@FrutosDoMarFrutosDoMar escreveu:
Com a Samehada Bee pode basicamente anular o Raiton no Yoroi, mesmo se defendendo.
OK! Meu ponto aqui é que vai acontecer o mesmo que aconteceu entre o Bee e o Kisame, porém o Raikage vai esta usado o Nukite 1 dedo(infinitamente superior ao Lariet) é vai matar o Bee é um único golpe.
Se isso atravesse o RCM vai perfurar o qualquer forma do Bee ainda do Hachibi FULL, se perfurar amigo o Bee vai ficar em dos pedaços rápido.
FrutosDoMar escreveu:
- O Jinchuuriki perfeito usa melhor os poderes do Bijuu, porque o Bijuu quando se libera fica descontrolado e acaba as vezes nem usando seus melhores ataques.
Não, o Hachibi parece ser bem mais calmo é controlado que outras Bijuus na verdade o Bee no controle se mostrou descontrolado isso visível contra o time Taka.
FrutosDoMar escreveu:
- Renzoku BijuuDama, Super BijuuDama, Bijuu Hachimaki, são todos ataques que Bee poderia usar que o Sandaime possui poucas ou nenhuma defesa. Existe uma diferença notável entre lidar com 1 e lidar com 4Bd's, embora eu acredite que talvez o Raikage possa fazer igual ao Naruto.
Eu acho muito improvável o Hachibi não ter usado nenhuma dessa habilidade contra o Raikage, talvez nada disso funcione.
@Yagi ToshiakiYagi Toshiaki escreveu:
- Bee tem mais estamina, maior poder destrutivo, pode acompanhar o Raikage, tem tanta força física quanto, pode reduzir os danos recebidos ao usar Raiton também, pode combar Bijuu Dama com Raiton, além claro de ser plenamente capaz de encontrar a fraqueza do Nukite.
- Stamina: O Bee tem algum feito similar ficar 3 dias inteiros enfrentado de mil ninjas? Pelo menos feitos o Raiakge superior nesse ponto.
- Poder destrutível: Concordo!
- Ele pode acompanha o Raikage, porém ele não pode parar o Raikage esse é o problema.
- Não vai funciona Raiton pra diminuir o dano porque o golpe do Raiakge são físicos o Raiton é só suplementar pra UP o Saidaime.
- Fraqueza do Nukite o próprio Raikage conhece, ele vai ser burro pra cair nisso ele só caiu contra o Naruto porque estava sendo controlado.
Yagi Toshiaki escreveu:
Como o Frutos já disse, a Samehada pode até anular o Raiton no Yoroi dependendo da forma como for usada, isso significaria morte pro Raikage.
Vai acontecer igual foi entre o Bee é o Kisame aonde o Kisame deixou o Bee chega nele pra desfazer o Manto nível 2, porém foi atingido pelo Lariet é depois se curou.
Nessa caso o Saidaime vai esta atacando com Nukite de 1 dedo, o RCM vai ser defeito, porém Bee simplesmente vai morrer para o Nukite.
Yagi Toshiaki escreveu:
- Bijuus não são versadas em Taijutsu, Bee com os mantos upa seus atributos físicos, então não é Bijuu, é Bee upado.
- Tudo bem que o Raikage podia combater a Bijuu full, mas vale lembrar que nenhuma Bijuu Full usa estratégia, somente enquanto em Ninjas
Não! Na verdade o Hachibi se mostrou mais inteligente que o próprio Bee.
Yagi Toshiaki escreveu:
Diferentemente da Bijuu, Bee ao ser ferido gravemente (like a todas as caudas cortadas pelo Nukite), pode fazer Kawarimi e continuar lutando, isso pode ser um fator surpresa até pro Raikage
Isso gasta muito chakra tanto que esse recurso justamente pra fugir dos combates.
Yagi Toshiaki escreveu:
Ele foi nocauteado pela Bijuu Dama filhão, o fato do Nukite ter o ferido foi mera coincidência, o próprio Hachibi nunca pensou nisso direito.
Como ele foi nocauteado pela Bijuu-Dama se ele não sofreu nenhuma dano? Até onde eu sei o Hachibi caiu com BD sem ser lançada.
Yagi Toshiaki escreveu:
Se caso 4, 3, ou uma Issen Bijuu Dama surgir, eu duvido que o Sandaime vá tankar elas como tankou na menção, não há feitos que comprovem essa resistência toda, somente uma vaga lembrança de um embate entre Nukite vs Bijuu Dama, da qual não sabemos os detalhes.
Você acha que em todos os combates que ele tiveram o Hachibi já usou isso? Mesmo assim não venceu.
@HeimdallHeimdall escreveu:
A samehada tem capacidade de absorver chakra moldado em alta velocidade:
Aqui no curto instante de contato com o Lariat do Bee nv2, ela foi capaz de engolir chakra o suficiente pra regredir o próprio Bee ao nível 1. A samehada é um recurso excelente contra o RCM. Caso o bee seja atingido, ela pode arrancar o chakra e curar o Bee (cura somada à sua base por ser jin).
Exatamente, porém o Bee aguenta o Nukite de um dedo? Ele pode se cura, porém ele precisa sobreviver ao golpe é eu duvido que isso seja possível considerado que Nukite atravessa até o RCM.
Raikage vai literalmente arromba o Bee.
Heimdall escreveu:
Sobre o choque com o modo Bijuu, como o frutos falou, quando o ninja controla perfeitamente seu bijuu consegue extrair mais das reservas de chakra. Renzoku Bijuu dama é um baita recurso, q pode ser combado depois de um Bijuu Hachimaki, q afastaria o Hulkage e aumentaria suas chances de encaixar as BDs com precisão.
Eu acho que o Hachibi sozinho já iria usar tudo isso.
Heimdall escreveu:
O bee é um ninja bastante técnico e já daria trabalho na forma humana (manto nv2) com Samehada. Podendo lutar inicialmente nesse estágio, desgastando o Sandaime com roubo de chakra, e depois virar a chave pro modo Bijuu, o Killer Bee tem a vantagem.
Isso não faz sentido, você esta dizendo que o Bee vai manter combate sem usar forma FULL?
Ele vai aguenta manter combate nessa forma.
Heimdall escreveu:
Vejo o Bee com mais chances, e com um nível de combate mais alto, de modo geral.
Nível máximo dele já não aguenta um combate.