O episódio foi bom e bem leve, na verdade.
Bem, se eu fosse um dos gennins, realmente eu não gostaria de voltar de mãos vazias...começou, tem que terminar, para quando a punição realmente valer a pena kkk
Nos sonhos do Boruto remete à lembrança de alguns dias atrás antes do Mitsuki desaparecer, só que de um jeito diferente: como se o Mitsuki não tivesse sumido. O loirinho estava na zona do conforto, contudo sentia dor, como se o desejo e realidade/intuição estivesse em conflito. Achei meio fraquinho a conversa com a Garaga, embora traga referência da primeira vez que o Naruto viu a Kyuubi.
Inojin vai cuidar do Akuta bebê
A mesma situação quando o pintinho nasceu do ovo e a primeira coisa que viu julgava ser a mãe dele. Interessante,
então quer dizer que criaturas artificiais, assim como todo ser, nasce com "papel em branco", pode aprender o que é certo e o que é errado, assim como Inojin tentou dizer rabiscando no chão, para dar exemplos. Pensei que outros ninjas suspeitos da Vila da Pedra eram criados assim desde sempre com seus pensamentos enraizados tanto que esqueci que o mentor deles é o Ku. Não é possível que eles tenham aprendido algo sem que alguém esteja lá para orientar -negativamente, nesse caso -. :lisa:
Que akutinha fofa!
O tempo deles é curto infelizmente, mas acho que o buraco é mais embaixo.
Enfim, no próximo Domingo vamos ver o velho Ohnoki!