu faço? Choro? Ainda não, porque a pior parte é que sem previsão desse arco do Mitsuki ter um fim, não aguento isso :'v

description[SPOILER] Boruto: Sinopses dos episódios 81, 82,83, 84 e 85. EmptyRe: [SPOILER] Boruto: Sinopses dos episódios 81, 82,83, 84 e 85.

more_horiz
Esse arco está péssimo, de acordo com as sinopses ele continuará com o mesmo foco: Boruto correndo atrás de algo ou alguém. Não há uma batalha interessante anunciada ou um acontecimento inesperado, aliás a piada que todos fizeram parece que irá se tornar realidade, Ōnoki vai resolver os problemas porque Kurotsuchi não serve para absolutamente nada.

more_horiz
To com o Will, a pior notícia é a duração desse arco.

É foda velho, nesse arco tivemos as participações dos seguintes personagens:

Orochimaru
Tsunade
Onoki
Hakuja Sennin
Kurotsuchi
Os genins

Tanto personagem bacana, q tenho convicção q se tivesse um evento de fanfic aqui no fórum, saía uma história mais empolgante e batalhas muito melhores do q o q saiu no anime.

Lamentável Tudo vassilaum

more_horiz
Ja dropei esse arco faz tempo, realmente está sendo o pior até o momento, extremamente infantil e bobinho, pega personagens lendários no mundo de Naruto como Hakuja sennin e transforma a situação em um joguinho de criança.

more_horiz
Eu achando que a aldeia seria atacada , Kurotsuchi estaria presa e onoki se veria obrigado a levantar e lutar , reduzir geral a pó , e então lutar contra seu possível neto o derrotando e salvando a aldeia e morrendo no final , sendo seu último ato heróico .. seu neto sendo preso ou se arrependendo e tudo voltando ao normal , posteriormente e os guennins chegando no Mitsuki depois de lutarem contra esse humanos sintéticos , que mostrariam donjutuss (a menina lá ) e tudo mais e sai o cronograma com as sinopses e fico que porra é ESSA MEU ,MERDAAA..

more_horiz
Sim, o arco esta arrastado mesmo. As sinopses não me gera expectativa.
O Mitsuki quase nem foi mencionado :x

more_horiz
A pergunta que vale um milhão: Por que ainda insistem em assistir Boruto?

Esse arco, que pessoalmente considero filler, assim como os outros possíveis arcos que virão após este, também irão focar em outros personagens da nova geração como Metal, Sarada, Shikadai, Inoichi, vão ser também muito longos, e ruins, e massante, e fillers, para que o Mangá possa produzir conteúdo e tomar distância do anime, já que este já até adaptou o arco do filme e o mangá está com apenas dois arcos mais adiante dos acontecimentos do filme Boruto.

Então vocês vão ficar um bom tempo assistindo episódios com a mesma qualidade de merda desse arco e o da Chocho.

more_horiz
Esse arco que só se arrasta vai ter ainda mais vários episódios. Espero que até o fim do ano esse arco acabe, namoral, porque tá sendo uma das piores coisas de Boruto esses episódios fora do contexto original do mangá. Até o arco da vila da névoa foi melhor.

more_horiz
Q mico

more_horiz
Eu tô achando o arco regular/bom, mas fico pensando se estender tanto ele não vai precarizar ainda mais a história que já tá ficando enrolada. A vergonha da Kurotsuchi tá grande também, em.

Melhor coisa do arco foi minha Tsunade aparecer, infelizmente não teve Tsutenkyaku em cu de Iwas Tudo vassilaum

more_horiz
Eu simplesmente quero saber , porque o onoki está por trás de todas aquelas coisas , porque quem manda no KU(seu filho )  é nada mais , nada menos que antigo tsuchikage ..

Porque atacaram e prenderam Kurotsuchi ??
Porque de criar akutas e ninjas científicos , porque de trazerem Mitsuki até lá ??

Eu acho que ele tá querendo vingar a morte do seu neto , filho do Ku TB .. porque episódio de hoje chama justiça ..
Acho que ele tava querendo vingar e Kurotsuchi não iria aceitar , não ia querer colocar em risco a paz deles , por isso tirou ela de jogo

more_horiz
Bais ou benos bais ou benos! No aguardo dos episódios para ver como realmente se desenvolve a trama.

more_horiz
Mesma visão do Igor. Arco continua bonzinho, mas desde semana passada tá ficando saturado. E não posso com esse tal de Ku.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos