Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochi ganhou quais ups? EmptyOrochi ganhou quais ups?

more_horiz
Só pra lembrar, o Orochimaru trocou de corpo com o Zetsu Branco quando foi ressuscitar os Hokages. E, segundo o Tobirama, o corpo dele ficou totalmente formado por células do Hashirama:
Spoiler :

Considerando um corpo quase inteiramente formado pelas células do Shodaime, quais ups ele ganhou? Tem algum risco de, numa batalha, ele perca o controle das células como o Danzou?

Orochi ganhou quais ups? 150950350

descriptionOrochi ganhou quais ups? EmptyRe: Orochi ganhou quais ups?

more_horiz
Como esse exemplo ai colocou, seu chakra ganhou qualidade, por isso conseguiu ampliar seu poder de restrição. Com mais qualidade de chakra, seus jutsus ganham em potência, mas estimar o quanto é complicado. De modo geral, o q já vi sendo considerado nas comparações é q ele tem reservas um pouco maiores.

Sobre perder controle, acho difícil.

O caso do Danzou foi parecido com o do Sasuke (v Itachi), com duas fontes de chakra diferentes em partes separadas do corpo, uma disputando com a outra por controle. No caso do Orochimaru, o Fushi Tensei transfere a alma do Orochimaru pro corpo da vítima. Ou seja, é como se aquele corpo do zetsu fosse o corpo do Orochimaru. Não tem chakras distintos em conflito. Essa é minha interpretação...

more_horiz
Obviamente vai ter um conflito de alma e corpo. Porque todo corpo que ele pega não suporta por muito tempo. — Acredito que teoricamente nenhum corpo possa suportar.

Mas o corpo do Zetsu é menos gradativo, creio eu por justamente ter alguns benefícios que as células promovem. Mas pensemos um pouco, se meu pensamento estiver correto e o corpo gradativamente ir esmaecendo e o corpo real do Orochimaru vier, pode haver um conflito de corpo e alma.

Mas eu duvido muito.

:kyo2:

more_horiz
Apenas stamina e é questionável. Desde quando Zetsu é referência em alguma coisa ? Desde quando ter as células de Hashirama te torna uma relevância em chakra ? Yamato e Zetsu contradizem os benefícios de aquisição de chakra através dessas células, pois são muito comuns nos quesitos físicos. Posso até falar do Obito, onde o único benefício evidente é a regeneração. As células do Hashirama possui uma contradição em conceder chakra e se restringir com chakra para mantê-las estáveis; Obito mencionou isso ao ver o Danzo perder o controle.

more_horiz
Os up's? Acredito que nenhum muito relevante, ah não ser os citados pelo os usuários acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos